domingo, 6 de novembro de 2016

Pokemon X e Y (Detonado)










Começando pela introdução de professor Sycamore, ele perguntará se você é menino ou menina e também pedirá para escolher a cor da pele e do cabelo do personagem.





Vaniville Town


Depois disso, você da inicio a sua nova aventura na região de calos. Após a apresentação, você será acordado por um fletching (Pokémon que irei apresentar em breve). Após acordar e você deve clicar no espelho para vestir suas roupas. Saia e fale com sua mãe. Depois de falar com sua mãe saia de sua casa e vai acontecer uma situação.

Se você escolher com o Garoto seu rival será uma garota, assim vice-versa. Quando sair de casa você verá Shauna e seu Rival. Eles dirão que vão lhe esperar na próxima cidade. E vai mostrar um cuts-cene para onde deve ir.
Route 1 Vaniville Pathway
Então, os siga até a próxima cidade chamada Aquacorde City. Você deve passar pela Rota 1 para chegar nessa cidade.
Aquacorde Town
Chegando lá, encaminhe-se até o lado da esquerda onde tem algumas mesas, seus amigos estarão te esperando lá. Chegando lá começará uma cena.  Onde você conhecerá mais amigos. E Um deles pedirá para você escolher um apelido que você gostaria de ser chamado por eles. Você pode escolher o apelido que eles lhe sugerirem ou um apelido que você gostaria de ser chamado.
Depois disso, eles pediram para escolher os seus iniciais. Você tem essas três opções:







Evoluções:



E quando escolher, seus rivais escolherão o dele também.




Após você ganhará a pokedex e um item chamado Prof’s Leftter.

Depois disso você pode voltar até sua mãe. Mais antes você terá uma batalhar contra o inicial de Shauna. 


Vaniville Town
Após a batalha vá para sua casa e fale com sua mãe. Ela te dará um Mapa da Região. Depois deixe sua casa e volte para Aquacorde, lá tem alguns pokemarts do lado direito você pode comprar Potions, e do lado Esquerdo você pode comprar Pokebolas. Após comprar o que você precisa, vá ao norte da cidade de Aquacorde.
Itens dessa cidade clique no link abaixo:


Route 2 Avance Trail
Nesta parte começa as batalhas entre Pokémon que estão nos Matinhos, cuidado se não tiver preparado pode fazer seu Pokémon ser derrotados, mais nesse caso não, pois o Pokémon dessa rota tem nível entre 2 a 3 então é bem fácil.
Pokémon Para capturar:

Evoluções:



Esta parte também tem um tutorial de como capturar Pokémon com seu Rival. Ele pegará um Bunnelby e adicionará ao time dele. Então ele irá te dar algumas pokebolas. Seguindo o caminho bem na entrada da floresta tem um treinador.

  • ·         Dica do Blog: Para ver os treinadores e seus Pokémon clique no link sublinhado e em itálico acima.

Santalune Forest


Após derrota-lo você poderá entrar na floresta. Você deve seguir esse caminho que mostra a imagem:


Não se preocupe se seu Pokémon perderem muita vida, Shaunna estará com você, te seguindo, é só falar com ela e ela te irá te curar. Nesta floresta também você pode encontrar alguns itens interessantes e outros não tão interessantes. O item é o que está marcado pela pokebola no mapa.
Itens que podem ser encontrados:


Pokémon para capturar:


Evoluções:


Seguindo caminho shaunna pedirá para esperar e irá pegar um Paralyze Heal para você no matinho mais para frente você encontrar mais treinadores.



Route 3 Ouvert Way
Chegando à saída você conseguirá um item chamado Adventure Rules:

Além desse Item Você consegue esses outros itens, Alguns usando algumas HMs:

Pokémon para capturar no Matinho:
Pokémon para capturar Surfando:

Pokémon para capturar Pescando, mas atenção, você só poderá pescar quando estiver com as Varas de pescar especificas:


Evoluções:
Você também enfrentará alguns treinadores antes de chegar à cidade

Santalune City

Quando passar isso tudo chegará a Santalune City. Logo a frente fica o Centro Pokémon. Aproveite para curar seu Pokémon. E agora vou falar do diferencial de XY para os outro jogos passados, o PokeCenter, Já vem junto com o pokémart que está a direita e de brinde um lugar para você trocar de roupa que fica a esquerda e no meio fica a Enfermeira Joy para curar seus Pokémon.


Ao sair do Centro Pokémon na direção da esquerda, na ultima casa tem uma mulher que quer trocar seu farfetch’d por um Bunnelby, então pegue um Bunnelby para ela.


Depois da troca você já pode ir para o gym da cidade. Ele fica ao Nordeste da cidade, na frente existe uma treinadora. Derrote-a e ela te dará uns patins. Para usar é só segurar o analógico do 3ds para a direção que você deseja ir.


Gym Santalune - TYPE BUG
Ao entrar começará uma apresentação, depois siga em frente e desça na teia da aranha até chegar lá em baixo. Quando estiver na parte de baixo, se você quiser não batalhar com todos os trinadores, você pode seguir as gotas de água que estão na teia, mais se não você deve seguir na parte da teia onde não tem nm gota e nem falhas. E você batalhará com esses treinadores.

Após achar o caminho certo você irá enfrentar Viola, A líder Do GYM.

Após derrotar viola ela lhe dará a BugBadge e também te ará uma TM, Imfestation.

Depois disso siga para dentro da tenda de viola lá fica a escada para voltar para a saída do Gym. Após sair vá para a direita, e tente passar na saída da cidade, então Alexia te parará e te dará um Exp. Share.

 A diferença desse item de Pokémon X e Y para o dos outros jogos, é que em vez dele dividir Experiência ganhadas em batalhas para somente um Pokémon, ele da a mesma experiência para todos os Pokémon que estão em seu time, isso facilitou um pouco na hora do treinamento do jogo.
Route 4 Paterry Way
                Segundo em frente a uma rota que há vários treinadores, Pokémon para capturar, e muitos itens para procurar.
Itens para Procurar:]
Pokemons para capturar nas flores amarelas:

Pokemons para capturar nas flores Vermelhas:

Evoluções:

Após atravessar toda a rota, Dexio e Sina, os assistentes do professor Sycamore estarão te esperando eles te convidaram para entrar na cidade de Lummiose, entre na conexão para a cidade, e você chegará a Lummiose.


Lumiose City
 Chegando lá você deve ir ao Laboratório do professor Sycamore, então siga em frente depois siga para a esquerda até achar esse prédio. 

Ao entrar o prédio terá um elevador. Escolha o segundo andar (2 F) lá, se você falar com a assistente que está do lado esquerdo ela te dará uma Luxury Ball. Vote no elevador, e vá para o terceiro andar (3F) lá você se encontrará com o professor Sycamore. Após a cena fale com a NPC do lado direito. Se você estiver com a quantidade certa de Pokémon que ela pedir no caso 30, ela te dará uma TM54(False swipe).
Agora, na direita, vá falar com o professor, então serena chegará e começará a batalhar mais Shaunna. Fale com o professor e ele Irá batalhar com você. Ele usará os iniciais de Kanto.
 
Então ele perguntará qual o Inicial de Kanto você quer escolher pra levar junto Na sua Jornada.

Evoluções:


Agora quando sair do laboratório, você verá Lizandre, depois ele sairá. Agora você pode ir para dois lugares. O primeiro é o Studio de videoclipe. La você fará seu próprio videoclipe, e se falar com a mulher Punk você ganhará um Lens Case.

Agora você deve ir para o café de Lizandre. É a local onde Serena esta na frente. La você o verá conversando com a Diantha, então eles iram embora. Agora saia do Café e vá em direção do taxi à esquerda. Vai acontecer uma cena de um holograma e tals... Depois disso pode entrar na conexão para a próxima cidade a frente. Então quando entrar um carinha vai falar com você, depois ele irá embora.


Route 5 Versant Road
Passe da conexão e um Lucario aparecerão depois Corina aparecerá. Diga a ela Tank You quando aparecer opção, então eles irão embora. Agora você terá alguns treinadores para batalhar e alguns Treinadores.
Pokemons para capturar na grama e nas flores:

Pokémon do modo Horde Encounter, Esse modo é quando aparece cinco Pokémon de uma vez só, dando mais experiência e mais oportunidade de vir um Pokémon Shiny.


Evoluções:



No meio da Rota você encontra Tierno para uma batalha:

Champhrier Town
Chegando à cidade vá até o centro Pokémon lá você vai encontrar um carinha do lado direito, ele troca o nickname do seu Pokémon. Depois de curar seus Pokémon, vá para o norte da cidade, existe um tipo de castelo. Entrando nele, você encontra Shaunna falando com alguns carinhas. Depois eles saíram de lá. Va no norte da cidade, la tem um caminho para pegar um Star Piece. Agora vá para o lado esquerdo da cidade, e você chegará a rota 7.

Rota 7
Va até a ponte da rota, lá um Snorlax esta dormindo nela. Shaunna pede para você ir para uma mansão achar o Furfrou do carinha, agora você deve ir para a rota seis.

Rota 6
Aqui existem alguns treinadores.  Além de muitos itens e de vário Pokémon para capturar.
Itens para procurar.


Pokémon para capturar na grama alta.

Pokémon que te atacam nos arbustos.




Evoluções:
Em frente você encontrará uma mansão. Entre nela, para entrar você tem que pagar 1000 reais agora você verá o dono do Furfrou procurando-o, ele pede para você recupera-lo para ele, então vá para a porta grande mais a frente depois da estatua do Milotic. Você chegará ao jardim. Então siga essas instruções:

Agora siga esses dois passos para pegar o Furfrou.
1)      Primeiro coloque a Shaunna onde o está, quando o Furfrou ficar onde tem o 


2)      Siga o mesmo passo no passo 2.

Após isso entre na mansão novamente, agora você deve ir para a sacada da mansão. Ao entrar, você deve ir para a esquerda até chegar a uma escada, ao passar na escada de cima, siga para a direita, até o final. Depois disso você verá umas colunas, passe por elas, e lá terá uma cena, dos fogos de artifícios, depois disso o dono do Furfrou aparecerá e te dará a Poke Fute. E também o TM 17 - Protect.


Após isso  você poderá ir no Snorlax e acorda-lo.

Route 7:


         Após voltar para a rota 7. Depois de acorda-lo você irá batalhar contra ele. E você poderá captura-lo. Depois disso a passagem estará liberada. Nessa rota também tem vários Pokémon para capturar e alguns treinadores para batalhar. Existem alguns Itens para pegar:

Pokémon para capturar:

       Pokémon para capturar nas flores amarelas é os mesmos do da grama somente um que não aparece na grama, só nas flores amarelas que é:

       Pokémon para capturar nas flores lilás é os mesmos do da grama somente um que não aparece na grama, só nas flores lilás que é:

Pokémon para achar em Horde Encounter:

Evoluções:

       Após derrotar todos os treinadores, e ter capturado os Pokémon que tinham nas rotas, tem uma coisa interessante pra falar dessa rota, nesta rota, existe o The Care. Onde você pode colocar 2 Pokémon e com o tempo ele colocam ovos da sua mesma espécie.  É só entrar na casa com um cercado de madeira, e falar com a mulher do lado de dentro, ela perguntará se você quer deixar 2 Pokémon para gerar Ovos. 

Exemplo:

       Após isso vá até o fim da rota, lá seu rival estará te esperando, quando chegar lá Trevo e Tierno aparecerá e pediram batalha em dupla. Seu rival estará com estes Pokémon.      
       
 Você e seu Rival iram batalhar contra Trevor e Tierno:

       Após Derrota-los você pode seguir caminho, no fim da rota tem uma caverna, mais você não pode ir por ela, pois não dá para passar por uma pedra gigante ainda, você precisa de um HM. Mais você pode derrotar os treinadores que tem na parte de dentro. Você deve ir pela caverna do sul. Passando por elas você pode encontrar alguns Pokémon:

Pokémon no modo Horde Encounter.



Evoluções:




       Saindo da caverna você chegará a rota 8, os assistentes do professor Sycamore apareceram para lhe entregar a pokedex Coastal de Kalos. Siga para o sul, você passará por matinhos e alguns obstáculos.

 Nessa rota existem alguns itens para pegar, alem de Pokémon para capturar e treinadores para batalhar:
Itens para procurar:

Pokémon para capturar na grama e nas flores amarelas:


Pokémon no modo Horde Encounter:


Pokémon para capturar usando Rock Smash:
Pokémon  para capturar usando surf:
Pokémon para capturar pescando:


Evoluções:

       Quando estiver chegando na cidade, seu rival aparecerá, e dirá para você ir no laboratório dos fosseis, então continue . chegando na cidade, siga em frente, você verá uma garota na frente do museu da cidade, fale com ela e ela lhe dará uma TM. Rock Smash.

Depois disso,siga para o sul da cidade você avistará essa cassa abaixo:


Fale com o cientista e saia do laboratório. Nessa cidade vocÊ pode capturar alguns Pokémon por pesca e por surf.

Pokémon para capturar Por pesca:
Pokémon para capturar no surf:
Pokémon para capturar no Rock smash:



Pokémon Fosseis para pegar, os dois últimos você só pega quando completar a missão da caverna dos fosseis:

Evoluções:


Route 9

            Depois siga para a direita da cidade pela conexão. Saindo você avistará uma placa, onde quer dizer que só pode andar em cima de um Ryrhorn.  Mais a frente você avistará esse Ryrhorn.  Fale com ele e suba nele. Você não pode sair dele, pois você não pode pisar no chão por que você é de papel. E nesse chão existe Pokémon selvagem. E Existe um treinador para batalhar.

Veja os itens no link Abaixo.

Pokémon para capturar:


Evoluções:

        Ao chegar ao fim da rota, existe uma garota que vai curar nosso Pokémon para que possamos entrar na caverna. Após isso Entre na caverna, ela é um pouco estreita, então Pokémon ficaram no meio do caminho. Se vir uma Mancha preta no chão, isso é um Pokémon. Então o caminho certo para seguir é em frente(não siga o corredor da direita) até o fim, Depois siga para a esquerda até o fim(Quando virar para a esquerda estará de frente de novo, então não entre no próximo corredor a esquerda), Direita até o fim, depois direita novamente até o final e esquerda você chegará em uma passagem. Essa parte é sentido único não tem como errar. Nessa parte você enfrentará a Team Flare. E no final terá uma batalha contra os grunts da Flare e Seu rival irá te ajudar.

Pokémon para capturar:

Pokémon para capturar no Rock smash:

Pokémon para capturar quando cai do teto:

Evoluções:
       Após chegar ao final você encontrará um cientista e ele vai perguntar qual o fóssil você quer escolher:


Ambrette Town

Escolhendo um, logo o cientista irá embora. Agora volte para a cidade passando pela rota de pedra com o Rhyhorn. Até chegar ao laboratório dos fósseis. Toda vez que você pegar uma fóssil, fale com o cientista que está no balcão e ele transformará o fóssil em Pokémon.
Agora, vá para a esquerda dentro do laboratório, e fale com o cientista, e ele te dará uma pedra da mega evolução:


Depois, saia do laboratório e siga em direção ao aquário, que fica do lado do Pokécenter. Entre nele e desça as escadas. E na frente da estatua do magikarp dourado uma carinha lhe entregará uma Old Road.

Após isso passe pela luz logo ao sul. E você voltará para a rota 8, mais agora na parte de baixo.a cidade de Cyllage fica logo depois desta rota, mais para passar você deve enfrentar alguns treinadores. E aqui também existe Pokémon para capturar são os mesmos descritos na rota 8 passada.

Clique aqui para ver os itens desta rota.:


Cyllage City

Chegando à cidade você deve ir à loja de bicicleta, o vendedor dirá que você é o cliente numero 10.001 então pedirá para escolher a sua bicicleta. Agora é só registrar para usar. 

  Depois disso você já pode ir para o Gym da cidade. Ele fica em uma espécie de caverna. Você precisa seguir a estrada de asfalto adireita da cidade mais na curva não deve dobrar, deve ir direto pelo solo de terra e você encontrará o Gym. Chegando lá você deve escalar usando rapel, até chegar ao líder de gym. Mas no caminho existem alguns treinadores. Chegando no Líder ele terá esses Pokémon para derrotar.

Após derrotá-lo ele lhe dará a Cliff Badge.
       Agora saia do Gym e siga caminho da estrada de asfalto. até achar uma ponte, passe por ela e você chegará na route 10.

Route 10 Menhir Trial

Clique aki para ver os itens:

Pokemons para capturar na grama e nas flores amarelas:
pokemons para capturar em Hoder enconter:

Evoluções:

         Nesta rota você encontrará alguns treinadores também. Alem de encontrar com a team Flare.


         Após batalhar com todos os treinadores e os Grunt da team Flare, siga para o norte , haverá uma cidade.
Geosenge Town
chegando nesta cidade, haverá alguns itens para procurar . Clique no link abaixo:

         Após isso você deve seguir para o norte da cidade, você verá um membro da team flare,  siga-o  e ele e levará para uma pedra no final do caminho. Essa pedra irá ser muito importante no final do jogo. agora volte paras o centro da cidade e siga para a direita  e ao tentar passar para a proxima route, Korrina aparecerá para batalhar contra você:


Após a batalha você você deve seguir para a direita , na route 11.

Route 11 - Miroir Way
Você encontrará varios itens nesta route , Alem de treinadores em Novos pokemons. 
Clique no link para ver os itens da route 11:

Pokemons para capturar:
Pokemons para achar em Horder Enconter
Evoluções:


        Chegando na caverna ela é um pouco complicada pois ela tem varias passagens mais se você usar as HM liberadas elas ficam facil de passar por elas depois  tipo Streingh. Aqui existe alguns itens e pokemons para capturar e varios treinadores para batalhar.

Veja os itens no link abaixo:

Pokémon para capturar:
Pokemons para capturar por Horder Enconter:
Pokémon para capturar quando cai do teto:

Evoluções:

ao caminho que você deve seguir é esse abaixo:

        Depois que seguir o primeiro Caminho, você irá para outro que não tem no mapa. Em frente haverá alguns treinadores , assim que entrar você vera uma garota que cura pokemons. Então o caminho para sair é para direita, depois para o sul, para direita de novo, depois suba para o norte.

       Depois para a esquerda, norte e esquerda novamente chegará a mais uma escada. Continue segundo para a esquerda você achará uma entrada. Você sairá logo na porta na parte 2 do mapa, como mostra a imagem a cima.

 Shalour City
Ao chegar na cidade de Shalour City você terá alguns itens para pegar.Veja os itens no link abaixo:

Pokémon para capturar por surf:
Pokémon para capturar por pescaria:
Evoluções:


       Agora você deve ir para o norte da cidade onde tem um gigante castelo. entre no castelo. e passe na porta com o simbolo da mega evolução. E depois da conversa, você terá uma batalha contra seu rival:

         Então Depois de Lutar contra seu rival siga caminho para o Gym da cidade que fica do lado esquerdo onde tinha um homem na frente . agora entre e enfrente alguns treinadores. Após resolver o puzzle Derrotando todos os patinadores do gym, você terá acesso a Korrina.

Ganhará a Rumble Badge

       Agora volte para o castelo e siga para a escada que está atrás do quarto do vô da Korrina ao sair fale com a Korrina, e ela te dará um Lucario com uma MegaStone (Lucarionite) Então terá outra batalha com Korrina Mais agora com Mega Evolução.

Route 12

       Depois de batalhar com ela você poderá seguir sua jornada. Siga pra a direita da cidade e você encontrará Seu rival que te dará a HM Surf. Após passar a conexão, fale com o garoto que esta perto da placa. ele te dará um Lapras. Nesta Route você poderá capturar vários Pokémon,treinar com alguns treinadores  e vários itens para pegar.Clique aqui para checar os Itens desta route:

Pokemons para capturar na grama e nas flores amarelas:
Pokemons para capturar Em Horde Enconter:

Pokemon para capturar usando Surf:
Pokemons para capturar pescando com:

Pokemons para capturar por rocksmash

Evoluções:

       Nesta parte usando surf e você poderá visitar o Hanch dos Skidos onde você poderá montar em Skkidos. Enquanto estiver em na montaria, não poderá batalhar com os treinadores e nem os pokemon das flores e gramas. Siga para o lado direito desta route e você chegará em Coumarine City você encontrará alguns itens nesta cidade, clique aqui para conferir:
→Clique aqui ß

Coumarine City 
       Após pegar todos os Itens faça o seguinte. siga para um prédio que fica a direita da cidade, de teto Azul. lá você encontrará o Professor Sycarmore onde ele vai lhe entregar a Hm Fly. Depois disso prepare seus pokemon para batalhar contra seu Rival que estará lhe esperando na frente do Gym de Planta. Então treine bem. Volte para o prédio de teto Azul e fale com a garota do balcão e ela te mandará para o outro lado da cidade.

        Então em vez de ir direto para o Gym, siga para o sul da estrade de terra, no centro Pokemon. e Cure seus pokemon. Depois siga para o Gym. E seu Rival irá aparecer:

        Após derrotar seu Rival, entre no Gym e derrote todos os treinadores subindo nas vinhas da arvore gigante até chegar no Lider do Gym. Lider Ramos.
No final ele te dará uma TM Grass Knot e a sua Plant Badge
Route 13 - Lumiose Badlands
       Agora você deve ir para o sul da cidade. passe pela a conexão da cidade. e você chegará a route do power Plant depois que chegar nesta  route siga para a esquerda na ponte um membro da team flare estará te esperando para batalhar.

       Você deve pegar um cartão que está em uma pedra grande perto da ponte somente com ele você pode entrar na Power Plant. Após pegar o cartão siga em frente pela ponte e siga para o norte e você chegará na entrada. Entre e você enfrentará alguns membros da team flare. Depois quando chegar no final você enfrentará a cientista 

       Agora você pode sair do Power Plant. Lembrando existe Alguns itens para pegar. E também na route 13 também tem. Clique no link:

Lembrando também que existe Pokémon para pegar:

Pokemons para pegar em Rock Smash:
Evoluções:

Lumiose City

       Após chegar em Lumiose pela conexão do sul, Você chegará em Lumiose e Shaunna aparecerá e falará com você. Depois disso você pode ir para o Gym de Lumiose. para chegar la é seguir em frente.

       Ao entrar você fique em cima do botão amarelo perto do balcão das interrogações e você terá que responder perguntas. as respostas estão abaixo:

Após isso você chegará no Lider do Gym.

Após vence-lo você ganhará a VoltageBadge
       Após sair do Gym. Siga a para a rouge Plaza que é a escultura rosa siga o mapa abaixo.Você deve ir para a Route 14. 


Route 14 Laverre nature Trail

Seu(a) Rival te chamará e começará uma batalha com ele(a):

       Depois disso você irá percorrer a Route Existe alguns Itens Para pegar, Treinadores para Batalhar e vários pokemons para capturar. Clique no Link abaixo para conferir os Itens desta Route.



Pokémon para capturar:

Pokémon para capturar por Horder Enconter:

Pokémon para capturar dentro da lama do pântano:

Pokemons para Capturar usando Surf:
Pokémon Para capturar por Pescaria:

Evolução:

        Após quase chegar na saida deste pantano Shaunna te chamará para ver uma casa mal asombrada, onde la existe um homem que contará uma história para você e dependendo da história você deve dar dinheiro para ele quanto você gostou da historia.

       "Foi uma noite escura e tempestuosa há muitos anos atrás.Perdido, cheguei a esta casa e fui para dentro.As luzes não se acendiam, então eu olhei com medo em volta da casa.Em seguida, eu me encaminhei para a cozinha. Nenhum sinal de que alguém estivesse lá ... eu encontrei uma geladeira, e quando eu a abri, uma luz fraca vazou para fora.Eu pude finalmente distinguir o que me rodeava. E eu vi o esboço de um homem hesitante em um canto da sala .Eu tentei dizer-lhe que eu estava perdido e eu estava esperando que ele me deixe ficar até de manhã, mas quando me aproximei dele ... O homem de repente gritou: "Fique para trás!" Eu pedi desculpas e continuou a defender o meu caso. "Por favor, você não pode me ajudar?" "Eu não estou falando com você!", Ele gritou.Eu olhei para o homem em surpresa.Quando eu fiz isso, o homem me perguntou ... "Você não pode ver-los? Atrás de você!"
"Um grupo de homens sem rosto!" "

        Depois disso você pode ir para a cidade de Laverre City. la a vários itens para pegar e também Pokemons para capturar. Clique no Link abaixo:

Pokémon para capturar por pesca:


Laverre City
Nessa cidade Você  ja pode ir direto para o Gym. derrotar a Lider Valerie.
Após vencer la ela te dará a insignia de Fairy Badge

       Depois disso você pode sair do GYM e seguir para o norte da cidade. lá você encontrará Shaunna e Trevor. Eles entrarão na fabrica de Pokébola. Ao entrar você enfrentará um puzzle.


Calma.. vou explicar.

  1. Você deve subir na esteira até o numero 2.
  2.  Você deve seguir na esteira até o numero 3.
  3.  você deve seguir até o final da esteira e descer e quando ver o membro da team flare suba para a próxima esteira ao norte. Você chegará ao numero 4.
  4.  Siga nas esteiras até o numero 5.
  5.  siga subindo as escadas e passando pela plataformas. Você chegará ao um caminho a esquerda onde esta a linha azul do mapa. siga até chegar no numero 6.
  6. clique no Pc e fala as esteiras voltarem ao contrario. e siga caminho até o numero 7 pela linha azul logo em frente.
  7. suba na esteira e ela te levará para perto daquela team flare que está bloqueando a passagem. Suba as escadas e siga o caminho da linha azul do mapa até o próximo departamento.
       Chegando lá você irá enfrentar a Adimin da Team flare. Depois irá acontecer umas batalha em dupla junto com seu rival contra as cientistas da team flare .

Após vencer elas iram embora e o carinha da fabrica perguntará se você que um Big Nugget ou uma Master Ball. Escolha a Master Ball. E você ira ganhar os Dois. Agora saia da fabrica e siga caminho para a route 15 pela direita da cidade.

Route 15 Brun Way

Nesta route você irá achar vários itens e alguns treinadores para batalhar e muito pokemons para capturar. Clique no link a baixo pára conferir quais são os itens.
→Clique aqui ß

Pokémon para capturar na grama e nas flores vermelhas:
Pokémon para achar em Horder Enconter:
Pokémon para achar surfando:

Pokémon para capturar Pescando:


Evoluções:

       Agora No fim da route terá o Lost Hotel. Mas agora não explicarei o que terá la dentro. Fica pro final do Jogo certo.Continue indo para a a conexão da cidade. e chegue em Dendemille City .

Dendemille City
       Ao chegar professor Sycamore falará sobre o lendário de seu jogo depois irá embora. Após isso há algumas coisas para fazer nesta cidade. Existe uma casa do lado da primeira escada. La tem uma mulher que lembra os ataques do seu pokemon usando a Heart Scale.

       O caminho que você deve ir é para o norte suba as escadas da esquerda e quando estiver do lado do catavento você siga o caminho da direita dele. Siga em frente e você chegará a Frost Cavern.

Frost Cavern
      Nesta caverna existe vários treinadores para batalhar. alem de Itens para procurar e Pokemons para capturar. Para ver os itens desta caverna clique no link a baixo:

Pokemons Para capturar:
Pokemons para capturar por Horder Enconter:

Pokemons para capturar usando Surf:
Pokemons para capturar na Pescaria

Evoluções:




 Ao entrar siga em frente depois para a direita da treinadora. passe pelo gelo e siga para o norte depois para a direita onde tem o gelo e para o norte e entre na escada da direita. A escada da esquerda é tem um item para pegar lá.

       Após isso um novo puzzle aparecerá. onde você deve ir para o norte depois para a diagonal de baixo do lado esquerdo até parar nas pedras perto da neve onde tem um treinador Hiker. Se você quiser ir batalhar contra ele é só se dirigir para a frente dele. mais se não é só andar na diagonal depois desvie por trás e use a diagonal para chegar nas outra parte de neve.

Chegando nesta parte, você  estará em uma bifurcação você escolhe por onde ir, só deve chegar do outro lado. Existe alguns treinadores do tipo Lutador nesta parte. Após passar, use surf e siga o percurso até o fim. Passe pelo gelo até encostar na parede depois siga para a parte de neve pela diagonal. E também na diagonal na pontinha norte da parte de neve passe para o sul do gelo do lado direito.

Quando chegar na parte de neve vá para o sul e você passar por outra escada onde te levará para outro andar da caverna. Nessa parte existe uma garota que cura seus pokemon. Siga para o lado direito e você passará por outra escada. Nesta é só você ir para o norte e encontrará a Mable e 2 membros da Team Flare. e eles irão quer batalha.

Após disso fale com o Abomasnow e ele te dará a pedra da evolução dele. a Abomasite.


Após isso siga para onde tinha uma garota que curava os pokemon e ao sul tem um atalho para sair da caverna. depois disso volte para a cidade. La onde tem o centro pokemon e siga a ponte de madeira da parte de baixo do Centro pokemon. e siga para a direita. irá passar agora por uma conexão e chegará na route 17

Route 17 - Mamoswine Road 
Nesta route vocÊ deve somente ir com o Mamoswine na parte onde tem Neve alta. è outro sistema de montaria como o do Skkido e do Rhyhorn. Depois que chegar do outro lado chegará seguindo o caminho de neve alta maior sem quebrar as pedras q são 2. somente a que são 3 pedras q são as pedras do final da route. No caminho existe alguns Pokémon e treinadores para batalhar. E alguns itens para pegar. clique aqui no linque abaixo para conferir os itens:



Pokemons Para capturar:
Evoluções:
Anistar City
Após passar a route, você chegará a cidade de Anistar City. Nesta cidade você terá uma batalha na frente do Gym contra seu Rival(a) depois disso você poderá entrar no Gym:

Ao entrar siga para ao norte e siga para a direita e você enfrentará um treinador. Depois disso siga o caminho até o ponto de teletransporte. Te levará para o próximo Mapa. Depois disso siga para a direita na bifurcação siga por cima e siga o caminho até o ponto de Teletransporte. Ao chegar no próximo mapa. Siga para o sul depois para a esquerda e depois para o sul mais uma vez. No próximo mapa você faz a mesma coisa. Siga para o sul até você encontrar um treinador. Tem como fugir da batalhar mais se não siga pela frente do dele e siga para o sul do mapa chegará a um quadrado e duas direções. Siga para a Esquerda e entre no Ponto de Teletransporte. Siga para oi Norte do mapa verde. Ao chegar no mapa rosa siga o caminho até chegar no lugar onde o treinador estar. você escolhe se quer batalhar. Se não pode desviar dele e seguir por trás dele o caminho que leva o teletransporte. Siga para a esquerda e desvie da treinadora. e chegará no próximo ponto de teletransporte. Siga para o norte e chegará na Lider do Gym.

Após a batalha contra Olympia, ela te entregará a insignia. Psychicbadge.



Após isso Use Fly e voe para o centro de Lumiose, vá para a escultura Magenta Plaza. e você verá este membro da Team Flare. atras dele tem o Café Lyzandre. entre nele e batalhe com os funcionários. Ao terminar as batalhas você conseguirá entrar. E ao entrar você dará de cara com Lyzandre. Você irá batalhar contra ele.



Depois disso você deve ir procurar a chave do elevador então siga caminho da esquerda na seta de cima. depois siga para o norte. e batalhe com o membro da Team Flare. depois disso entre no ponto de teletrasporte. e você chegará em outra parte do labirinto. onde você enfrentará Ariana a cientista da Team Flare.

Após isso siga para o Ponto de teletransporte verde para seguir caminho. O amarelo volta tudo. E pegue a seta para cima ao norte. Se você quiser desvie do membro da team Flare quando ele estiver de costa e passe direto até a porta. nesta porta os Super Heróis ajudantes do professor Sycamore iram te entregar alguns itens. Após isso volte e passe na seta a direita do membro do team flare. depois a seta do sul.

Batalhe com outro membro da team Flare e a esquerda desta lugar existe uma porta onde dentro do deportamento você pode curar seus pokemons. É só você clicar na cama que isso acontece. voltando para o membro da Team Flare passe para a esquerda e use a seta. ele te jogará até o objetivo final. espere o membro da Team Flare olhar para a parede e passe para nao batalhar. e entre na porta. lá vocÊ enfrentará as duas cientistas da Team Flare. Celosia e Bryony.

Após a batalha. saia da sala e no canto da parede onde tem um membro da team flare tem uma seta. passe por ela e chegará em um lugar com um ponto de teletransporte e duas setas para baixo. Vá na da direita e ela fara você para na parede. depois disso vá pára a direita e fale com o membro da team flare e batalhe com ele. depois isso. Vá para o ponto de teletransporte e vocÊ tera mais uma batalha. depois siga o corredor do dalo direito do membro da Team flare e entre na porta da direita. La você enfrenta´ra a Mable.


Ela te dará a chave do Elevador. Volte para o começo do laboratório onde existe um elevador. entre nele e vá para o 2° andar. siga o corredor de escadas. até chegar até o AZ. Lá você conhecerá a Historia deste Carinha.Depois disso volte para o elevador e vá para o 3° andar suba as escadas e você verá o Lysandre falando com Xerosic. Após isso Lysandre irá embora e você deve lutar com Xerosic mais um Cientista da Team Flare.


Então vocÊ terá 2 botões para apertar um azul e outro vermelho. mais os dois iram ativar a arma do AZ. Então aperte qualquer um que você quiser. Então agora vocÊ deve seguir para a cidade de Geosenge Town
Geosenge Town 

Ao chegar la você verá a arma de AZ ativada. siga para o esconderijo da team Flare que fica na esquerda do norte desta cidade que é uma pedra om um porta :V La você terá varias batalhas contra administradores da Team Flare e capangas também. Então esteja preparado antes de vim parar aqui.

Mas fora isso batalharemos contra Lysandre mais uma vez.

após a batalha contra lizandre entre na porta da esquerda. após entrar, seu rival se juntará com você e te ajudará derrotar os capangas da team Flare. então siga o corredor até o fim do corredor onde existe uma porta onde chegará no Lendário do Game. Ao entrar vários capangas da Team Flare apareceram. Derrote-os. e vocE^poderá capturar o seu Lendário. Aperte o botão da maquina. e Veja a magica.
Depois e capturar o Lendário. Você terá mais uma batalha conta Lyzandre novamente.

Após a batalha a maquina de Az será destruída. e você poderá seguir sua jornada. Volte para Anistar City onde você derrotou o Gym do Tipo Psychic e siga pela  conexão da route 18. 

 Route 18
Onde antes estava bloqueada. La você encontrará alguns itens , Pokémon novos para procurar. e Treinadores para batalhar. Cique no link abaixo e veia os itens desta route.


Pokemons para capturar na grama e nas flores vermelhas:
Capturar por Horder Enconter:
Pokémon para capturar nos Arbustos.

Evoluções:
Nesta route você encontrará uma caverna onde dentro existe um carinha que estará bloqueando a passagem. Então siga o caminho até chegar na próxima cidade. Você chegará em Couriway Town.

Couriway Town 
nesta cidade. se você for em direção da ponte de madeira. Sycamore aparecerá e então acontecerá uma batalha contra ele. Ele usará os iniciais evoluídos de kanto.
route 19
Após isso você chegará na route 19, e enfrentará alguns treinadores.  Poderá também capturar alguns pokemon e terá itens para pegar.

Pokémon para capturar:

Pokemon para capturar por Horder Enconter 
Pokémon para capturar no Pantano.

Pokémon para capturar por Surf.

Pokemon para capturar por pescaria:
Evoluções:
Nesta route seus amigos te enfrentaram para uma batalha antes do próximo Gym.
Após isso poderá seguir sua jornada. Chegará  Snowbelle City.

Snowbelle City

Após chegar na cidade de Snowbelle o Gym estará bloqueado. Então, você deve ir para o sul. Você encontrará a floresta. e Deve tentar achar o vilarejo pokemon onde o Lider do ginásio de Gelo . Ele voltará para o Gym e você poderá enfrenta-lo.



Até a próxima com mais detonado Aqui no Blog  ^_^


3 comentários:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, cadê o resto do detonado? Gym, de gelo, liga Pokémon? Vai ter continuação ou vai ficar assim mesmo?

    ResponderExcluir