domingo, 4 de agosto de 2013

Mega man II (detonado)





Megaman II (Detonado)

Fala Galera aqui é Tsuyo Wolf Gamer! Estamos de volta aqui para mais um detonado. E hoje voltaremos com mais um jogo da saga Megaman, que é Megaman 2. Eu sei que você ama esse jogo. E se você acha complicado, vem que eu te explico tudo.  Então já comenta ai em baixo nos comentários o que você acha do nosso blog, e sugestões para novos detonados também. E deixe Sua sugestão de novos detonados para o blog. Vamos lá!

 

Fraquezas dos Chefes

Lembrando que no difícil o dano nos Boss reduz para metade.



Após iniciar assim que começar você já consegue um subtank de graça no começo do jogo. Só que tome cuidado com as esteiras elas podem ser um pouco rápidas e te jogarem no buraco.

Subindo as plataformas/esteiras, alguns Press tome cuidado para não levar dano, pois ele só cai quando você chegar perto. Porem ele vai subindo devagar e você conseguirá passar por baixo dele. Fique de olho nas direções das esteiras. Pois elas podem te fazer andar para trás (devagar) ou para frente (Rápido) fazendo você se atrapalhar e ir para cima dos espinhos.

Seguindo você chegaram a uma parte onde esses Moles saem do teto e do chão. Tome cuidado para eles não lhe acertar. Acho melhor desviar deles. Uma tática é ficar parado, pois eles só nascem do seu lado e não onde você está parada e esperar eles subirem. Quando isso acontecer pode seguir em frente.

Nesse começo é bom para recarregar arma que os inimigos ficam se repetindo. Seguindo você passará por mais uma esteira e esses Moles para atrapalhar. O truque é como a esteira lhe faz andar rápido para frente. Você deve ficar pulando para diminuir a velocidade. Desvie dos Moles esperando eles subirem um pouco e conseguirá passar.

Siga em frente até chegar na parte onde mostra a imagem abaixo. Para derrotar os PieRobot você deve atirar na própria engrenagem e o inimigo irá cair. Mais uma vez cuidado com a direção das esteiras.

Mais para frente você ficara de cara com os Blockys. É tipo latas empilhado e a principal é a lata que tem olhos. Para destruí-los você deve derrotar a lata q tem olhos. Se você atirar as latas iram voar para cima de você então não pisque.

Logo ali em baixo da plataforma onde os blockys estavam tem um subtank para pegar você deve usar o Rush (cachorro) com foguete, claro só quando você conseguir ele. Cuidado com Springer Head, pois ele é blindado para derrota-lo somente com um poder que você vai pegar depois. Então pule por cima e siga em frente para a porta do boss.

Boss Metal man

Para consegui derrota-lo você devi ficar no meio pulando de um lado (como mostra a seta azul), para o outro é claro desviando das engrenagens do boss que irá um linha reta um pouco inclinada(como mostra a Seta branca). Ele irá ficar pulando nas pontas de um lado para o outro (Como mostram as Setas Amarelas) Quando ele chegar na esteira, então é a chance de acertar o tiro nele. Mais ou menos o esquema da imagem abaixo.


Ganhará o poder: Metal Blade

Assumindo a forma de uma lâmina de serra circular com gume de navalha devastadora feita de Ceratanium que pode passar por vários inimigos e pode ser rapidamente lançada em oito instruções.






Começa o jogo em um labirinto de cristal. Seguindo em frente você encontra alguns inimigos. Eles ficam atirando em varias direções. Mais consegue derrotar ele fácil. Você deve somente achar o caminho certo do labirinto de cristal. Pode ir e voltar às vezes. Para seguir o caminho certo faça o segunte.

O Primeiro Inimigo você deve derrotado na diagonal usando a arma do Metalman. Siga o caminho dele em frente desvie dos tiros dos outros inimigos. Chegará a uma parte sem saída a não ser que suba mais uma plataforma. Para isso terá que derrotar mais um inimigo. Siga o corredor até chegar a uma parte tipo um S derrote o inimigo e caia no buraco.

            Após descer, o caminho é certeiro. Continue descendo até chegar ao primeiro inimigo da imagem. Para derrota-lo de uma vez você deve usar o Metalman, na diagonal pra ser mais preciso. Pronto, continue descendo para próxima parte. Agora se parar na plataforma pule para descer mais fique colando na parede. Pode ser que você consiga subir na plataforma e escapar do Inimigo.

            Se conseguir siga em direção do primeiro buraco. E siga o caminho. Mais desses robôs com o carinha em cima. Para escapar deles deve pular para ele parar no chão depois espere ele pular para passar por baixo. Mas ser quiser mata-lo você terá q derrotar o carinha de cima, pois o corpo do robô é destruído mais ele fica. Siga em frente passe por baixo da plataforma onde o inimigo está. Do outro lado pule nela e vá em direção da porta.

Boss Flashman

Aqui é simples o Flashman vem pra cima. As vezes ele usa seu poder. Ele para o tempo e joga varias balas em você! Então é só ataca-lo com o poder do Metalman. Se tiver a oportunidade de desviar dele desvie, mais continue atirando. Outra arma boa para matar ele é a do Crashman, pois ele tira 6 de dano. Porem não acha mais eficiente e rápido quanto Metalman.



Ganhará o poder: Time Stopper

Que tem a capacidade de parar o tempo por um tempo limitado.



            No começo da fase não é tão difícil. Siga em frente sem se preocupar com os morcegos. Se preocupe somente com os coelhos. Eles chegam pulando e quando param começaram a jogar cenoura em você. Desvie das cenouras e atire nele. E sigam o caminho. Desça a escada derrote alguns morcegos e desça mais uma escada.

            Um Mini-boss Cachorro robótico. Ele fica atirando uma espécie de fogo em curva para cima. Para acerta-lo você deve dar pulos de trás parar frente e atirando na direção dele. Quando derrota-lo antes de passar para próxima parte use o poder de parar o tempo que você pegou do Flashman. Agora os próximos cachorros não vão aparecer. Mais corra para não terminar seu poder. Continue subindo as escadas quando chegar ao final derrote alguns morcegos e suba amais uma.

Chegando à parte onde mostra a imagem. Alguns macacos iram pular nos galhos e pularam para cima de você  enquanto isso um pássaro ira jogar um ovo que chocara e sairá vários filhotes dele. Para escapar disso você pode atirar para frente sem parar até derrotar o ovo do pássaro antes de chocar. Derrotou o ovo siga em frente e pare assim q ver o pássaro de novo. Pois ele retornará. Outra estratégia é usar a Metal Blade e mirar exatamente no pássaro.

Após passar os Macacos. Siga em frente e desça pela as escadas. Mais daqueles coelhos para derrotar. O primeiro é de boas mais o segundo coelho você dê preferências a fugir. Pois ele atira na diagonal. Chegue bem perto do degrau onde ele esta e salte por cima dele e deca as escadas. Siga em frente derrpote o ultimo coelho e siga para próxima parte Descendo a escada.

Nessa parte ficaram correndo varias galinhas correndo. Para escapar delas chegue perto e ela pulara por cima de você mais não te tocará. Cuidado para não ficar parado no lugar errado. Pois elas seguem um padrão de salto. Faça isso até chegar à porta do Boss.

Boss Wood Man

Equipe sua arma Metal Blade espero o Boss soltar as folhas em você salte e atire varias Laminas nele. Pois nesse momento ele estará sem proteção. Faça isso até derrota-lo. Cuidado com as folhas que ficam caindo.

            Ganhará o poder Leaf Shield:

        Usando ondas eletromagnéticas, ele faz quatro unidades em forma de folha com um círculo de revestimento especial ao redor do usuário como um escudo. Também pode ser lançado para causar danos aos oponentes.



Começa a jogada em uma plataforma mais na frente terá uma sequencias de uma maquina que lembra uma mascara. Ela possui dois chifres que ficam saindo e entrando dela. Eles dão dano. Cuidado, pois terá que subir na maquina para chegar ao outro lado. Quando você ficar em cima da maquina ela soltará algumas mini-robôs parecidos com ele. Derrote com um tiro da arma Metal Blade.

Após terminar os robôs grandes chegará a uma parte onde é só um céu. Virão algumas nuvens. E um inimigo em cima segurando um raio. Cuidado ele atira esse raio. Para derrota-lo você deve a arma o Metal Blade na diagonal se ele tiver na mira. Não espere ele atirar o raio. Cuidado também que tem partes que a nuvem cobre a visão do Megaman.

Seguindo em frente, aqueles pássaros chegaram para jogar ovos em você. Você pode derrota-los com o metal Blade, pois essa arma atira na diagonal. Cuidado, pois nessa parte as nuvens passam na frente do megaman cobrindo a sua visão. Eles podem soltar os ovos atrás dela e você não ver os mini-pássaros.

No fim atrás da nuvem você cairá em um buraco. Chegará à parte onde mostra a imagem abaixo. Esse inimigo fica soltando essas espécies de laser que da pra derrotar com buster. Eles dropam itens. Aproveite um pouco depois siga para o sudoeste e caia no buraco.

Você ira passar mais uma vez por aqueles robôs gigantes. Após passar por eles derrote esses inimigos que aparecem à imagem. Eles ficam puxando você para perto, e soprando você para longe. Alem disso alguns pássaros chegarão para atrapalhar. Após chegar à porta entre e chegara ao Boss.

Boss Airman

Para derrota-lo é bem simples. Assim que passar a cena do boss ele jogara alguns pequenos furacões. Não pare de atirar no boss e fique pulando para que o tiro chegue nele. Quando os furacões começarem a andar. Pule-os mai fique no mesmo local. Ali no cantinho. O boss chegara parto continue atirando. Espere um pouco e você começara a ser soprado para o outro lado. Pule o boss e continue atirando. Assim você verá a vida o boss descer bem rápido.

Ganhara a arma Air Shooter






Faz com que o ar se transforme em tornados, sendo usado para disparar vários pequenos redemoinhos que se espalham e sobem, tornando-se uma arma eficaz contra inimigos aerotransportados. 


Começa o jogo em uma cachoeira, siga as plataformas para chegará em alguns inimigos. Eles são sapos grandes quando eles abrem a boca eles soltaram sapos que pulam em sua direção. Derrote-os e siga em frente.

Cuidado chegara a uma parte do caminho onde terá essas plataformas ao passar por elas e elas caem logo após. Pronto esta seguro.

Após descer se deparar com alguns inimigos com esses cascos. Atirando uma vez nele ele solta o casco. Então é só derrota-lo. Após isso siga o caminho para baixo.

Você cairá na água. Se já tiver a arma do HeatMan carregue e acerte bem no ponto fraco do peixe que esta na frente que fica na antena dele. Cuidado, pois ele fica soltando vários camarões robóticos para cima de você. Outra observação é cuidado para não saltar alto demais, pois a gravidade da água faz você pular alto faz você ir direto para os espinhos.

Mais na frente, esses inimigos ficaram descendo, tomando cuidado para não tocar nos espinhos desvie desses robôs, chegara a mais um peixe gigante. Já sabe o que fazer.



Após passar pelo peixe você passará pelos sapos novamente. Derrote os e você sairá da água.

Saindo você voltará para uma cachoeira. Cairá dela alguns caranguejos. Troque sua arma para o MetalBlade e toda vez que eles caírem atire para cima.

Boss BubbleMan

Para Derrota-lo use ´MetalBlade para derrota-lo.Você deve ficar no canto da parede perto da porta. E desviando das bolhas do boss e Atirando na direção onde ele esta nadando. Fácil, fácil.

Ganhara a arma Bubble Lead

Ele atira uma bolha pesada que rola no chão. Essas bolhas têm alto poder de ataque e podem ser usadas para localizar armadilhas no solo.


Começa o jogo em uma plataforma de concreto. Cuidado com os buracos com lava. No teco alguns inimigos caíram de um buraco. Ele fica se repetindo derrote-os e passe direto para parar as repetições.

            Mais um pouco pra frente você notará alguns buracos na parede da fase. Deles sairá alguns inimigos que também são repetitivos e se não derrota-los rápidos chegam a ser chatos, pois eles vão pra cima de você. Você chegará a uma parte com lava e alguns pilares para você pular em cima. É nessa hora que eles vêm pra cima de você então tome cuidado. A dica é derrotar sempre o da frente e seguir o caminho sem esperar os de trás.

Pronto após passar pelos pilares que estão flutuando no caminho chegarão a mais uma parte de concreto. Onde outro inimigo aparecerá. Um jeito simples de escapar deles. Você deve deixar a sua tela cobrindo onde ele passa do lado direito, espere ele sair da sua visão. Então ele vai sumir. Então é só seguir em frente.

Agora você chegará a uma parte bem clássica. No primeiro jogo já foi mostrado como passa desses blocos que ficam desaparecendo. Então deixei a sequencia ai em baixo pra vocês.

Após passar isso. Chegará a uma parte onde haverá alguns pilares e perto deles aparecerão esses blocos que somem. O negocio é prestar atenção na sequencia. Ah, aqui também tem esses inimigos que saem desses buracos das paredes então alem de concentração você precisa ser rápido.

Essa parte você precisa de muita concentração. Uma dica é sempre quando for pular contar dói e dois blocos. Pois existe certa pausa entre eles. Cuidado, pois tem bloco que aparece em cima de você. Então você tem que ser esperto e pular antes que ele apareça.

Quando chegar ao fim. Desça a escada. Encontrará esse inimigo abaixo. Para derrota-lo você deve esperar ele atirar para baixo então mirar no robô que esta o controlando.

Boss Heatman

            O boss é o seguinte. Ele começa jogando algumas bolas de fogo que quando tocam o chão e se transformam em um laser. Cuidado para não levar dano. Após isso ele usara uma invertida de fogo para cima de você. Pule por cima e imediatamente acerte ele com seu poder. Não deixe abrir a tampa da sua cabeça se não ele atacara mais daquelas bolas de fogo.  Faça isso repetidas vezes e vencerá. Um poder bom para usa contra ele é bubble man.

 

Ganhará a arma Atomic Fire

            Ele usa um blaster de compressão que gera energia explosiva.

            Assim que começar alguns inimigos repetitivos apareceram após derrotá-los mais iram vir para cima. Não insista. Apenas faça o que digo. Pule para a escada do meio e siga para direita. Derrote todos e rápido siga para a escada de cima. Continue subindo e derrotando os inimigos.

Pronto chegara a uma parte onde não tem esses inimigos. Mais terá que derrotar esse outro que é clássico. Ele se esconde usando o capacete. Quando ele levanta, solta tiros em 3 direções diferentes porem sempre é a mesma direção dos tiros.

Após isso você irá chegar a uma parte onde tem um tipo de trilho no ar. O primeiro é bem fácil porem se você passar para o próximo eles são em zigzag. Suba na plataforma e tente chegar à escada de cima. Porem terá que se preocupar com os inimigos repetitivos. Para escapar deles é só derrota-los em cima da plataforma virando de um lado pro outro e atirando. Cuidado, pois pode ser que esse inimigo consiga ficar em baixo de você e você não acertar.

Depois de chegar ao fim desses trilhos siga o caminho para direita. Você terá que derrotar um daqueles inimigos que parece latas empilhadas. Para derrota-lo atire na lata onde tem os olhos. As outras latas pularam para cima de você. Depois ele chamara mais latas. Atire de novo nos olhos deles e ele será derrotado. Após isso sua a escada até o fim. Chegando lá terá mais outro inimigo que se esconde no capacete. Após derrota-lo suba a escada da esquerda.

E gente é assim mesmo. Subindo e subindo escada. Após chegar à parte onde mostra a imagem vá pela escada da direita. Coloque o poder do Metalman, pois as próximas partes aqueles pássaros que soltam ovos apareceram e vários pássaros pequenos viram para cima de você. Use esse poder para atirar em varias direções. E siga em frente. Pronto é só ir até o fim desta escada, pois os pássaros iram soltar os ovos mais eles não chocaram.  Chegando ao fim tem um sub-tanque para você pegar. Mais para voltar para o caminho certo terá que usar um dos poderes com Rush. E suba mais escadas.

Nesta parte aparecerão aqueles inimigos que pulam para cima de você. E eles iram vir direto. Cuidado para ele não cair em cima de você.    Se possível use o poder do metalman para caso ele venha por cima. Agora é só chegar à porta do boss.

Boss CrashMan

Aqui é bem fácil. Antes de entrar na sala do boss equipe sua arma que você ganhou com o Airman. Entre na sala e vá para cima do boss. Ele pulará. Então solte as rajadas de vento que subiram e tiraram bastante de sua vida. Cuidado com a bomba que ele coloca no meio do cenário.

Ganhara a arma Crash Bomber

 É uma "bomba-relógio tipo injeção de vôo" que é lançada e fica presa a um alvo com uma ponta afiada, detonando após um pequeno atraso.


Já começa o jogo ganhando uma vida grátis. Ai você já vê que o negocio é serio. Pegue esta vida com o foguete do Rush, no caso a arma com nome de 2. Use-a como uma plataforma pra chegar à vida.

Na próxima parte você encontrará esse inimigo. Não pense em mata-lo agora. Somente siga em frente e não espere ele jogar esses lasers em você. Vai embora menino.

A próxima parte já é mais tranquila não tem inimigo. Porem é para você tem que respirar que o pior vai vir. Quando cair no buraco entrará em uma sala onde irá vir um lazer. Esse lazer mata instantaneamente. Seja rápido e passe pelos 2 lasers e o inimigo que está logo a baixo. E pule no buraco.

Pronto agora siga a instrução da imagem. Na segunda você deve cair na plataforma e pular rápido, pois o lazer pode te atrapalhar sua passagem. Se conseguir terá uma surpresa no final. Uma vida, um sub-tank e um recarregador de poder de grátis para você.


            Chegando esta sala tudo escurecerá. Mandando um pouco você encontrará um inimigo que possui fogo na cabeça. Ele iluminará o cenário para você porem se o derrota-lo ficará tudo escuro de novo. Ele joga um fogo em você tome uma distancia para derrota-lo. Após derrotar todos ficará tudo escuro. Siga o caminho à frente e de vez em quando dê alguns pulos até conseguir pular na plataforma mais alta. Um pouco mais na frente, a luz volta para seu lugar.

Quando a luz voltar prepare-se com a arma do flashman.  Siga em frente, e caia no buraco. Seja rápido você consegue, pois os lasers iram vir muito rápido. Passe pelo menos três salas sem usar o flash, na quarta sala use o poder, os lasers não iram vir. Mais seja rápido, lembrando que seu limite é seu poder do Flashman.

Pronto chegou ao fim dos lasers você deve equipar sua arma do Airman. Atire os tornados no robô até derrota-lo. Quando o robô menor cair, atire nele e desvie dos tiros pulando por cima deles até derrota-lo. Mais para frente terá mais um deste robô. Tente derrota-los em cima da plataforma mais alta ai o robô menor ira cair nela e fica mais fácil de derrota-lo, pois o tiro dele não irá lhe alcançar. Aproveite o sistema do jogo que os inimigos ficam voltando. Para recarregar Sua arma do Flashman. Depois siga para a porta do Boss.

Boss QuickMan


Para derrota-lo você deve dar alguns daninhos sem morrer é claro, pois ele solta alguns bomerangues em você, além disso, ele vem pra cima e ele é muito rápido. Tente tirar pelo menos metade da vida dele, se não conseguir, tire um quarto da vida dele depois troque para o poder do Flashman. Pois pode ser que o poder do Flashman não aguente a batalha toda. Então é melhor garantir que ele já tenha levado dano suficiente. Depois é só soltar a arma do FlashMan e ele ficará paralisado e levando dano ao mesmo tempo. E somente isso para derrotar.

Ganhara a Arma Quick Boomerang

É um pequeno cortador em forma de bumerangue que pode ser disparado em alta velocidade, mas tem curto alcance. Mega Man pode disparar alguns bumerangues com uma pequena quantidade de energia.

Wily's Fortress – Stage 1

                 Começa a partida em um lugar plano. Alguns pássaros iram vir para jogar ovos em você. Pule e atire no ovo antes que ele caia no chão para não ter problemas com aqueles pássaros chatos.

                 Para passar essa parede que impede de você seguir com a fase você deve usar a Arma Rush 3 e subir sem complicação. Cuidado que do outro lado possui um inimigo. Derrote-o como a arma Metalman.

Aqui você já sabe o que fazer. Pois na imagem já esta dizendo. Para subir a parede use a arma 3 do Rush. E para derrotar o inimigo use a arma do Metalman. Depois coloque a arma do rush 3 ou 1 para poder subir pela parede. E conseguir alcançar a escada.

Subindo as escadas encontrará um inimigo. Use sua arma do metalMan. Na diagonal quando você estiver na escada perto do inimigo. Assim ele não te acertará e você. Ao subir a próxima escada você dera de cara com mais um desse inimigo. Para derrota-lo você deve ficar o mais próximo da parede. E esperar ele atirar. Atire também. Quando o tiro dele estiver chegando perto de você desça a escada e espere o tiro passar por cima. Faça isso repetidamente até derrota-lo.

Nesta parte assim que subir a escada o inimigo irá vir para cima de você. Pule por cima dele para o outro lado e deixe-o ir embora. Agora suba a escada e faça o esquema que mostra a imagem. Dê um pulinho e solte a arma do Rush 3, assim que subir na plataforma já solte outro e pule para ele e assim até conseguir pular para a próxima escada. Suba sem para, pois virão alguns inimigos flutuando para tentar te pegar. Pronto chegará a parte do Boss.

Boss Mecha Dragon

Você chegara a uma parte escura. Cheia de plataformas. Siga em frente pulando em cada uma até o dragão aparecer ele vai começar a quebra as plataformas. Sobrando apenas 3 para que você consiga derrota-lo. Espere chegar nelas para poder acabar com esse dragão. Você deve equipar a arma do Quickman. E acertar bem na cabeça. Cuidado, pois o dragão solta uma bola de fogo em linha reta. Se ele fizer isso siga para a plataforma de cima. Atire sem parar na cabeça dele até derrota-lo.


Wily's Fortress – Stage 2

No começo vários PropTops viram repetidamente para se jogar em cima de você. Cuidado para que eles não façam isso. Derrote-os Aproveite para recarregar suas armas. E siga em frente. Lembrando que eles não vão parar de vir. Dê preferência de usar a arma do Metalman, gente ela é boa para tudo nesse jogo.

Chegando ao final desta plataforma dará de cara com vários espinhos. Não se preocupe se sua arma 2 estiver cheia use para chegar até o fim. Lá no final você encontrará 2 escadas. Você deve escolher um rápido. Eu escolheria claro a do Subtank, pois nela tem muitos benefícios. Seja rápido e pule para a escada e segure para cima. Pegue o subtank e vá embora. Siga todo trajeto que a fase manda fazer.

Chegará nessa espécie de corredor. Então quando começar a passar por ele virar muitos Moles ele já apareceu no começo na fase do Metalman. Então você já sabe o que fazer. É da mesma forma.

No fim do corredor alguns Press estaram instalados para esmagar você. Então cuidado. Veja o timer certo. Pois tem uma parte onde você deve colocar a arma 3 para poder subir a parede. E La em cima tem um Press. Quando ele tiver subido toda sua corrente. Você solta à plataforma na parede e começa a subir. Seja rápido para passar por baixo dele. Cuidado com os próximos. E siga em frente. Desça a escada e pule no buraco. Ao cair visualize as plataformas que você pode cair em cima. Atenção com os espinhos. Mais acho que não tem erro não. Fazendo isso você chegará ao boss.

Boss Picopico-kun

Para derrota-lo é bem fácil. Ele precisa de dois blocos das paredes da fase. Espere ele se formar quando ele estiver pronto use a arma do MetalMan para derrota-lo. Use a vantagem de atacar na diagonal e para cima desta arma. Solte bastante laminas pra ter certeza que o derrotou. Não se preocupe, pois gasta pouco.


Wily's Fortress – Stage 3

            No começo desta fase você só deve cair no buraco até chegar à água. No caminho você terá alguns itens para recarregar suas armas e um sub-tank. Para pegar deverá que usar a arma CrashBomb. Nesta parte só tem um inimigo que é o Crabbot. Aproveite todos esses recarregadores de arma para encher todos seus poderes.

Agora, depois de cair toda aquela parte. Chegará à outra onde tem uma poça de água meio suja. Siga pulando pelas plataformas sem cair nos espinhos. Passara por um buraco pule alto para chegar ao outro lado. Pois no ultimo buraco terá um Big Fish. Cuidado para não ser pegue.

Seguindo no final do caminho de espinhos tem um buraco cheio deles você deve cair tomando cuidado para não encostar-se a ele. Conseguirá sair da água.

Você deve derrotar alguns Crazy Cannon para poder chegar ao Boss. Porem eu aconselho você ficar indo e voltando no ultimo inimigo para recarregar suas armas. Vai que vem um recarregador de vida.

Boss Guts-Dozer

Para derrota-lo você deve esperar o boss chegar mais perto. Suba logo na plataforma em cima da roda dele. Fique pulando e use a arma quickBomerang na cabeça dele. Ele fica soltando um poder que parecido com tiro só que eles não vão até longe. Ele vai jogar quatro tiros fique um pouco mais na ponta quando ele soltar o 4º tiro você vai ter que se esconder atrás da plataforma. Pois ele jogará um Neo Met. Após ele passar. Volte para a plataforma e continue tirando dano dele. Faça isso até derrota-lo. Não irá demorar muito.

Wily's Fortress – Stage 4

Você começa a partida enchendo seus poderes com recarregadores de arma. Dê preferência encher a arma 1 e a arma CrashBomber. Pois você irá precisar para derrotar o boss. Se já estiver cheio você pode encher outras. Siga a escada para cima. Enfrente alguns Neo Met. E siga subindo as escadas.

Ao subir siga para a plataforma de cima. Cuidado, pois ela não possui buracos escondidos. Siga a imagem para poder passar. Simplesmente você deve pular para o meio dela. E depois pular para a escada subindo. Conseguirá passar a primeira parte. A segunda parte você terá que tomar mais cuidado, pois tem buracos na plataforma e em baixo possui espinhos.

Siga o caminho. Haverá um subtank. Porem que para pegar você deve usar uma arma do rush justamente no frame onde tem o buraco para que possa pular para pegar o subtank. Mais é melhor não perder tempo. Siga logo a fase direta. Chegará a uma parte igual à fase do Crashman. Já sabe o que fazer. Tome cuidado, pois a plataforma às vezes passa por partes onde você não consegue ficar em pé em cima dela.  Pile para plataformas perto depois volte para a plataforma que anda.

Ao chegar à parte onde tem os Sniper Joes você deve simplesmente ignorar os robôs, e espere ele da um salto grande para você passar por baixo. Mais na frente um Snipes Joes em um corredor estreito. Você pode usar a arma do Heatman para derrota-lo. Carregue a arma toda e solte nele. Derrote os outros robôs e entre na porta do boss.

Boss Boobeam Trap

Para derrota-lo você deve ficar no centro do cenário usando a arma 1 para subir. Os inimigos são aquelas esferas nas paredes protegidas por paredes. Elas ficam com uma luz vermelha interna girando nelas. A hora que elas vão atacar é quando toda a esfera ficar vermelha. Todos atacam ao mesmo tempo. Tente pegar o timer dele. Quando ele for atacar dê um salto e ele vai mirar em você e atirar. Mais você já estará no chão e não o acertara você. Siga a sequencia que mostra a imagem de conseguirá passar.

Lembrando você pode fazer a sequencia que você quiser. Contanto que se lembre de economizar a arma do crashBomb. Atirando na parede para derrotar o inimigo e os blocos ao mesmo tempo. E onde tem o X você não quebre a parede. Para economizar tiro.

Wily's Fortress – Stage 5

A primeira coisa que você tem que fazer aqui é. Se acalmar, pois é muito fácil. Você já passou pelo o que vai passar aqui agora. Você terá que batalhar de novo contra os Boss das fases só que agora você terá que entrar em portais para derrota-los.

Então siga a sequencia que quiser. Colocarei aqui como derrotar novamente cada boss. Para ficar mais fácil para você. Para que vocês não fiquem procurando no detonado todo.

Boss HeatMan

            O boss é o seguinte. Ele começa jogando algumas bolas de fogo que quando tocam o chão e se transformam em um laser. Cuidado para não levar dano. Após isso ele usará uma invertida de fogo para cima de você. Pule por cima e imediatamente acerte ele com seu poder. Não deixe abrir a tampa da sua cabeça se não ele atacara mais daquelas bolas de fogo.  Faça isso repetidas vezes e vencerá. Um poder bom para usa contra ele é bubble man.

 

Boss AirMan

Para derrota-lo é bem simples. Assim que passar a cena do boss ele jogara alguns pequenos furacões. Quando os furacões começarem a andar pule-os mai fique no mesmo local. Ali no cantinho. O boss chegara perto. Use a arma do Woodman o Leaf Shield do lado do Boss. Ele levará dano e morrerá.

Boss WoodMan

Equipe sua arma Metal Blade. Espere o Boss soltar as folhas em você salte e atire varias Laminas nele. Pois nesse momento ele estará sem proteção. Faça isso até derrota-lo. Cuidado com as folhas que ficam caindo. Outra arma que você pode usar é o AirShooter pois tira muito do boss. Faça o mesmo esquema para derrotar.

Boss BubbleMan

Para Derrota-lo use MetalBlade para derrota-lo. Desviando das bolhas do boss e Atirando na direção onde ele esta nadando. Fácil, fácil.

Boss QuickMan

Para derrota-lo você deve dar alguns daninhos sem morrer é claro, pois ele solta alguns bomerangues em você, além disso, ele vem pra cima e ele é muito rápido. Tente tirar pelo menos metade da vida dele, se não conseguir, tire um quarto de sua vida. Depois troque para o poder do Flashman o Timer Stoped. Pois pode ser que o poder do Flashman não aguente a batalha toda. Então é melhor garantir que ele já tenha levado dano suficiente. Depois é só soltar a arma do FlashMan e ele ficará paralisado e levando dano ao mesmo tempo. E somente isso para derrotar.

Boss CrashMan

Aqui é bem fácil. Antes de entrar na sala do boss equipe sua arma que você ganhou com o Airman o Airshooter. Entre na sala e vá para cima do boss. Ele pulará. Então solte as rajadas de vento que subiram e tiraram bastante de sua vida. Cuidado com a bomba que ele coloca no meio do cenário.

Boss MetalMan

Para consegui derrota-lo você devi ficar no meio pulando de um lado para o outro é claro desviando das engrenagens do boss. Ele irá ficar pulando nas pontas de um lado para o outro então é a chance de acertar o tiro nele.

Boss FlashMan

Aqui é simples o Flashman vem pra cima. Às vezes ele usa seu poder. Ele para o tempo e joga varias balas em você! Então é só ataca-lo com o poder do Metalman. Se tiver a oportunidade de desviar dele desvie, mais continue atirando. Outra arma boa para matar ele é a do Crashman, pois ele tira 6 de dano. Porem não acha mais eficiente e rápido quanto Metalman.

 

Quando terminar de derrotar todos os Boss. Você irá enfrentar o Ultimo Boss. Willy. Para isso acontecer você deve entrar no Teleporte que foi criado depois de derrotar todos os boss das fases.

Boss Wily Machine No. 2

Para derrota-lo você deve ficar desviando das bolas que ele atira. Essas bolas fazem uma curva que vai de baixo para cima indo na sua direção. Da para pular fácil. Enquanto pula já atire na direção do boss sua primeira face estará derrotada.

Na segunda face dele troque do Buster para a arma CrashBomber. E de um pequeno pulo e atire em direção a maquina. Ele vai explodir e irá dar um dano a Wily que esta com o corpo exposto a explosão. So um basta. Se não conseguir com só um tente mais vezes. Cuidado para não pular tão alto, pois ele joga em linha reta vaias coisas que parece metal amassado.

Wily's Fortress – Stage 5 Parte 2


Você achou que acabou não é. Você esta enganado. Você começará esta fase caindo em uma caverna. Tente o Maximo cair um pouco para direita. Quanto mais rápido passar essa parte melhor. Se conseguir o tempo perfeito nenhuma destas gotas que caem do teto caíram em você. E você chegará à porta do boss rapidinho.

Boss Alien Holograph

Esse bossfica indo de um lado para o outro formando um símbolo de infinito. Ele atira um tiro normal de inimigo. Você deve equipar a arma BubbleMan. E quando ele estiver mais baixo jogue quantas bolhas de chumbo você conseguir. Não se esqueça dos tiros do boss. Desvie deles. Muita atenção, pois eles se confundem muito com as estrelas do Cenário.

No Final a maquina holográfica de Wily quebrará e ele terminará pedindo piedade como sempre. E esse é o Final do Jogo.

 

E esse foi o detonado completo do jogo Mega Man II. Se você gostou já deixe seu comentário aqui em baixo o que você achou e sinta-se a vontade para ver outros detonados na aba de detonados. Em breve novas novidades. Curta também nossa pagina do facebook e Instagram , agradeço muito. Um forte abraço aqui do Tsuyo Wolf Gamer.



Um comentário:

  1. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir