quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Novidades de Sun And Moon


Olá pessoal hoje trago para vocês novidades de Sun and moon, e hoje vazou o vídeo mostrando as evoluções finais dos iniciais e muito mais novidades que vou trazer para vocês hoje. Então vamos começar.

Então vamos começar pelas evoluções dos iniciais de Alola.

Rowlet:
       Rowlet é um pokemon do tipo Planta e Voador. Com forma de coruja.Ele evolui em Dartrix . Ele é uma coruja tem um corpo redondo e duas pernas curtas.  Possui uma gravatinha de folha, que lhe deixa bem original :3.



Categoria: 
Pokemon Pena de Folha

Habilidade:


Overgrow


Altura:  1'00"
Peso: 3.3 lbs.


Descrição:

       Rowlet consegue atacar sem fazer um único ruído! Voa silenciosamente pelos céus, aproximando-se do seu adversário sem ser detetado, e ataca com pontapés poderosos. Também pode atacar à distância utilizando folhas extremamente afiadas que fazem parte das suas penas.


        A técnica Leafage permite atacar um adversário utilizando folhas. Rowlet aprende esta técnica a partir do momento em que se torna no seu parceiro!


Dartrix:
        Dartrix também é do tipo Planta Voador, e é um pokemon coruja mais parece ser mais vaidoso. Gosta de cuidar de suas folhas de sua franja e tem muito ciume delas.Ainda continua com sua gravata Borboleta de folhas.
Categoria: Pokemon Pena de Lamina.

Habilidade:

Overgrow

Altura:2'04"
Peso:0.7 m

Descrição:
    O Dartrix é extremamente sensível a presenças estranhas na zona, conseguindo detetar adversários atrás de si e atirando penas para atingi-los sem sequer estar a vê-los. Este Pokémon esconde penas afiadas como lâminas dentro das suas asas, demonstrando uma precisão impressionante quando as lança no ar para atacar os adversários. E não atira estas penas afiadas apenas em linha reta - pode mesmo dobrá-las para alterar a sua trajetória!

      Revelando uma certa vaidade na sua personalidade, o Dartrix dá uma grande importância à sua aparência, escovando as suas penas sempre que pode. Na verdade, é também um pouco tolo, com tendência para estragar qualquer coisa. Quando comete um erro, entra numa luta desesperada para encobrir a situação, mas acaba por piorar ainda mais as coisas.

        Por vezes, este Pokémon sente-se tão incomodado com as suas penas sujas ou eriçadas que não se consegue concentrar na batalha. Quando perde a concentração, é capaz de abandonar a batalha imediatamente! Cabe a cada Treinador ajudar o Dartrix a ultrapassar esta fase difícil. Se este Pokémon estiver com um Treinador que o ajude, a sua força irá crescer significativamente!








Decidueye 
Um pokemon do tipo Planta Fantasma. Evolução de Dartrix. lembra um pouco Robin Wood, Pois é uma coruja arqueira.


Categoria: 
Flecha de pena

Habilidade:


Overgrow

Altura:
1.6 m
Peso:  
36.6 kg


Descrição:
Este Pokémon consegue movimentar-se, sem que ninguém detete a sua presença. Assim que o adversário o perde de vista, o Decidueye aproveita a oportunidade para atacá-lo de surpresa. Numa décima de segundo, o Decidueye é capaz de retirar uma pena em forma de seta da sua asa e dispará-la em direção ao seu alvo. A sua velocidade é impressionante, tal como a precisão da sua pontaria, permitindo que a pena perfure um adversário de uma ponta à outra a meia milha ou mais de distância! O Decidueye costuma ser bastante tranquilo, mas pode ficar muito atrapalhado em situações inesperadas, tais como um ataque surpresa.

Um Decidueye experiente consegue atingir o adversário utilizando curvas acrobáticas. Consta que alguns também são capazes de disparar setas para o céu que, em seguida, descem a toda a velocidade atingido múltiplos alvos, um após o outro.

O Spirit Shackle é um movimento físico Ghost-type que apenas os Decidueye podem aprender. Qualquer adversário atingido por este movimento será incapaz de abandonar a batalha ou de ser substituído por um aliado.











Litten:

     É um Pokémon do tipo Fogo. Litten se parece com um gato, E parece que vai virar um tigre na ultima Evolução não é mesmo. Ele evolui para Torracat.



Categoria: 
Pokemon Gato De Fogo

Habilidade:


Blaze


Altura:1'04"

Peso:  9.5 lbs.


Descrição:
         Racional mas apaixonado, Litten permanece calmo e não demonstra o que está a sentir. Litten pode atacar com bolas de pelo em chamas! O seu pelo é rico em óleos e altamente inflamável. Litten penteia-se lambendo o pelo e, em seguida, utiliza-o como combustível para ataques com bolas de fogo!Quando Litten muda de pelo, o seu pelo antigo cai e arde todo num fogo glorioso.







Torracat:

      Torracat um pokemon de fogo, Agora evoluído para Torracat com certeza as semelhanças de um tigre já estão bem a amostras, possui um gizo em seu pescoço onde guarda seu poder de fogo.


Categoria: 
Pokemon Gato De Fogo

Habilidade:
Blaze

Altura:1'04"
Peso:  9.5 lbs.
Descrição:


O objeto em forma de sino, situado na base do pescoço do Torracat, é um saco de chamas, um órgão que produz chamas. As emoções do Torracat provocam um aumento da temperatura deste órgão e, quando expele chamas, emite o som alto e nítido de um sino. O Torracat ataca utilizando as chamas que saem do seu sino.




A juba do Torracat funciona como um excelente órgão sensorial, capaz de detetar tudo o que se passa à sua volta - mesmo na escuridão! Também consegue detetar a presença de inimigos escondidos.


O Torracat adora batalhas e ataca tão implacavelmente que os seus adversários perdem a vontade de lutar. No entanto, pode comportar-se como uma criança mimada perante os Treinadores ou Pokémon com que tenha criado uma relação de confiança.

O golpe que este Pokémon lança com as suas fortes pernas dianteiras é extremamente poderoso. Consegue dobrar barras de ferro e derrubar homens fortes com um único soco!

Encineroar
Um pokemon do tipo fogo e Dark, é a evolução de Torracat, ele se asemelha a um tigre e é bípede.


Categoria: 
Pokemon Salto

Habilidade:
Blaze

Altura: 1.8 m
Peso:83.0 kg


Descrição:

À medida que o seu espírito lutador aumenta, as chamas que o Incineroar produz dentro do seu corpo irrompem pelo seu umbigo e cintura. Uma vez que se assemelham a um cinturão de campeão, as chamas são conhecidas por "cinturão de chamas" e é partir dele que este Pokémon utiliza movimentos com chamas. No calor da batalha, o Incineroar não se mostra minimamente preocupado com os seus adversários, lançando, por vezes, ataques que atingem mesmo o Treinador adversário! Como resultado, são muitos os que não gostam deste Pokémon e mantêm uma certa distância dele.

Se os espetadores da batalha estiverem animados, o espírito lutador do Incineroar torna-se ainda mais intenso. Contudo, uma multidão apagada pode fazer com que se desconcentre ou lute mal. Quando recebe a admiração de jovens Pokémon e de crianças, o Incineroar pode manter a sua atitude fria por fora mas, no seu interior, fica extremamente feliz. Ao enfrentar um Pokémon claramente fraco ou ferido, perde a vontade de lutar e, como tal, por vezes, há quem se aproveite disso.

O Darkest Lariat é um movimento físico Dark-type que apenas o Incineroar pode aprender e que lhe permite causar danos, independentemente das alterações às estatísticas dos adversários.


Popplio:

Popplio é um Pokemon do tipo Água, Se assemelha a uma foca, e lembra também um palhacinho por ter um nariz redondo e avermelhado. Ele evoluí para Brionne.






Categoria: Pokemon Leão Marinho

Habilidade:
Torrent

Altura:1'04"
Peso:16.5 lbs.

Descrição:
Popplio nada a uma velocidade de aproximadamente 25 mph. Move-se melhor na água do que em terra. Ainda assim, quando está em terra, tira partido da elasticidade dos seus balões para executar manobras e saltos acrobáticos. Popplio consegue fazer balões de água! Veja-o transformar balões de água numa estratégia de batalha divertida!

Frívolo e trabalhador, Popplio deixa-se levar facilmente durante a batalha, libertando energia suficiente para montar um grande espetáculo! Mas Popplio também possui uma enorme determinação e pode ser frequentemente encontrado a praticar as suas estratégias de batalha com balões.


Brionne:
Brionne do Tipo Água, também se parece uma foca, Mas diferente de Popplio, tem uma aparência mais feminina.

