quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bishoujo Senshi Sailor Moon -another story(Detonado)

Gif Sailor Moon

Itens:
    Ao longo do jogo, você provavelmente irá precisar para comprar itens, e se você não fizer isso você vai encontrá-los em baús de tesouro e como prêmios que são descartados de inimigos. Alguns itens são projetados especificamente para a batalha, enquanto outros projetado especificamente para o menu, e outro, para ambos. Os itens do menu permite que você use, classificar, ou reorganizar os itens em seu inventário.
Itens Maniac são agrupados com itens raros no jogo, mas pode ser desperdiçada. Eles também podem ser vendidos a um certo loja na área Academy infinidade de Tóquio. Esses itens são encontrados em caixas ao longo do jogo. A última chance de vender esses itens é bem no início do capítulo 5, antes de voltar para a casa de Serena.

Acessórios:
Os acessórios são uma parte vital de qualquer batalha. Cada acessório melhora as estatísticas, quando equipado com uma Senshi, e cada Senshi pode equipar três ao mesmo tempo. Para cada Senshi são dois Senshi acessórios específicos feitos fora de suas gemas. O que isto significa é que equipar esses itens no Senshi eles pertencem a apenas aumenta suas estatísticas. Por exemplo: As estatísticas não vai aumentar se você equipar o Di.Tiara em Sailor Mercury, mas eles vão em Sailor Moon. O menu Acessórios permite equipar ou remover accessores em seu inventário.

Formação de batalha:

 O senshi superior tem a maior ofensa e menor defesa, enquanto o senshi fundo tem a maior defesa e menor ofensa. Cada Senshi entre varia em função da distância a partir da parte superior e inferior.

O senshi no centro tem o maior ataque, menor defesa, o senshi dois no meio tem defesa meio e ataque, ea senshi duas na parte de trás tem a maior defesa e menor ataque.

O senshi dois na frente tem a maior ea menor ataque defesa, o senshi dois no meio tem ataque médio e defesa médio, e o senshi uma na parte de trás tem a maior defesa e menor ataque.

 As duas na frente tem alto ataque, defesa baixa, o senshi no meio tem o maior ataque, menor defesa, eo senshi na parte de trás tem a maior defesa e menor ataque.

Sailor Moon Detonado¤ Capàtulo 1 ¤

Depois da cena de introdução Luna lhe fará algumas perguntas. Não importa o que você responder a elas, o jogo irá em frente e você poderá controlar Usagi.

<!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Falando com LunaP você pode salvar (abaixo no fim do menu) seu jogo. Você achará este LunaP ao longo do jogo. Eu sugestiono que salve freqüentemente. Agora você pode deixar a casa de Usagi e achar um carteiro. 
Não precisa falar agora mesmo a ele, porém mais tarde no jogo você precisará o achar constantemente para encher seu HP (Às vezes ele aparece como um comerciante ambulante).

 Ande ao redor de sua cidade e procure uma loja chamada    \"Osa-P\" (é bem fácil ver isto).

 Entre e acabe com o inimigo (Todas as batalhas neste jogo começarão automaticamente se você entrar no Lugar Certo)

Persian Cut
  • Health: 21
  • Special Attack: None
  • Location: Osa P
  • Experience Gained: 3
  • Yen Gained: 500
  • Item Dropped: LifeWater

Menu battle

 Ataca um alvo único inimigo

 Usa uma técnica única de Senshi

Usa uma técnica de ligação entre Senshi dois ou mais

Usa uma técnica de grupo que envolve todo o partido: Apenas a primeira pessoa pode escolher uma técnica de grupo, com exceção para o ataque Planeta marinheiro que pode ser usado por qualquer Senshi.

Usa um item do seu inventário

Defesa, mas você não faz nada.

Escapar de uma batalha aleatória (não utilizável em batalhas, chefes, subchefes)

 é bastante simples. Ande ao redor da casa de Molly, suba as escadas e ache uma arca do tesouro. Agora saia da loja e um jogo de tela LONGO assumirá. Leia como algumas coisas bem interessantes acontecem.

Depois daquele jogo de tela longo você desceu do ônibus na estação de trem, entre no edifàcio (É o único edifàcio de lá). Depois de um jogo de tela, você pode controlar Usagi novamente. Fale a cada das outras 3 garotas (escondidas) e outro jogo de tela aparecerá. Depois disso, (mais) um jogo de tela assumirá, entre na ÚNICA porta ao norte. Depois de transformar, vá para a esquerda e para cima, entrando no trem. Mas antes que você o faça, eu recomendo que você salve e aperte \"Start\" (Ctrl em alguns teclados) e combine ataques de 2 ou 3 senshi (Você entenderá como apertando \"enter\") assim os ataques delas são melhores. 

Combater
Agora vá para a direita no trem e lute com 2 inimigos.

  • Combater (Boss)

  • Health: 50
  • Special Attack:
  • Location: Train
  • Experience Gained: 26
  • Yen Gained: 400
  • Item Dropped: LifeWater

<!--[if !vml]--><!--[endif]--> <!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Agora você está no templo de Rei. Depois do jogo de tela,
 fale ao avô de Rei junto ao telefone. Depois de conversar com Haruka no telefone, vá à esquerda até achar o hospital (Olhar para o sinal da cruz). Ande pelo hospital até descobrir o quarto de Hotaru (último andar, primeiro quarto à esquerda).

Fale com Michiru e uma enfermeira entrará logo depois. 

Palmacon  Palmacon 

PalmaconPalmacon (Boss)
  • Health: 50
  • Special Attack: None
  • Location: Hospital
  • Experience Gained: 3
  • Yen Gained: 200
  • Item Dropped: Bandage

Só que ela é um youma. A derrote e um jogo de tela assumirá. Hotaru, Michiru, e Haruka vão unir-se ao seu time! ^_^; 

Agora você pode voltar para Osa-P e outras lojas ao redor daqui para prover-se de acessórios (eles são fáceis de entender).

Agora quando você caminha ao redor de cidade haverão youmas que o atacam. (E veja o nàvel destes senshi! Aperte \"enter\" em seu teclado e vá para \"Status\" para ver em que nàvel uma senshi está, e quanto EXP ela precisa ganhar antes de aumentar um nàvel, etc. Advirto que fugindo dos inimigos você não conseguirá nada! Se você não impulsionar os seus nàveis para pelo menos 6 ou 7, elas não poderão derrotar os youmas nas próximas cenas.)

  • Tesny Tesny
    • Health: 36
    • Special Attack: None
    • Location: Crossroads Area
    • Experience Gained: 1
    • Yen Gained: 200
    • Item Dropped: None
  • Jumoh Jumoh
    • Health: 42
    • Special Attack: None
    • Location: Crossroads Area
    • Experience Gained: 1
    • Yen Gained: 150
    • Item Dropped: None
  • Garoben Garoben
    • Health: 42
    • Special Attack: None
    • Location: Crossroads Area
    • Experience Gained: 1
    • Yen Gained: 120
    • Item Dropped: Orange J.

Agora volte à cidade e vá para a casa de Usagi.
 Suba para o quarto de seu irmão e lute com um monstro. 

Cureney Green (Outside Battle)

Cureney Green (In Battle)

Jarcock (Mini-Boss)
Health: 200
Special Attack: Toxic Mist
Location: The School

Agora volte para o templo de Rei e você descobrirá que as 4 inners foram capturadas na escola. Para chegar na escola vá para a esquerda, acima, é em algum lugar por ali. Entre na escola e você verá uma pequena cena sobre os inimigos. Esta será a primeira vez em que os verá se você não viu a cena introdutória ^.^; E você também verá que ChibiUsa é capturada por eles. Agora controle Usagi e entre por todas as salas da escola. Em todo andar há uma senshi que você tem que salvar! Se uma de suas senshi for envenenada vá para a primeira porta no primeiro andar, lá tem o carteiro para a curar. Depois que você salvar todas as 4 inners, suba para a sala e espere o fim do longo jogo de tela. Leia o que eles têm a dizer (se você entende inglês) porque é bastante útil saber para onde as senshi vão e tal.

Jarcock (Outside Battle)
Muhreed (In Battle)

    Jarcock (In Battle)
  • Muhreed (Mini-Boss)
    • Health: 180
    • Special Attack: Toxic Mist
    • Location: The School

  •   Jarcock (Mini-Boss)
    • Health: 200
    • Special Attack: Toxic Mist
    • Location: The School

¤ Capàtulo 2 ¤

Parte 1: Sailor Mercury

Agora você poderá controlar Sailor Mercury. Depois que você cai do precipàcio, alguém de nome Hans a salvará. Saia da casa dele e entre de novo para ver um jogo de tela sobre sua mãe doente. Agora deixe a aldeia pela direita. Tenha certeza que comprou acessórios na loja porque os inimigos aqui são obviamente muito mais duros. Viaje para a cima, depois direita, e explore a área. Treine sua Sailor combatendo muitos inimigos.

  • Breezer Breezer
    • Health: 20
    • Special Attack: None
    • Location: Between Kainess and Andeg Village
    • Experience Gained: 8?
    • Yen Gained: 50?
    • Item Dropped: App. Medic
  • WSenicienter WSenicienter
    • Health: 25
    • Special Attack: None
    • Location: Between Kainess and Andeg Village
    • Experience Gained: 9
    • Yen Gained: 200
    • Item Dropped: LifeWater

 Logo você achará outra aldeia. Você pode comprar mais artigos / acessórios aqui (tenha certeza você compra muitos artigos anti-veneno), e procurar por duas peças de quebra-cabeça que estão escondidas dentro de dois barris. Depois de fazer isso, saia da vila,

  • U-Choden U-Choden
    • Health: 45
    • Special Attack: Sonic Wave
    • Location: Kainess Ice Caves
  • Darkened Darkened
    • Health: 60
    • Special Attack: Barrier
    • Location: Kainess Ice Caves

 continue seu caminho pela caverna e entre na primeira abertura que você vê. Daqui tome o caminho à direita que a conduzirá a um doutor velho que se apaixonará por você (-_-\"). Ele irá com você, volte para a casa de Hans e um jogo de tela assumirá. Agora você tem que procurar esta planta para salvar a mãe de Hans. Volte para o lugar onde o doutor vive e passe pela abertura para o norte. Um jogo de tela assumirá.

Se você responder \"sim\" à pergunta, você terá que voltar para a casa de Hans e falar ao doutor. Agora volte novamente mas não entre na primeira abertura, ao invés disso vá para a segunda abertura. Desça os degraus e explore a caverna (Esperançosamente treine um pouco mais) e você entrará em briga com Nabu (Sailor Mercury má).

Nabu Nabu 
Nabu (In Battle) Nabu (Boss)
  • Health: 150; 200
  • Special Attack: Toxic Mist, Tempest
  • Location: Kainess Ice Caves

Se você diz \"não\" irá diretamente para a luta com Nabu, eu assumo que você não está pronto contudo... ^.^ De qualquer modo, eu aconselho que treine sua Ami Level 15-20 antes de enfrentar Nabu ou então não só sempre apanhará, você provavelmente perderá de qualquer maneira. Depois de treiná-la, a primeira briga contra Nabu será bem fácil (2 golpes), porém ela atacará novamente, agora com este ataque de veneno aborrecedor (Isso é por que eu lhe disse que comprasse artigos anti-veneno), caso contrário ela ainda é simples. Se você treinou bem sua Mercury, Nabu deveria morrer em aproximadamente 5-10 golpes.

Parte 2: Sailor Mars

Depois do jogo de tela, caminhe pelo templo até a pedra preciosa vermelha. Você será atacada por um grupo de youmas, os derrote e será atacada novamente.
  • Destroyer A Destroyer A
    • Health: 1
    • Special Attack: None
    • Location: Takra Kuhp Temple
  • Destroyer B Destroyer B
    • Health: 1
    • Special Attack: None
    • Location: Takra Kuhp Temple -

 Desta vez virá um homem que a salvará, e você terminará na casa dele. Saia da casa. Entre nas lojas para equipar seus acessórios / artigos. Vá ao noroeste de cidade e a treine (os inimigos são no princàpio MUITO duros,

  • Gamecenter Gamecenter
    • Health: 28
    • Special Attack: None
    • Location: Between Yaga and Lasa Villages
  • AbacodraAbacodra
    • Health: 35
    • Special Attack: None
    • Location: Between Yaga and Lasa Villages

 use alguns artigos em batalhas e aumente seu nàvel) enquanto tenta chegar a uma aldeia diferente (Vá para a esquerda e esperançosamente você a achará). Há um templo ao norte desta aldeia, fale ao monge que está em frente e diga \"sim\". Ele deve ir embora. Agora volte para a primeira aldeia e entre na casa / templo grande ao norte. Entre no quarto esquerdo e um menino chamou Faregg (O mesmo que a salvou) se juntará a você. Agora vá novamente à segunda aldeia e entre no templo grande (Onde você foi atacado por youmas). Uma vez dentro do templo volte onde a pedra preciosa vermelha estava. Olhe pelas estátuas e você notará uma que é diferente das outras.