Categoria: Pokemon Leão Marinho

Habilidade:
Torrent

Altura:1'04"
Peso:16.5 lbs.

Descrição:
O Brionne aprende as suas danças, imitando os restantes membros da sua colônia. Por vezes, até aprende as danças dos humanos. Este Pokémon trabalha arduamente e concentra todos os seus esforços até memorizar cada dança. Enquanto dança, o Brionne enche balão após balão. Na batalha, primeiro confunde o adversário com a sua dança e, em seguida, lança os balões contra o seu alvo, fazendo com que estes expludam e provoquem danos.

O Brionne consegue dançar em perfeita sintonia com outros, mesmo que tenham acabado de se conhecer. Em noites de luar, podemos ver multidões de Brionne a dançar como um todo, em perfeita fluidez.

O Brionne está sempre alegre e positivo. Mesmo quando se sente triste, este Pokémon não deixa que a sua tristeza transpareça. Diz-se que o Brionne só revela uma expressão triste a um Pokémon ou Treinador a quem tenha aberto totalmente o coração.





Primarina

Um pokemon do tipo água fada, um pokemon mais puxado para uma sereia.

Categoria: Solista

Habilidade:

Altura:1.8 m
Peso:44.0 kg

Descrição:
Quando dança, o Primarina liberta balões de água para a área que o rodeia, movendo-os através das ondas sonoras da sua voz. O reflexo do luar nos seus balões brilhantes cria um cenário mágico. Uma vez que controla os balões com a sua voz, qualquer lesão que o Primarina sofra na garganta pode tornar-se num problema grave. Os seus maiores inimigos são os ambientes áridos e a utilização excessiva da sua voz durante batalhas consecutivas.

Entre os balões que o Primarina liberta, uns explodem ao toque e outros não. O Primarina salta sobre os balões não explosivos, enquanto ridiculariza os seus adversários, e utiliza os balões que explodem para desencadear explosões em cadeia!

As músicas do Primarina têm inúmeras variações e cada uma delas altera os movimentos dos balões. Verificou-se que as músicas são partilhadas pelos Primarina que vivem juntos, pelo que as diferentes colónias acabam por saber músicas diferentes.

O Sparkling Aria é um movimento especial Water-type que apenas o Primarina pode aprender e tem o poder de curar as queimaduras de qualquer alvo que atinja.

Ash-Greninja:
Ash-Greninja, é um pokemon do tipo Água e Dark Diferente de greninja ele esta com mais aparência humana, e possui uma shuriken de água em suas costas.



Categoria: Pokemon ninja


Habilidade:
Battle Bond

Altura:1'04"
Peso:16.5 lbs.

Descrição:
O Ash-Greninja aumentou o seu poder graças à sua forte ligação com Ash. Esta é a forma que o Greninja assume quando obtém um novo poder, devido à ocorrência milagrosa conhecida como o fenômeno da ligação. Isto pode ser o resultado das ligações que se estabelecem entre pessoas e Pokémon. Diz-se que só terá ocorrido uma vez, há muitas centenas de anos atrás.

A força de pernas do Ash-Greninja aumentou comparativamente com um Greninja comum, tornando-se difícil de detetar devido à velocidade com que se move. Derruba os seus inimigos num abrir e fechar de olhos! Torna-se capaz de produzir gigantescos Water Shurikens nas suas costas que lança em sucessão rápida.

O Greninja que se pode tornar no Ash-Greninja tem uma Ability que nenhum outro Pokémon teve até agora - a Battle Bond. A Ability Battle Bond aciona a mudança de forma deste Pokémon para Ash-Greninja, após provocar o desmaio de um Pokémon adversário. Quando a batalha termina, o Pokémon regressa à sua forma Greninja original. Esta forma serve apenas para as batalhas em que necessita de quebrar todos os limites!

Agoras os Guardioes das ilhas de Alola.

Tapu Bulu


Categoria: land Spirit


Habilidade:
Grassy Surge

Altura:1.9 m
Peso:45.5 kg

Descrição:


O Tapu Bulu tem o poder de manipular a vegetação, fazendo com que esta cresça. Pode utilizar este poder nos seus próprios chifres, feitos de madeira, para alterar a sua forma ou torná-los maiores. Este poder pode ser muito útil durante as batalhas! Este Pokémon tonto não é muito ativo. As opiniões das pessoas divergem sobre se será tão dócil como parece, ou se a razão porque quase não se move se deve ao facto de ser simplesmente preguiçoso.