Daisoujou

 Fale com ela e você terá que lutar com um chefe. (Tenha certeza você tem aquele artigo anti-veneno novamente).

 Daisoujou (In Battle) Daisoujou (Boss)
  • Health:250
  • Special Attack:
  • Location: Tahkra Kuhp Temple

Depois da briga, Faregg será tomado por Nergal (Sailor Mars má). Volte para a primeira aldeia e você descobrirá que esta era uma ilusão criada para seu sucesso na busca do cristal. E Faregg era somente um fantasma (Agora você percebeu que está apaixonada por ele). Entre na casa / templo grande onde Faregg uniu-se a você mais cedo. Leve os acessórios das duas arcas e os vista, então vá ao caminho certo (na saàda da cidade, para cima) que a conduz para uma caverna.

  • Ruintempest A RuintempestA
    • Health: 47
    • Special Attack: None
    • Location: Lasa Village Caves
    • Epsiode Appearance: -
  • Ruintempest B RuintempestB
    • Health: 40
    • Special Attack: None
    • Location: Lasa Village Caves
    • Epsiode Appearance: -

 Caminhe ao nordeste da caverna (Tentando tocar as paredes), você encontrará uma parede bem suspeita. quando chegar perto dela, responda \"sim\". Uma entrada nova aparecerá e conduzirá a um templo enorme.

 Entre no templo e caminhe até o andar do topo. Aqui você lutará com Nergal (Novamente, faça que Mars esteja no nàvel 15-20). 

Nergal Nergal 
Nergal (In Battle) Nergal (Boss)
  • Health: 300
  • Special Attack:
  • Location: Kritayuga

A derrote. Nesta parte da história, um jogo de tela surge e isso é quando você dirá adeus a seu novo amor Faregg, isto é realmente lindo, leia as palavras.

Parte 3: Sailor Júpiter

Depois de falar ao rapaz de cabelos compridos e verdes chamado George,

 caminhe ao redor da cidade e fale com algumas garotas que não falarão com você. Agora entre no nordeste na maior casa desta cidade, vá à direita e fale à garota, então vá escada acima e fale ao George. Depois saia da cidade, descubra uma entre as várias saàdas, entre à direita no caminho de grama e você terá que lutar com os inimigos. Estes inimigos são no princàpio duros mas eu recomendo o combate,

  • Fu RaikiFuRaiki
    • Health: 55
    • Special Attack:
    • Location: Between Medias and Mishii; Under Mishii Village - Underground
  • Makeup GalMakeup Gal
    • Health: 50
    • Special Attack:
    • Location: Between Medias and Mishii; Under Mishii Village - Underground

 treine bem Júpiter. Na área maior (lugar onde apareceram os primeiros inimigos), ao lado de um toco há uma passagem secreta que te levará a um homem que te dará uma peça de quebra-cabeça. Agora siga seu caminho para achar a segunda aldeia (é bem simples a achar, só se mantenha indo à direita).Quando você está na segunda aldeia, procure pela peça que está em um barril. Vá para a mansão grande ao norte. Um homem estará bloqueando seu caminho, fale à ele que a atacará. Daqui, caminhe um pouco à esquerda e você verá um pendente que está na grama. Apanhe e você entrará na mansão onde a namorada de George, Mary, une-se a você. Desça os degraus (Esteja seguro que pegou todos os acessórios e artigos do caminho dentro das arcas) e você achará um caminho dentro de uma caverna.

  • Jarcock BrownJarcock Brown
    • Health: 55
    • Special Attack:
    • Location: Under Mishii Village - Underground
    • Epsiode Appearance: Episode 75

 Logo você achará uma mansão grande onde Marduk (Sailor Júpiter Má) estará esperando.

Depois do jogo de tela passe pela abertura onde George a levou no começo da aventura de Júpiter e você regressará à cidade de George. Agora entre na grande árvore ao norte da aldeia. Marduk não é muito dura, mas tenha certeza que sua Júpiter está pelo menos a Nàvel 12.

  • ProphetProphet
    • Health: 70
    • Special Attack: Sonic Wave
    • Location: Protection Tree
    • Epsiode Appearance: -
  • DanbleDanble
    • Health: 101
    • Special Attack:
    • Location: Protection Tree
    • Epsiode Appearance: -

 (Esta árvore é um satisfatório lugar para a treinar) Continue subindo os degraus e você achará Marduk. Ela cairá da árvore. Responda \"Sim\" para saltar, ou \"Não\" para voltar todo o caminho. Uma vez que você está lá você terá que lutar Marduk, e esperançosamente sua Júpiter foi bem treinada até agora.

Marduk Marduk 
Marduk (In Battle) Marduk (Boss)
  • Health: 530
  • Special Attack:
  • Location: Outside Protection Tree

 Depois de derrotar Marduk, volte para a casa de George, suba as escadas e fale ao homem à direita (pai de George). Ele se unirá. Agora entre na mansão grande na outra aldeia onde você foi bloqueada previamente por um homem. A Mary e o pai dela estarão lá. Depois de resolver a disputa deles todo o mundo diz adeus. Novamente, você parte com um coração quebrado (Você notou que se apaixonou por George).

Parte 4: Sailor Venus

Você começará em uma caverna. Ande até achar uma pedra preciosa e pegue-a. Depois, abra os baús e volte para onde veio, você logo cairá em uma cova. Depois de recuperar seus sentidos, um grupo de homens loucamente apaixonados por você a perseguirão. Depois de se esconder na cama, Darcy vem e lhe fala que as pessoas desta cidade estão tendo uma festa (e aproveita para dar em cima de você ^.^). Quando você pode se controlar, ande pela cidade e fale com as pessoas, você tem que falar com quase todo mundo. Quando já tiver falado com gente o bastante, Artemis diz que a festa já deve estar pronta. Então vá para o grande templo ao norte desta aldeia. Espere passar o jogo de tela e assim que puder se controlar, vá ao norte mais adiante e você achará Ishtar (Sailor Venus Má) que enviará quatro monstros para a atacar.

  • Henchman 1 (Outside Battle) Henchman 1 (In Battle) Henchman 1
    • Health: 25
    • Special Attack:
    • Location: Rias Village, Kunzite's Temple
    • Epsiode Appearance: -
  • Henchman 2 (Outside Battle) Henchman 2 (In Battle) Henchman 2
    • Health: 20
    • Special Attack:
    • Location: Rias Village, Kunzite's Temple
    • Epsiode Appearance: -

 Depois de os derrotar, Ishtar transformará todo mundo desta cidade em pedra, mas você escapa do feitiço.

Se você volta na cidade, nota que todo mundo está transformado em pedra. Compre Artigos e acessórios, e equipe-os. Vá para a esquerda,

  • AkmudahAkmudah
    • Health: 40
    • Special Attack: Illusion
    • Location: Outside Rias Village
    • Experience Gained: 9
    • Yen Gained: 50
    • Item Dropped: NigiriSet
    • Epsiode Appearance: Episode 66
  • GiworkGiwork
    • Health: 48
    • Special Attack: Toxic Mist
    • Location: Outside Rias Village
    • Experience Gained: 11
    • Yen Gained: 250
    • Item Dropped: App. Medic
    • Epsiode Appearance: Episode 80

 dê uma olhada até achar outra cidade. Tente entrar no templo, logo você é parada por uma mulher e guiada para onde ir. Ela irá te falar algumas coisas. Quando puder se controlar, saia da cidade, vá em viagem e suba o caminho norte, o primeiro que encontrar. Lá verá uma grande mansão. Dentro da mansão, não importa pra onde você for,

DocberDocber
  • Health: 87
  • Special Attack: None
  • Location: Inside Zagsen Castle
  • Experience Gained: 22
  • Yen Gained: 30
  • Item Dropped: Orange Juice
  • Epsiode Appearance: Episode 79
 se seguir pelas escadas achará uma chefe.

Radina

 Radina (In Battle) Radina (Boss)
  • Health: 400
  • Special Attack: Toxic Mist
  • Location: Inside Zagsen Castle
  • Epsiode Appearance: -

 A derrote. Deixe a mansão (no caminho é uma boa idéia treinar um pouco) e volte para o templo norte na primeira aldeia. Você achará Ishtar aqui, ela chamará uma chefe nova para você derrotar.
Henchman 2 (Outside Battle)

 Henchman 2 (In Battle) Henchman
  • Health: 550
  • Special Attack:
  • Location: Rias Village, Kunzite's Temple
  • Epsiode Appearance: -

 Depois de a derrotar as pessoas da aldeia voltarão ao normal com seu Crescent Beam. Agora todo o mundo volta ao normal. Você se despede de Darcy, em um momento extremamente romântico... Vá para a entrada da caverna que foi bloqueada previamente por duas pessoas de pedra (Esperançosamente você pode achar a caverna). Passe no dispositivo de teletransporte e entre em sua arca. Você achará Ishtar logo. A derrote (Sua Venus está ao redor do Lv. 15?).
Ishtar Ishtar 
Ishtar (In Battle) Ishtar (Boss)
  • Health: 300
  • Special Attack: Sonic Wave
  • Location: The Ark

 Depois de sua derrota, a missão de Venus está acabada.

¤ Capàtulo 3 ¤

Agora você poderá controlar ChibiUsa. Entre em todos as salas da escola. Na última sala, você será atacada por monstros. Uma criança, Anshar (o irmão de Sin),

 os derrotará para você. Vá para todas as classes fechadas (há uma em cada andar) e logo você achará a sala de controle. Depois que entrar será atacada novamente por monstros.
Boxy (Outside Battle) 
Boxy (In Battle) Boxy (Boss)
  • Health: 10
  • Special Attack:
  • Location: School Control Room
  • Epsiode Appearance: Episode 26

 Agora vá para a sala fechada no primeiro piso. Depois que um jogo de tela assumir, você e Anshar acordarão nos bosques, Anshar estará inconsciente e você permanecerá por conta própria chorando pela ajuda de Sailor Moon.

Você se achará no quarto de Usagi. Depois de falar a Luna, vá para a direita e achará um ponto de ônibus. (Talvez queira ir para a loja Osa-P para equipar-se de acessórios). Pegue o ônibus (lhe pedirá que pague 180 ien), que a levará para a escola onde ChibiUsa está. 

Depois de se transformar e de um jogo de tela, desça na Mansão de Tomoe.

SteeringSteering
  • Health: 50
  • Special Attack: None
  • Location: Infinity Academy, Harumi
  • Epsiode Appearance: Episode 92

 Vá para o sul. Abra todas as arcas de tesouro e então entre no edifício. Desça para o porão e você encontrará o pai de Hotaru que chamará Mistress 9.

Mistress 9 Mistress 9
 Mistress 9 (In Battle) Mistress 9 (Boss)
 Depois de a derrotar, você terá que acabar com Kaolinite.
Kaolinite Kaolinite (Boss)
  • Health: 648
  • Special Attack: Sonic Wave
  • Location: Tomoe Labs, Ground Floor
  • Epsiode Appearance: Episode 90 (first appearance); appears in Season 3

 Mate Kaolinite e você descobrirá que aquela Mistress 9 é Hotaru.

 Ela irá unir-se a você. Agora ande pela mansão e você logo achará Professor Tomoe. 

Gelmadoid Gelmadoid (Boss)
  • Health: 1000
  • Special Attack: Fascination, Sonic Wave
  • Location: Tomoe Labs, Ground Floor
  • Epsiode Appearance: Manga Act 32

O derrote também. Depois da derrota dele siga o caminho (bem óbvio),

  • Combater B Combater B
    • Health: 250
    • Special Attack:
    • Location: Tomoe Labs, Ground Floor
    • Epsiode Appearance: -
  • Combater C Combater C
    • Health: 370
    • Special Attack:
    • Location: Tomoe Labs, Ground Floor
    • Epsiode Appearance: -

 e eventualmente você encontrará o Professor Tomoe novamente.

Stone Danger (Outside Battle) High Priest
  • Health: 380
  • Special Attack: Toxic Mist
  • Location: The Woods
  • Epsiode Appearance: -

 Se você escolher \"sim\", você terá que lutar novamente contra ele, se você não quiser, escolha \"não\". Ele morrerá de qualquer modo, mas ele dá muitos pontos de EXP se você luta e o mata.

Você termina em seu quarto. Vá novamente de ônibus à mesma mansão. 

Você achará Neptune e Uranus aqui. Uranus vai teleportar você para a floresta onde ChibiMoon está. 

Você logo achará ChibiMoon próxima a Anshar. 

Undokai Undokai
  • Health: 420
  • Special Attack:
  • Location: The Woods
  • Epsiode Appearance: Episode 117
(Tenha certeza você se provê de todos os artigos aqui!) Fale a ChibiMoon, ela e Anshar unirão-se ao seu grupo, entre na caverna 

(Ao redor daqui, os ataques de senshi em grupo ficam muito importantes, tente todos os seus ataques combinados, eles são obviamente mais poderosos que 1 ataque de senshi. Também explore ao redor com acessórios diferentes e novas formações para seu time.). Na caverna você só encontrará monstros a certos pontos. Elas são as conhecidas DD-girls (Se lembra da Rainha Beryl?), há cinco a derrotar.

  • DD Girls 1 DD Girl 1 (Boss)
    • Health: 1600
    • Special Attack:
    • Location: The Cave
    • Epsiode Appearance: Episode 45
  • DD Girls 2 DD Girl 2 (Boss)
    • Health: 1720
    • Special Attack: Sonic Wave, Fascination
    • Location: The Cave
    • Epsiode Appearance: Episode 45
  • DD Girls 3 DD Girl 3 (Boss)
    • Health: 1600
    • Special Attack: Tempest
    • Location: The Cave
    • Epsiode Appearance: Episode 45
  • DD Girls 4 DD Girl 4 (Boss)
    • Health: 1960
    • Special Attack: Whirlwind Cut
    • Location: The Cave
  • DD Girls 5 DD Girl 5 (Boss)
    • Health: 2700
    • Special Attack: Illusion, Whirlwind Cut
    • Location: The Cave
    • Epsiode Appearance: Episode 45

 Depois que você derrota todas, vá ao norte e toque todas as pedras. Quando você toca a certa, esta desaparecerá e você encontrará Rainha Beryl.
Queen Beryl Queen Beryl 
Queen Beryl (In Battle) Queen Beryl (Boss)
  • Health: 2360
  • Special Attack: Toxic Mist
  • Location: The Cave

 Depois que você a derrota uma vez, ela se transformará em Rainha Beryl Super e o atacará novamente com um feitiço inacreditavelmente poderoso.
Super Beryl 
 Não entre em pânico se você perder (você VAI perder), porque foi enganada.
Super Beryl Super Beryl (Boss)
  • Health: 5970
  • Special Attack: Evil Surge, Whirlwind Cut
  • Location: The Cave
  • Epsiode Appearance: Episode 46

 A terceira batalha é onde você tem que a derrotar completamente. Depois disto, um jogo de tela longo assumirá...

¤ Capàtulo 4 ¤

Depois que você sai de casa, vá para a direita. Mas não pegue o ônibus. Ao invés disso, entre na casa na qual está escrito \"Maison\". Tome o elevador e entre no quarto à sua esquerda. Entre na porta em frente e um jogo de tela assumirá. Depois disso há uma reunião com todas as Senshi. Você pode selecionar seu próprio time agora. Durante esta reunião, Sin e as outras senshi más levam o Barazuishou ao Milênio de Prata. A ajuda de Pluto é necessária para atravessar o tempo. Quando você acabou de selecionar aperte start (ou \"Ctrl\" em alguns teclados) e você está pronta para achar Pluto. Primeiro, caminhe um pouco até achar um Luna-P. Caminhe até a porta que Pluto aparecerá. Mas ela é uma fraude, Nergal aparece e te ataca. Ela obviamente a levou cativa e você tem que a salvar agora.
Nergal Nergal 
Nergal (In Battle) Nergal (Boss)
  • Health: 1750
  • Special Attack: Whirlwind Cut
  • Location: Time-Space Door

 Depois que você derrota Nergal, entre no edifício, procure as arcas de tesouro para acessórios e artigos. 
DarianDarian
  • Health: 800
  • Special Attack:
  • Location: Time-Space Door
  • Epsiode Appearance: Sailor Moon R Movie

CanpanuraCanpanura
  • Health: 900
  • Special Attack: Sonic Wave
  • Location: Time-Space Door, 1st-4th Room
  • Epsiode Appearance: Sailor Moon R Movie

cuidado nos caminhos , no meio deles tem passagens para ir para outro campo, para voltar é só ir na porta de baixo de cada local .Continue indo em frente e você achará a verdadeira Pluto amarrada a uma árvore estranha chamada de \"Árvore da Dimensão\".
Dimension TreeDimension Tree (Boss)
  • Health: 2980
  • Special Attack: None
  • Location: Time-Space Door, 5th Room
  • Epsiode Appearance: probably Episode 47; appears in Sailor Moon R

 Mate a árvore e você a salvou...

Depois de um jogo de tela longo entre na cidade e vá para a loja na qual está escrito \"books\" (livros). Fale ao homem atrás do balcão e ele procurará um livro para você (Sobre a Lua). Quando ele achá-lo, responda \"sim\" para comprá-lo dele. Agora volte para o lugar onde o longo jogo de tela acabou. Você terá que selecionar um time de senshi novamente. Use seu melhor. Quando chegar, explore ao redor da área para achar um Luna-P e um comerciante ambulante. Compre muito Toilette porque ele enche todo o HP e EP (os EPs são os cristaizinhos) de todo o seu grupo. Você deveria passar um tempo treinando antes de desafiar os chefes finais porque os monstros aqui dão toneladas de EXP. Aproveite bastante!

  • LuacksLuacks
    • Health: 1100
    • Special Attack: Sonic Wave
    • Location: Black Moon UFO
    • Epsiode Appearance: -
  • JarmanenJarmanen
    • Health: 950
    • Special Attack: Barrier
    • Location: Black Moon UFO
    • Epsiode Appearance: Episode 65

Quando você anda ao redor, achará espelhos ao redor deste lugar misterioso. Entre no espelho à direita para ir ao primeiro quarto, continue escolhendo os espelhos esquerdos e achará suas quatro irmãs do Black Moon. Você terá que matá-las uma-por-uma sem nehuma chance de salvar ou encher seu HP.

  • Cooan Cooan 
  • Cooan (In Battle) Cooan (Boss)
    • Health: 8250
    • Special Attack: Dark Fire
    • Location: Black Moon UFO
    • Epsiode Appearance: Episode 60; appears in Sailor Moon R
  • Beruche Beruche 
  • Beruche (In Battle) Beruche (Boss)
    • Health: 9240
    • Special Attack: Dark Water
    • Location: Black Moon UFO
    • Epsiode Appearance: Episode 60; appears in Sailor Moon R
  • Karaberas Karaberas 
  • Karaberas (In Battle) Karaberas (Boss)
    • Health: 14430
    • Special Attack: Dark Bute (Single), Whirlwind Cut
    • Location: Black Moon UFO
    • Epsiode Appearance: Episode 60; appears in Sailor Moon R
  • Petz Petz 
  • Petz (In Battle) Petz (Boss)
    • Health: 21095
    • Special Attack: Dark Thunder, Sonic Wave, Barrier
    • Location: Black Moon UFO
    • Epsiode Appearance: Episode 60; appears in Sailor Moon R

 Boa sorte e se prepare para quatro batalhas LONGAS! Depois que você acaba com as quatro, entre no espelho grande. Responda \"sim\" quando você tiver certeza que quer deixar este lugar e irá regressar teleportada para onde as outras senshi estavam. Depois de um jogo de tela poderá selecionar um time novo (Leve suas melhores apostas novamente!). Você terminará na segunda cidade de Venus. Deixe a cidade e vá à caverna (Onde duas pessoas estavam bloqueando antes que você desapedrejasse a cidade). Você achará Rubeus.
  • AkmudahAkmudah
    • Health: 40
    • Special Attack: Illusion
    • Location: Outside Rias Village
    • Epsiode Appearance: Episode 66
  • GiworkGiwork
    • Health: 48
    • Special Attack: Toxic Mist
    • Location: Outside Rias Village
    • Epsiode Appearance: Episode 80
DocberDocber
  • Health: 87
  • Special Attack: None
  • Location: Inside Zagsen Castle
  • Epsiode Appearance: Episode 79
 Treine muito pois ele é muito dificil, mas não desista (confie em mim, a felicidade de vencê-lo compensa!).

Rubeus Rubeus 
Rubeus (In Battle) Rubeus Rubeus (Boss)
  • Health: 25000
  • Special Attack: Whirlwind Cut, Illusion, Sonic Wave
  • Location: Near the cave of the Ark
  • Epsiode Appearance: Episode 60; appears in Sailor Moon R

 Depois de o derrotar, pise no dispositivo de teleporte da arca.depois responda sim/ para viajar na arca. Agora pode controlar a arca.
se for no jogo super emulator Nitendo PS2:

Direcional: Mova a Arca e transformá-lo
Circulo: Terra da Arca
triangulo: Veja o Mapa
quadrado: Vá ​​para o Milennium Prata
L2: Mova a Arca Esquerda
R2: Mova a Arca

Para Nitendo

Direcional: Mova a Arca e transformá-lo
A: Terra da Arca
X: Veja o Mapa
Y: Vá ​​para o Milennium Prata
L: Mova a Arca Esquerda
R: Mova a Arca

vá para o milênio de prata. 

Entre no edifício grande ao norte e no quarto à esquerda do
s degraus. Depois de um jogo de tela, suba os degraus e vá diretamente ao norte e verá sua encarnação anterior (Princesa Serenity) falando o Pràncipe Endymion.

Agora volte para a arca. Você pode voar ao redor do mundo e ir para todos os lugares nos quais já esteve, mas o lugar onde realmente precisa ir é o Polo Norte (localizado a noroeste do mapa, aperte X, o zero do teclado, para ver). Explore a área e no sudoeste eventualmente achará uma aldeia (os Monstros aqui são bem duros! É por isso que eu lhe disse que trouxesse suas melhores senshi! ^.^)...

  • Snow DancerSnow Dancer
    • Health: 3020
    • Special Attack: Tempest
    • Location: N. Pole
    • Epsiode Appearance: Sailor Moon S Movie
  • U. TahimeU. Tahime
    • Health: 2745
    • Special Attack: Whirlwind Cut, Illusion
    • Location: N. Pole
    • Epsiode Appearance: Episode 114

  • vá para a aldeia da sailor mercury , (Kainess) entre na caverna , e vá até a outra caverna onde você tinha lutado com nabu, deça os degraus, lute com o dragon-Esmeraude, depois lute com esmeraude! ela é bem dura por isso treine suas senshis bastante.
Dragon-Esmeraude Dragon-Esmeraude (In Battle) Dragon-Esmeraude (Mini-Boss)
  • Health: 31329
  • Special Attack: Tempest
  • Location: Kainess Ice Caves
  • Experience Gained: 4520
  • Yen Gained: 10
  • Item Dropped: Fragrance
  • Epsiode Appearance: Episode 84
Esmeralde

  • Health: 30743
  • Special Attack: ?
  • Location:Kainess Ice Caves
  • Experience Gained: 5600
  • Yen Gained:5500
  • Item Dropped: Red Pupil
  • Epsiode Appearance: Episode 84

 Ao norte da aldeia é um castelo. Entre e as pessoas a confundirão com Princesa Serenity. Disfarce e entre novamente. Caminhe ao norte mais adiante e você verá um pequeno jogo de tela. Saia e vá para o nordeste, onde há um caminho pequeno que conduz a outro castelo. Este é o castelo de Rainha Beryl. Antes de entrar, você AINDA terá que disfarçar novamente! Agora pode entrar. Depois de dar uma olhada ao seu redor você achará Beryl na ala direita do castelo. Depois de falar a ela, saia do castelo e vá para outra aldeia está no sudoeste, procure bem ela pq é bem dificil achar, cunfudiram você de novo com a princesa serenity, se disfarse , e procure ao norte uma entrada com uma cortina  bem no meio, entre, e um jogo de tela assumirá,volte para sua arca e vá ao Milênio de Prata.

Siga em frente até haver um jogo de tela no qual Moon desaparece (Esta pode ser uma ameaça a seu time de senshi! Se ela era sua melhor, meus pêsames!). Pode selecionar um time das pessoas com quem você quer ir e a salvar (Tenha certeza que leva as melhores senshi). Vá novamente para a arca (a qual você deveria poder achar agora) e vá para o Milênio de Prata. Caminhe ao norte e pise no sàmbolo que foi mostrado no último jogo de tela (Conduzindo para o porão). Logo você encontrará Black Lady, você terá que a combater.

Black Lady Black Lady 
Black Lady (In Battle) Black Lady Black Lady (Boss)
  • Health: 32,000
  • Special Attack: Whirlwind Cut, Illusion, Toxic Mist
  • Location: Under the Moon Palace
  • Experience Gained: 15,000
  • Yen Gained: 4000
  • Item Dropped: Anklet
  • Epsiode Appearance: Episode 85; appears in Sailor Moon R

 Depois de a derrotar, 

Castel (red) and Polks (blue) Castel (red) and Polks (blue)
  • Health (Castel): 8200
  • Health (Polks): 7500
  • Special Attack: Illusion (Castel)
  • Location: Under the Moon Palace
  • Experience Gained: 3050
  • Yen Gained: 1210
  • Item Dropped: Alarm C., Pork Chop
  • Epsiode Appearance: Episode 21

continue caminhando e achará Moon. Lute com Sin para a salvar.

Sin Sin 
Sin (In Battle) Sin (Boss)
  • Health: 31400
  • Special Attack: Toxic Mist, Illusion, Whirlwind Cut
  • Location: Under the Moon Palace
  • Experience Gained: 20,000
  • Yen Gained: 11,800
  • Item Dropped: Rias Topaz

 Depois de salvar Moon, todas as Senshi celebram uma grande reunião no apartamento de Mamoru.

¤ Capàtulo 5 ¤

Depois dos jogos de tela (*_*), volte para sua própria casa. Vá escada acima, para o quarto de seu irmão menor Shingo. Você terá que derrotar o bichinho de Anshar, o qual seu irmão levou para casa durante o último jogo de tela.

Kishal Kishal 
Kishal (In Battle) Kishal (Boss)
  • Health: 17000
  • Special Attack: Illusion
  • Location: Shingo's Room
  • Experience Gained: 20000
  • Yen Gained: 5000
  • Item Dropped: None

 no noroeste e Pluto vai teleportar você para a entrada do Palácio de Cristal. Depois de um jogo de tela precisará selecionar dois grupos de senshi, um conduzido por ChibiMoon, o outro por Moon (Tenha certeza que as senshi mais fortes estão no time de Moon, embora tenha certeza que o time de ChibiMoon não é muito baixo em nàvel).

  • GrisinaGrisina
    • Health: 15500
    • Special Attack: Illusion
    • Location: Dark Castle, Future
    • Experience Gained: 13543
    • Yen Gained: 4000
    • Item Dropped: Toilette
    • Episode Appearance: Sailor Moon R Movie
  • Snow KaguyaSnow Kaguya
    • Health: 9200
    • Special Attack: Tempest
    • Location: Dark Castle, Future
    • Experience Gained: 12738
    • Yen Gained: 4500
    • Item Dropped: Cologne
    • Episode Appearance: Sailor Moon S Movie
  • V-BahraV-Bahra
    • Health: 5000
    • Special Attack: Fascination
    • Location: Dark Castle, Future
    • Experience Gained:
    • Yen Gained:
    • Item Dropped: Bentou Set, Nigiri Set
    • Episode Appearance: possibly Episode 116
  • DoorknobDoorknob
    • Health: 5000
    • Special Attack: None
    • Location: Dark Castle, Future
    • Experience Gained:
    • Yen Gained:
    • Item Dropped: Bentou Set, Nigiri Set
    • Episode Appearance: Episode 109
  • Combater ACombater A
    • Health: 9500
    • Special Attack: Whirlwind Cut
    • Location: Dark Castle, Future
    • Experience Gained: 14600
    • Yen Gained: 4000
    • Item Dropped: Fragrance
    • Episode Appearance: -

 Um cardápio cheio de monstros que te dão EXP quase de graça, esta pode ser a sua melhor apada aqui! aproveite! Treine seu time de senshi até o Nàvel 45-50 (Esperançosamente você não está muito distante!). Não pode ir ao norte, assim vá ao sul. Depois de alguns jogos de tela você enfrentará as cinco Senshi más. Você as derrotou antes mas obviamente elas ganharam um pouco de poder desde o último combate. Primeiro lute com Nergal e Marduk,

Nergal Nergal 
Nergal (In Battle) Nergal (Boss) 

Marduk Marduk 
Marduk (In Battle) Marduk (Boss)
  • Health:
    • Nergal: 31,000
    • Marduk: 31,000
  • Special Attack:
    • Nergal: H-Lame Heart, Dark Fire, Fascination
    • Marduk: Hell Thunder, Dark Thunder, Fascination
  • Location: Dark Castle, Future
  • Experience Gained: 65,500
  • Yen Gained: 75,000
  • Item Dropped: Fragrance, Moon Shard

 depois com Nabu e Ishtar,

Ishtar Ishtar 
Ishtar (In Battle) Ishtar(Boss) 

Nabu Nabu 
Nabu (In Battle) Nabu (Boss)
  • Health:
    • Ishtar: 37,500
    • Nabu: 37,500
  • Special Attack:
    • Ishtar: Hell Shower, Dark Bute, Fascination
    • Nabu: Hell Freezing, Dark Water, Fascination
  • Location: Dark Castle, Future
  • Experience Gained: 66,485
  • Yen Gained: 39,000
  • Item Dropped: Fragrance, Moon Shard

 e finalmente, Sin.

Sin Sin 
Sin (In Battle) Sin (Boss)
  • Health: 40,000
  • Special Attack: Hell Attack, Evil Surge, Barrier
  • Location: Dark Castle, Future
  • Experience Gained: 45,432
  • Yen Gained: 35,000
  • Item Dropped: Manicure

Depois que você as derrota,

 termina como ChibiMoon em Tóquio de Cristal no futuro.

 Caminhe para o sul, mas antes que você faça QUALQUER COISA, ache uma loja que está aberta, fale com Luna-P e SALVE! Se você não o faz poderia ter que lutar novamente contra as cinco Senshi Opostas (nãããooo! isso seria horràvel)!

 Não lute com ninguém, fuja de todas as batalhas com ChibiMoon porque a velocidade dela é obviamente melhor que a dos inimigos (Você descobrirá que você não pode ir para o Norte porque será parada por Anshar). Depois de salvar o jogo (Ufa! tranquilo agora), treine muito suas senshi porque as chefes daqui são mais duras do que você pensa

  • V-Henshu V-Henshu
    • Health: Between 6,000 and 7,000
    • Special Attack: Whirlwind Cut
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 12,600
    • Yen Gained: 3,000
    • Item Dropped: Cologne
    • Episode Appearance: Episode 113
  • Chargama Chargama
    • Health: Between 6,000 and 7,000
    • Special Attack: Barrier
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 600
    • Yen Gained: 0
    • Item Dropped: Life Water
    • Episode Appearance: Episode 104
  • Dharma Dharma
    • Health: Between 6,000 and 7,000
    • Special Attack: Unknown
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 12,500
    • Yen Gained: 2,500
    • Item Dropped: Bentou Set
    • Episode Appearance: Episode 105

. Depois que estiver pronta, ande pela cidade procurando edifàcios com cristais grandes em cima. Toque em cada edifício e você será atacada por uma chefe.

  • Eudial Eudial Eudial (In Battle) Eudial (Boss)
    • Health: 25000
    • Special Attack:
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 28356
    • Yen Gained: 5000
    • Item Dropped: Toilette
    • Episode Appearance: Episode 102; appears in Season 3
  • Mimette Mimette Mimette (In Battle) Mimette (Boss)
    • Health: 20500
    • Special Attack:
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 28087
    • Yen Gained: 8000
    • Item Dropped: White Rose
    • Episode Appearance: Episode 110; appears in Season 3
  • Viluy Viluy Viluy (In Battle) Viluy (Boss)
    • Health: 27400
    • Special Attack:
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 28553
    • Yen Gained: 7520
    • Item Dropped: Bentou Set
    • Episode Appearance: Episode 122; appears in Season 3
  • Tellu Tellu Tellu (In Battle) Tellu (Boss)
    • Health: 28000
    • Special Attack:
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 29500
    • Yen Gained: 9000
    • Item Dropped: Fragrance
    • Episode Appearance: Episode 120; appears in Season 3
  • Ptilol Ptilol Ptilol (In Battle) Ptilol (Boss)
    Cyprine Cyprine Cyprine (In Battle) Cyprine (Boss)
    • Health:
      • Ptilol: 27000
      • Cyprine: 25700
    • Special Attack:
      • Ptilol:
      • Cyprine:
    • Location: Crystal Tokyo
    • Experience Gained: 50000
    • Yen Gained: 8000
    • Item Dropped: Fragrance, Moon Shard
    • Episode Appearance: Episode 123; appears in Season 3

 Derrote todas as cinco e treine um pouco mais antes de ir em frente. Quando estiver pronta, entre no palácio (êêê! ^_^). Entre em uma das portas de baixo e ande até achar a sala onde um homem vestido de rosa está. Fale com ele e, se você tiver todas as peças de quebra-cabeça, ganhará 10 Angel Pin - um acessório que faz com que todos os seus dotes aumentem muito! Vista em suas sailor e vá ao norte para achar Anshar. Você terá que o derrotar (Ele deveria ser bem fácil se você treinou bem seu time!).

Anshar Anshar Anshar 
Anshar (In Battle)

  Anshar (Boss)
  • Health: 35,000
  • Special Attack: Whirlwind Cut
  • Location: Crystal Palace Throne Room
  • Experience Gained: 55,432
  • Yen Gained: 50,000
  • Item Dropped: None
Anshar

Agora você terá que compor dois times novos, tenha certeza que colocou suas senshi mais fortes no time de Moon (o time dela assumirá as batalhas mais duras do jogo inteiro!) porque o time de ChibiMoon não vai ser usado. Depois de escolher seus times, vá ao norte até achar Tuxedo Mask amarrado em uma parede. Fale a ele e será teleportada para um lugar misterioso (Você já esteve aqui antes). Leve o mesmo caminho que pegou quando esteve aqui antes e lutará com Apsu finalmente.
Apsu Apsu Apsu Apsu 
Apsu (In Battle) Apsu (Boss)
  • Health: 60,000
  • Special Attack: Toxic Mist, Dark Sun, Hell Attack
  • Location: Tower of Time / Palace Basement
  • Experience Gained: 4,464
  • Yen Gained: 18,928
  • Item Dropped: None

 Depois de a derrotar uma vez, desça os degraus e explore ao redor da área para um Luna-P. Quando estiver pronta, vá para o porão do castelo. Você conseguirá escolher suas senshi para a última batalha (escolha as melhores das melhores, no time de Moon, se encha de acessórios, compre items, e vá em frente). Quando acabar passe pela porta onde a batalha final contra Apsu a espera. Esta batalha é incrivelmente dura se suas senshi estão em um nàvel abaixo de 50. De fato, eu recomendo que você as treine até Nàvel 55-99 antes de enfrentar Apsu!
Demon Apsu Demon Apsu Demon Apsu (In Battle) 
Demon Apsu (Final Boss) - Sailor Moon's Party
  • Health: 120,000
  • Special Attack: Hell Attack, Sonic Wave
  • Location: Tower of Time / Palace Basement
  • Experience Gained: 0
  • Yen Gained: 0
  • Item Dropped: None

 Mesmo assim, se prepare para uma batalha muito longa e pesada!!! Boa sorte! =^.^=

Psiu... Você tenta derrotar Apsu mas seu 1º grupo sempre morre? Se você morrer... NàO SE PREOCUPE! Seu outro grupo, conduzido por ChibiMoon, virá atacar Apsu! 

Demon Apsu Demon Apsu Demon Apsu (In Battle) 
Demon Apsu (Final Boss) - Sailor Chibimoon's Party
  • Health: 80,000
  • Special Attack: Hell Attack, Sonic Wave
  • Location: Tower of Time / Palace Basement
  • Experience Gained: 0
  • Yen Gained: 0
  • Item Dropped: None

Elas parecem muito melhor que o time de Moon porque este a debilitou! A batalha não deveria ser mais difàcil! BOA SORTE (Se você quiser, economize seu time melhor para a Chibimoon na 2ª batalha). Mas atenção, pois zerar com a Chibimoon produz um final REALMENTE, REALMENTE, REALMENTE triste ;_; Tente ver os dois! compare pois vale a pena ganhar com a Moon!

Um comentário:

  1. gostaria de saber como é o final se elas (1º time) morrerem... pq no meu jogo, consegui matar a Apsu com o time que escolhi para atacar, e o final foi "normal" ou o "feliz". Achei que esse fosse o único final, mas se você disse que tem outro então gostaria de saber qual é. Minhas suspeitas são: Como tecnicamente a Sailor Moon (futura new queen serenity) morreu para Apsu na primeira batalha, não haverá futuro bom, ou seja, governo de Crystal Tokyo (Tóquio de Cristal), portanto não haverá New Q. Serenity, King Endynion e Small Lady... É isso?