O Tapu Bulu não gosta de batalhas desnecessárias, nem de assustar outros Pokémon. Como tal, produz um ruído intenso com a sua cauda para anunciar a sua presença a quem se encontra nas proximidades. Embora o Tapu Bulu não goste de iniciar batalhas, não mostra qualquer tipo de misericórdia ao enfrentar malfeitores. Diz-se que quando uns ladrões tentaram invadir as suas ruínas, este puniu-os balançando as árvores como se fossem tacos gigantes.

Os Tapu Bulu podem aprender o Nature’s Madness, um ataque que atinge o alvo com toda a ira da natureza, reduzindo a sua quantidade de HP para metade.

A Ability do Tapu Bulu é a Grassy Surge, uma Ability que nunca nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Grassy Surge, o campo de batalha é transformado em Psychic Terrain quando o Tapu Bulu surge em combate, aumentando o poder de quaisquer movimentos Grass-type utilizados pelos Pokémon no terreno e devolvendo-lhes um pouco de HP em cada volta. Também reduz para metade o poder dos movimentos Earthquake, Magnitude e Bulldoze.

Tapu Lele


Categoria: land Spirit


Habilidade:
Psychic Surge

Altura:1.2 m
Peso:18.6 kg

Descrição:


Existe uma lenda que diz que, há muito tempo atrás, os Tapu Lele puseram fim a uma guerra entre as ilhas de Alola, espalhando as suas escamas e acalmando os guerreiros exaustos.

O Tapu Lele espalha escamas cintilantes que afetam fisicamente os outros, estimulando os seus corpos e curando quaisquer doenças ou lesões. Contudo, estas escamas também podem ser perigosas, uma vez que o corpo não consegue aguentar as alterações provocadas pelo contacto com demasiadas escamas em simultâneo. O Tapu Lele espalha as suas escamas pelos humanos e Pokémon para sua própria diversão; embora, por um lado, seja um ato inocente, existe nele também um pouco de crueldade pois pode levar os outros à ruína.

Se o Tapu Lele não tiver muita energia armazenada na sua concha, poderá não ter força suficiente para vencer uma batalha. Com isto em mente, tende a dar prioridade a vencer uma batalha ao invés de derrotar um adversário e é perito em estratégias, tais como infligir condições de estado aos seus adversários.

O Nature’s Madness atinge os seus alvos com toda a ira da natureza, reduzindo a sua quantidade de HP para metade. O Psychic Terrain é um movimento que nunca nenhum outro Pokémon conseguiu aprender e, ao utilizá-lo, permite aumentar o poder de quaisquer movimentos Psychic-type utilizados pelos Pokémon no campo de batalha e evitar que estes sejam atingidos por movimentos prioritários.

A Ability do Tapu Lele chama-se Psychic Surge e trata-se de uma Ability que nunca nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Psychic Surge, o campo de batalha é transformado em Psychic Terrain quando o Tapu Lele surge em combate, aumentando o poder de quaisquer movimentos Psychic-type utilizados pelos Pokémon no terreno e evitando que estes sejam atingidos por movimentos prioritários.


Tapu Fini


Categoria: land Spirit


Habilidade:
Misty Surge

Altura:1.3 m
Peso:21.2 kg


Descrição:
Este Pokémon consegue criar um tipo de água especial que purifica a mente e o corpo. No entanto, o Tapu Fini exige que aqueles que desejem obter esta água purificante demonstrem uma força capaz de resistir ao nevoeiro dos tapu. Muitos humanos tentaram suportar o nevoeiro do Tapu Fini, para alcançar a sua água purificante. Alguns eram mal intencionados e talvez seja esta a razão para a aversão e falta de interesse do Tapu Fini em aparecer junto das pessoas.

O Tapu Fini ataca manipulando a água. Uma vez que teme magoar-se durante as batalhas, o Tapu Fini prefere criar um denso nevoeiro que coloca os seus adversários em transe, levando-os à autodestruição. A expressão do Tapu Fini mantém-se apática, mesmo ao libertar os seus movimentos. Há quem diga que pode dever-se ao facto de os seus movimentos serem muito extenuantes. O ataque Nature’s Madness deste Pokémon atinge os seus adversários com toda a ira da natureza, reduzindo a sua quantidade de HP para metade.

O Tapu Fini possui a Ability Misty Surge, uma Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Misty Surge, o campo de batalha fica transformado em Misty Terrain quando o Tapu Fini surge em combate, reduzindo para metade os danos sofridos pelos Pokémon no terreno, provocados por movimentos Dragon-type, e evitando que estes sejam afetados por condições de estado ou confusão.

Tapu Koko



Categoria: land Spirit


Habilidade:
Electric Surge

Altura:1.8 m
Peso:20.5 kg

Descrição:
O Tapu Kokoé um Pokémon especial que protege a área onde vive. Chamam-lhe a divindade guardiã da Melemele Island, uma das ilhas da região de Alola. Embora seja conhecido como uma divindade guardiã, é um Pokémon surpreendentemente inconstante e nem sempre virá em seu auxílio caso precise dele. 





Apesar disso, este Pokémon é extremamente curioso. Se se interessar por uma pessoa ou outro Pokémon, poderá aproximar-se para jogar ou lutar com ele. 

A Ability do Tapu Kokoé Electric Surge, uma Ability nunca antes vista num Pokémon. Electric Surge permite encher de eletricidade o campo que rodeia os pés do Pokémon quando este aparece, aumentando o poder de quaisquer movimentos Electric-type dos Pokémon que estão no chão e evitando que estes adormeçam. O Tapu Kokopode aprender um novo movimento chamado Nature’s Madness, que lança contra um adversário e reduz os HP desse Pokémon para metade!


Alola Forms

Meowth

Categoria: Gato Arranhador

Habilidade:
Pickup/Technician

Altura:0.4 m
Peso:4.2 kg

Descrição:
O Meowth é um Pokémon que não vivia originalmente na região de Alola. Estes Pokémon foram enviados para a realeza como uma oferenda de outra região e apenas alguns podiam tê-los como parceiros.

Os Meowth de Alola distinguem-se pela sua astúcia e enorme orgulho. Existem duas coisas que estes Pokémon realmente odeiam - que o seu orgulho seja ferido e sujidade nas suas moedas. Se acontecer alguma das duas, eles entram em histeria!

Diz-se que os Meowth oferecidos à família real viveram uma vida repleta de luxos e comodidades, tornando-se criaturas egoístas e orgulhosas. Esta situação levou a uma mudança na forma do Meowth.

O outrora raro Alolan Meowth tornou-se selvagem quando a monarquia foi abolida e transformou-se agora num Pokémon comum, visto regularmente tanto em Alola como noutras regiões.

Persian

Categoria: Gato de Classe

Habilidade:
Fur Coat/Technician

Altura:1.1 m
Peso:33.0 kg

Descrição:
O rosto redondo do Alolan Persian é um símbolo da abastada região de Alola e é tido como um Pokémon dotado de grande beleza. Trata-se de um Pokémon tão característico da região de Alola que todos os Persian estão bem protegidos e são necessárias inspeções rigorosas antes de os turistas poderem levar um deles consigo para as suas regiões.

O Persian é altamente inteligente e tem-se em grande conta. De um modo geral, menospreza tudo menos ele próprio. E também não costuma afeiçoar-se ao seu Treinador, pelo que é um Pokémon difícil para se ter enquanto parceiro nas batalhas.

A sua extraordinária camada de pelo encanta tanto humanos, como Pokémon.

Normalmente, este Pokémon demonstra uma atitude requintada, mas, assim que começa a batalha, recorre às táticas mais desleais, tais como ataques surpresa, truques e mesmo jogadas desonestas. Contudo, a sua personalidade arrogante leva-o a subestimar os seus adversários, fazendo com que seja frequentemente derrotado por contra-ataques.

Pokemons Lendarios???
Cosmog

Categoria: Nebulosa

Habilidade:
Unaware

Altura:0.2 m
Peso:0.1 kg

Descrição:
Apenas um grupo muito restrito em Alola sabe da existência deste Pokémon extremamente raro. A dada altura, apenas os reis de Alola e os seus herdeiros sabiam da sua existência e era conhecido pelo ""filho das estrelas"" A Aether Foundation está a realizar uma investigação sobre este Pokémon raro e um dos professores da fundação apelidou-o recentemente de Cosmog.

O Cosmog é extremamente curioso e não demonstra qualquer tipo de medo de pessoas ou de Pokémon. Se o tratar com alguma consideração, irá gostar imediatamente de si. 

O seu corpo gasoso é tão leve que é arrastado pelos ventos fortes. Quando a luz incide sobre este Pokémon, o Cosmog absorve-a e cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário