domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pokemon Tower Defense 2 (detonado)

Pokemon Tower Defense 2 (detonado)


FAÇA O LOGIN :
e-mail e senha, aconselhado ser o mesmo e-mail e senha do pokemon Tower defense (PTD1), em breve explicarei por que.


1 Story Mode

crie um novo jogo, escolha

BOY ou GIRL 


 escolha o seu nome , e logo após o modo do jogo


você vai sonhar q vai ter 3 pokemons



após o sonho, saia do seu quarto e saia de sua casa, falar com o prof° Elms, e ele irá pedir pra você escolher um dos 3 pokemons:

Evolução;

quando escolher um pokemon, saia do laboratório, ai seu pokemon ira fugir, vá para esquerda depois siga o caminho para cima até o ,  você terá q defender os dois pokemons q você não escolheu, nessa fase irá vir Ratata e sentret dark, derrote eles antes q eles levem os pokemons, são 2 chances .
quando derrotar todos você aparecerá no laboratório, saia do laboratório, dessa até o fim, e vá para a direita, lá entre as árvores haverá seu primeiro adversário.

logo após fale com o prof° Elms , ele o levará para o laboratório, 
quando sair do laboratório, o policial q estava bloqueando o caminho do Route 29,

 pokemons para capturar no Route 29:
manhã:

noite:


evoluções:



depois fale com uma garota, ela pedirá sua ajuda à proteger suas frutas ..

irar vir uma sequencia de Pokémon Pidgey e Sentret, vão tentar pegar essas frutinhas. a garota que pediu sua ajuda irar ficar curando os seus pokemon, é só colocar eles nos quadrinhos de baixo dela. ela irá lhe ajudar em outros momentos, ela irá ser bem útil ..

 No fim, um pokemon Shadow pidgey para capturar.

ainda aki no route 29 terá uma passagem bloqueada por um policial, após você lutar com lugia, em violet City,você ja pode voltar aki para apturar novos pokemons, mais não é recomendavel, por q na história vai fazer você voltar para esse lugar de novo.
pokemons para capturar:
Evoluções:


logo após, continue indo em frente, até, quando ver um guarda, fale com ele, o profº Elms e aquelas duas pessoas irão aparecer, levará para cidade, lá você encontrará os 3 pássaros lendários (Zapdos,Moltres,Articuno) eles estão revoltados, e os pokemons também, então...

Essa fase é o seguinte treine seus pokemons muito bem mesmo, para ganhar fácil, não tem pokemon certo para vencer, então treine bem os seus pokemons, ^^você terá q derrotar o zapidos, e todos os pokemons q aparecerão.
Cherrygrove City
Pokemons para capturar:
Evoluções:

vá pelo o caminho de cima, e vá para o Route 30
lá você encontrará mas weddle, kakuna, ou cartepie e metapod , hoothoot, ratata.

um pokemon inédito q aparece nesse campo é spinarak, mas só de vez em quando q ele aparece.

pokemon para capturar:
Evolução:
continue subindo no caminho de terra, até o Route 31,
também haverá vários pokemons q já apareceram, mas haverá outros pokemons.
Pokemons para capturar:

Evoluções:


vá até o topo, não entre agora na caverna, vá para a esquerda aonde tem um policial.. fale com o garoto do cabelo azul. e você terá uma luta

 fale com o garoto do cabelo azul. e você terá uma batalha
Pidgeot, pidgeotto, pidgey


para derrotar o pidgeotto, coloque seus pokemons mais fortes do lado dele, ele irá soltar só um Gust, então quando ele mirar em um dos seus pokemons, mova o seu pokemon para outro quadrado, depois volte para poder atacar de novo. eu usei uma chikorita usando tackle, e colocando syntese, para poder ficar enchendo life, Ratata com Bite e Hoothoot com Uproar.
caso um dos seus pokemons seja derrotado, use o pidgey com \Shadow Wave. quando você estiver batalhando com o pidgeotto começará a aparecer Pidgey's, eles iram ficar soltando Gust muito fraco, mas se ficar tacando em você, perderá muito life, antes de derrotar o pidgeotto, o pidgeot, é o mesmo esquema do pidgeotto, só que ele solta 3 gust ocupando os 3 quadradinhos da frente ele, mova seus pokemons da 1 fila do lado do pidgeot, para 2 fila para fugir desses gust. até derrotar todo o seu life azul.

obs: O gust, quanto do Pidgeot, como o do pidgeotto, se  tocar no seu pokemon, tirará life muito rapido. então fique atento.

Dark Cave:
aquela caverna q você passou entre dentro e lá você encontrará pokemons para capturar, cuidado, pois lá é no escuro, e os geodudes te empurram pra trás, e os zulbat são rápidos e te pegaram, não vá até o final não por q não terá nada la.

Pokemons para capturar:

Evolução:


Sobre o Dunspasce

um sabidinho entre os pokemon. Dunspase querendo se disfarçar entre os geodudes e os crobats.
enquanto vc estiver lutando contra eles fique prestando atenção se passa nenhum dunspace por que ele esta um pouco doido da cabeça. ele vai vir no meio da batalha assim, do nada, ai vc tenta capturá-lo 
pokemon para capturar:

logo depois passe pela a porta q o policial estava bloqueando. você chegará em uma cidade, Violet City.
siga o caminho de concreto, terá um centro pokemon, vá direto e quando tiver a esquina suba, até chegar em uma casa,
 do lado da casa terá o ginásio de violet, aquele cara do cabelo azul, se você falar com ele, terá q lutar com ele, não será igual antes, o pidgeot, e o pidgeotto aparece no mesmo tempo, e ficam soltando gust direto, e muito rápido, talvez você não consiga  , e nessa fase vem uma quantidade maior de pidgey, então cuidado, se der uma louca de lutar com esse cara.
entre o ginasio e a casa terá uma estrada suba até a estrada de terra, siga em frente,você encontara um templo,pegue a esquerda desse templo, e procure entre as arvores, uma mulher gorda com um onix.
você terá q ter um bellsprout, para poder trocar por aquele onix. para trocar, você tem que colocar o pellsprout para andar junto com você,
você vai em pokepad,depois Pokestorage, e coloque o bellsprouts no primeiro quadrinho.


Evoluções:
Mas pra frente eu explico como evoluir seu onix. apos pegá-lo, volte até o centro pokemon( prédio com a pokebola e o teto vermelho, um pouco mais em cima,fale com um senhor, onde estará reunindo Ash e Gary e os outros, ai um homem todo de preto, aparece,
 ele tem um mewtwo Shiny Dark. aí fica tudo escuro. ai um lugia aparece

aquela sua amiga vai lhe ajudar de novo, ficar curando seus pokemons.

coloque seus pokemons mais fortes ao redor do Lugia, e quando você ver q seu pokemon está morrendo leve ele para ser curado, Lugia ficara soltando twister fracos, q não dar pra fugir, se você mover seus pokemons, o twister o seguirá, e tambem soltará um outro twister, só q mas lento e para no quadrinho q ele mirar, e esse twister é mais forte por que ele fica ali até perder a força, e fica tirando life do seu pokemon, para fugir mude seu pokemon de lugar,, essa fase é longa, ta até raiva, mas você consegue.

logo após derrotar o lugia, vá até "Mart" um predio de teto e pokebola azul, dessa a estrada, desvie das arvores, até chegar no fim do cenário, e achar uma estrada de terra com um formato de uma peça de tetrix. dessa e chegará em Route 32 - North.
terá novos pokemons.


para capturar a mareep, você precisa derrotar uma fluffy e um ampharos com life azul, antes q eles peguem o bombom, dica: pokemons de pedra não sentem eletricidade. logo depois irá vir mareeps com life verde ai você poderá capturar.
pokemons para capturar:
evoluções:

logo depós coloque o onix ou Scyther para andar com você. e faça esse trajeto nesse mesmo campo q você está.


click espaço para pegar depois vá em pokepad, depois vá no seu onix e click em itens, e siga essa sequencia, depois salve para garantir, as vezes não dar para salvar, então faça a mesma trajetória até conseguir salvar.

depois de salvar, volte para o seu menu principal, e click em PokeCenter
e clik em EnterPokecenter,lembra quando eu disse q era bom fazer o login o mesmo q o do Pokemon tower defense (PTD) olhe só o por que,
faça o seu login.

clique no profile do tower defense Generation q você estava jogando.


clique em Create Trade
escolha o onix ou Scyther com o Metal Coat, e click trade
depois de carregar a pagina, clique em submit
e depois click Go back 2 vezes,
depois click em You Trade Request
e depois aonde mostra a foto abaixo

depois é só atualizar o jogo, e seu onix oevoluirá para stilix.ou seu scyther evoluirá para Scizor e ficarão desse jeito
logo depois vá para a esquerda e fale com o policial, e lute com o crobat, para poder passar para o outro lado da passagem q ele estava guardando,

depois entre nas ruínas dos unowns, 

la irá ter unowns para capturar.
para passar essa fase você tem q vencer pelo menos 1 unown , não deixando ele pegar as pedras.
treine aqui que vc terá chance de ganhar um unown Shiny


vencendo, o ash e o Gary aparecerá lá fora.
fale com o ash e o gary, depois, entre na ruína dos unowns d novo, lá aparecerá mais unowns só q dark, e um entei lá em cima do campo. toque em qualquer unown e comece a lutar.
caso seus pokemons esteja num nivel muito baixo tipo 20, 25 voce pode transferir um pokemon do (PTD) Para (PTD2) .


TRADE PTD para PTD2
para pegar um pokemon do Pokemon tower defense (PTD) para transferir para o Pokemon tower defense Generation (PTD2) é Simples, vá para o PokéCenter, faça o login, depois clique no profile do (PTD) ai clique onde pede:
depois vá no pekemon q você quer transferir e escolha o sexo do pokemon,eu preferi escolher um golem por ser de rocha e ser mas resistente com fogo. ele é mais resistente contra o poder do entei.
depois clique em Go back 2 vezes, depois escolha o profile do (PTD2) que vocÊ está usando.
depois clique em Send To Profile.
e pronto . é só atualizar o jogo. uma outra dica é transferir um scyther para seu profile tbm para evoluir com o Metal Coat.

depois é só enfrentar-los


você deve colocar dos pokemons perto do entei, 1 para defender os pokemons , e o resto para derrotar os unowns, e impedir q eles levem as pedras. se você também escolheu o golen, quando o entei mirar com um olho no seu pokemon , pegue o golen e coloque na linha que quadrados q está seu avatar,  próxima onde você acha q a bola de fogo do entei vai pegar ai o golen leva o ataque , mas não tira muito, depois disso volte ele para derrotar os unowns. fique fazendo isso até derrotar o entei. cuidado q eles ainda estão muito fortes.

depois saia e vá para a primeira ruina dos unowns q você viu, entre e fale com o ash d novo, e lute com o entei de novo.
saia da ruina, e volte o caminho, agora, quando você chegar no local onde você pegou metal coat, vá para a direita e dessa onde tinha outro policial bloqueando a passagem , ele irá ter liberado a passagem. dessa até o fim, e vire para a esquerda você verá um cara. lute com ele. durante a luta dará para capturar a alguns pokemons.

versão gold:
versão silver:
evoluções:


Derrotar Shadow Mewthree será complicado porque ele pode fazer seus pokémons voltarem para a pokebola, então cuidado ao acelerar a velocidade do game. No resto, golpes tipo fantasma, inseto e dark.


depois o celebi aparecerá do seu lado, fale com Celebi, ele irá fazer você voltar 10 anos no passado. Chegando ao passado você encontrará  alguns treinadores nas routes 29, 46 e na Cidade de Cherrygrove. Derrotá-los vai te dar dinheiro, que poderá ser usado para comprar itens no pokémart do passado. O jogo para na saída de Cherrygrove.

quando você ver um centro pokemon entre e fale com a enfermera joy,
e escolha a hora q você quer jogar.
manhã                      tarde                    noite                                

siga a ordem entrando em todos os lugares possíveis, você encontrará treinadores com esses pokemons na sequenciA.

entre nessa escola em violet City

DERROTE OS POKEMONS INICIAIS.

SAIA E VÁ NO Ginásio  DA CIDADE DE VIOLLET
derrote esses pokemons, na ordem de baixo pra frente.

suba para o topo do cenário de viollet city, você encontrará esse templo.
e derrote os pellsproat de cada monge.

dessa para onde você pega metal coat para o onix.
a partir de lá aparecerá mais treinadores. nessa sequencia, não se esqueça de entrar em tudo q der pra passar.
pokemons para capturar:

depois entre na caverna, la haverá mais treinadores para você enfrentar, mais também terá pokemons para capturar.
pokemon para capturar:
a partir daqui haverá pokemons que irá vir sua evolução na batalha. 

saia da caverna, também terá mais treinadores para você enfrentar.

pokemons para capturar:


no Azalea tour
terá aquela senhora q trocou o seu bellsproats por um onix, ela vai fazer você lutar contra seu slowking. derrote-o, lembre q ele é água pisciquico.
 depois entre nessa caverna.
lute com o slowpoke mais preste atenção numa coisa, se o pokemon tem uma capsula perto do HP.
essa é a King's Stone
para evoluir é muito simples
vá no seu pokepad.
vá no seu slowpoke q você capiturou,

 e clique em item. depois retire o a King's stone do slowpoke

se você quer evoluir um poliwhrill vá nele e click em item.
depois siga as instrunções , qundo for no
depois é só Fazer Trade igual como você fez trade com o Onix e o Scyther.
com o slowpoke é do mesmo jeito mais já q o slowpoke ja vem com a pedra, é só fazer trade logo direto q ele evoluirá.

não se esqueça de  saão var antes de fazer o seu trade para não perder atualizações 

Pokemons para capturar:
Evoluções:


depois disso explore o lugar bem , entre na caverna, saia, depois vá para a esquerda, lá pro GYM 2 
ginásio dos insetos. interessante você ter pokemons bem treinados para entrar aqui, ou então tenha feito trade dos pokemons do PTD com nível 80 pra sima kk você vencerá na certa.
Obs; capture um slowpoke com yawn ele vai ajudar muito.
lá lembra muito o ginásio dos pokemons voadores. só com algumas diferenças

enfrente cara do chapéu e as gêmeas  
é muito fácil 
ai depois q vem a parte difícil do GYM
o mestre pokemon de inseto 
ele lançará esse desafio

você terá q ter pelo menos 2 pokemons de fogo.
1 psycko
1 de pedra  . outro lutador
e o slowpoke
os pokemons vão vir nessa direção
primeiro o Metapode vai aparecer, coloque todos os seus pokemons menos o slowpoke, para derrotá-lo, depois virá, um Ariados gigante, acompanhado dele dezenas, não ,centenas, não, Milhares de Spinaraks.
ariado irá ficar usando uma teia gigante em você, isso dá ódio, pq você não conseguirá mudar seu pokemon de lugar. então tire todos os seus Pokémon do campo, e coloque de um por um deixando os de fogo por ultimo. até destruir todos os spinarak e o ariados.antes de destruir todos , ai q o cão atenta, o scyther aparece, esse pokemon é horrivel q ele vem muito rapido, querendo cortar seus pokemons, então o truque é o seguinte, lembra do seu slowpoke q eu pedi para não usar agora na hora do 
scyther use ele com o Yawn , para fazer o scyther dormir , ai venha com o seu pokemon de fogo, e queime, ai fique tirando o slowpoke do jogo para q ele não seja derrotado, e fique mudando seu pokemon de lugar , longe do scyther, tipo,o scyther vem na primeira coluna, coloque seu pokemon na ultima coluna, o scyther paça pelo meio coloque seu pokemon na primeira, por que se não seu pokemon vai levar um corte, e se o scyther, detectar seu pokemon ele vai ficar correndo atrás até conseguir corta-lo. fique tentando essa estrategia até derrotá-lo, se não conseguir tente de novo até conseguir . foi a unica forma q eu encontrei para derrotar o 
scyther foi assim.

saia do GYM e vá para cima, o policial q estava bloqueando a passagem sumiu. entre na passagem.
você entrará na floresta Ilex
eu achei essa floresta bem macabra kk ^^

pokemons para capturar:
Pokemons que aparecem a noite:

 Evoluções manhã:
 evoluções Noite:



fale com o garoto q vc encontra assim q você chega. depois suba o campo até o topo, você encontrará um frafetch.
fale com ele :|

esse farfetch'd  se garante. kk
coloque dos pokemons fortes contra ele e o slowpoke pra fazer ele dormir.
enquanto isso no outro lado coloque os outros pokemons para defender o outro bom bom.
depois q derrotar os outros pokemons, coloque os seus pokemons para derrotar o farfetch'd por que ele ainda estará de pé.
e termine a luta.

depois va para a esquerda fale com o car
a do chapéu e lute com ele.


entre na passagem e vc chegará em Route 34

pokemon q parece de manhã:
pokemons que aparecem de noite:

evoluções manhã:
evoluções noite:

se você notar algo estranho tipo uma ratata que não é agitada, estranhe logo.
isso é um ditto disfarçado. pode ir atrás.
pokemons para capturar:


lute com essa garota e seu grambull ^^
assim que ganhar a batalha ela liberará o headbutt. 
depois clique em TM/HM

depois coloque o poder headbutt no seu pokemon, depois coloque pro seu pokemon usar . ai vc coloca seu pokemon para andar com você.
vá nas arvores e clique em (espaço) vão sair pokemons para vc capturar igua na pescaria.
pokemons que aparece com headbutt em Route 34:


evolução:

depois volte para a ilex florest, para capturar um Pineco nas arvores.
evoluções:



depois volte para route 34 .depois da luta suba até o topo.
é o seguinte, muito simples coloque seus pokemons perto do miltank, quando ele mirar em um pokemon antes da mira sair , mude seu pokemon de direção, numa direção que derrote os clafairy, mire bem, mude o seu pokemon na direção certa,  não deixe o miltank pegar seu pokemon, pq o rollout do miltank é muito forte, e tira bastante hp. toda vez q o miltank parar de atacar pegue seus pokemons e coloque bem perto deles.

depois q derrotar essa garota, vc va para a direita vc verá um membro da equipe rockt q não estará na frente da porta e  sim do lado. fale com ele e tenha uma batalha.
lute contra:
depois de ter derrotado entre na casa
fale com o cara da oficina de bicicleta
ai vc ganhará uma bike.

pronto, agora já q estamos num período de reforma no jogo, vamos voltar no passado, vc lembra do cara q vc consegui o seu Tentacrool ou seu Quilfish, pois é, volte até ele.
fale com ele, e tente derrotar os margicape dele. o primeiro margicape evolue no jogo, se transforma em um gyrados gigante e assustador, ele tem Hp azul, no caso não dá para capturar. e se ele se transformar, ele ficará mais rápido. então, use pokemon elétricos bem nos primeiros quadrinhos,
que vc conseguirá derrotar todos os 30 wave's, para cada wave's, são 10 margicarpes contando com o do hp azul.
pokemon para capturar:

evolução:

logo apôs ele lhe dará uma vara de pescar, para poder capturar pokemon aquáticos.
toda vez q tiver poça de água assim vc clique na tecla Z
q seu personagem vai lançar a vara na água.
pokemon q até agora eu vi na versão silver:
evoluções :



voltando para o passado, volte para goldenrod city, agora no lado esquerdo em cima do centro pokemon uma luta com outro menbro da equipe Rocket .

deposi de derrota-lo entre na casa q ele estava guardando. é uma loja de jogos. fale com a senhora do centro. ela lhe oferecerá um jogada, por 1 coins. toda vez q perder vc perderá um coins
o jogo é o seguinte, tipo um campo minado.
- o numero q aparece do lado de cada fila sendo de baixo pra cima ou da direita para esquerda é o mesmo numero de voltorbs q existem em cada fila.
- a fila q tiver 00 voltorbs não háverá voltorbs
- preste atenção se a fila tiver 03 voltorbs vc deixa ela pro final
quando vc tem somente 1 fila com 00 e muitos 01 voltorbs, o jeito é arriscar em algum do 01.
ai vc vai conferindo se tiver uma coluna com 3 voltorbs e você ver que tem 3 quadrilhos verdes, esses não voltorbs. e assim consecutivamente.
se você ver que não tem mais jeito saia clicando em tudo q é voltorbs. 
mais vai ai uma dica. se não quiser perder o dinheiro antes de falar com a senhora salve depois q desistir é só fechar a pagina e tentar de novo ^^
são 5 levels o jogo vc terminando o jogo vc ganha o dinheiro q você arrecadou.

subindo mais um pouco fale com a garota.
ela venderá vários itens, pokemons, e poderes. são só um pouco caro mais se você conseguir vencer o jogo vc consegue o dinheiro todo ^^

pokemons na venda:
TM's da loja

Itens da loja:


então vc volta para aquela garota que vc luta com miltank, ela estará com algumas pessoas...
você lutará contra eles, o cara de cabelo lilaz ficará correndo, um deles mandará umHoundoom no meio
ai eles começaram a mandar pokemons . use pokemon com ataques de distancia( tipo o hydro pump ) 
para quando o pokemon que estiver correndo passar pelo o houndoon o seu pokemon acerta-lo de cheia, 
primeiro virá um golbat , que virá com tudo pra cima de você,


 depois mandará um vileplume, depois uma sequencia de kofing, depois arbok, depois murkrow
 . para vencer é o seguinte.
siga essa regra que vc vencerá facilmente . se não derrotar o houndoon logo, depois que você derrotar ^~todos os pokemons , ele vai sair do meio e vai correr ao redor tbm. vai ser mais facil, mais demorará mais .

logo seguinte fale com a garota d novo, ai giovani (o cara do chapeu) e o meotwo depois um lugia escuro.
logo apois a passagem lá do alto ficará liberada vá andando térá varias pokemon para capturar.
averá varias caminhos para seguir . alguns voltará para alguns lugares q vc ja tinha visitado e outros não. suba até a proxima passagens.
pokemons para capturar.
PAra capturar a noite:
Evoluções:


esse lugar me lembra uma pokebola. nele se encontra varios incetos.
pokemons para capturar:
pokemons para capturar a noite:
evoluções:

 depois curve para a passagem da direita va direto, se for em frente vc voltará para violet city. se descer voltará para Ruins of Alph. 
se subir vc verá um sudowoodo. lute com ele vc poderá capituralo.
pokemons para capturar:

paraq capturar de noite:

 (obs: sempre que for pidgey, de noite será o )


evoluções:



atrás de sudowoodo tem uma passagem. no route 37 seram os mesmos pokemons para capturar no route anterior só q sem o sudowoodo.suba vc chegará em ecruteak City.

esse lugar haverá varios pokemon sombra . fale com o cara q está andando de um lado pro outro e uma batalha começará.


a luta é facil.
 lutará contra pokemons fantasma.


primeiro gastly  use um pokemon piscykco
usando piscykco
derroteo depois um gengar gigante aparecerá,

 fazendo aparecer gengar menores. derrote os menores se não o HP do gengar almenta e vc perde a batalha. então assim que derrotar todos os gengars, volte para o gengar maior e use picykco nele ^^

após a luta suba um pouco e vire a esquerda. haverá  varios pokemons para capturar.
pokemons para capturar:
evoluções:


continue seguindo, lute com a garota do ampharos.
siga em frente, cute com a gordinha do politoad
depois vá para baixo. ai uma bela gravação aparecerá.
deça e verá varias pessoas e o ho-oh no meio ferido



confira aki o video da luta foda de lugia dark e ho-oh:




fale com o cara sem camisa ou a garota do lado dele. vai começar uma batalha. eles são os lideres do gym.
use pokemons bem treinados pq se não , não conseguirar passar.
eu usei um:

você tem que defender seus 3 bombom para poder vencer , coloque seus pokemons nessa ordem para vencer o hitmonlee e o primeape , ele vai vir quando chegar perto do  growlithe, use o roar. e deixe q os outrosa pokemons acabem com o resto. logo depois será um magneton, use o pokemon de fogo e o do grelo para congelalo, e o do fogo ficar soltando flamethrower Dica: essa parte do jogo é muito dificil, então use a Pause q está no menu na parte de cima para que os ataque de seus pokemons sejam mais certeiros!!)
não coloque seus pokemons em baicho do cenario mais sim em cima, por que o se colocar em baixo o magneton usa defense curl e ele pegará o bombom.
até aki vc não prescisa se preocupar, o mawile ele é bem facil de matar mais esses pokemons são bem traisoeiros então não ferca o foco!
na hora do Hitmonchan e do metagross, dê prioridade derrotar o hitmonchan, coloque o pokemon com o roar mais para cima  para que o ataque seja certeiro ,  prenda ele com o pokemon de gelo, e o outro de fogo.


se derrotar bem , se não deixe ele passar, ele é um dos mais difíceis de derrotar, logo apois isso, hitmonchan vai ir para o lado esquedo da tela, e vai ficar soltando socos em linha retas cada uma delas, cudado para não ser pegue, fique desviando, depois derrote o vileplume, outro dificel de derrotar conkeldur
depois o stilix, muito facil de derrotar se seu pokemon de gelo for gelo agua , coque perto e pronto, o stilix vai vir para o lado direito da tela. e ficará soltando varias pedras , que vão cair do céu, para fugir é só perceber que seu pokemon está na area que vai cair as pedras(com a sombra) depois é só mudar de local, isso me dar muita dor de cabeça.depois vai repetir o hitmonlee, vileplume... poliwrath e um empoleon , vai vir girando bem rapido , derrote logo o poliwrath que é mais rapido, usando o roar faça ele voltar para pegar mais ataques,  vai vir o primeape e o metagross , derrote primeiro o primeape, depois um klinklang, ele é muito rapido interesante seria deixar ele devagar ,  mais ainda muito fraco,  no final o hitmonchan vai vir para pegar o bombom, derote ele, antes que ele use o defense curl ( use a pausa do jogo vai ajudar muito) depois o stilix muito facil.
Surf
logo depois fale com o cara que ficará em cima do do cenario de Olivine city 


depois vc ganhará surf no TM/HM na sua pokepad ^^ em  pokeStorage,
vá em um pokemon aquatico, e clique em   TM/HM  
lá estará o Surf, é só seleciona-lo  colocar como poder principal, colocar seu pokemon na frente para andar com vc e depois clicar Espaço.

depois disso, vc terá que esplorar todo o mapa de por onde vc tenha passado antes , algumas alterações foram feitas.
vá para Ruins of Alph lá onde tinha ruinas dos unown. lá embaixo tem um lago com um cientista olhando para ele, clique espaço nesse lago.

lá terá uma caverna que lhe dará acesso à Union Cave - B Floor 1  , uma caverna com zig-zag, alem disso as passagens são estreitas e tem muitos pokemons , e é muito facil de ser pegue por um,do lado direito da asseso a outra parte da caverna usandoSurf
onde tem alguns onix, você ja passou por aki se vc tiver bisbilhotado bem o jogo no começo.
só não conseguia passar por causa do surf , que vc precisava ter . tem uma escada nessa parte que lhe dá acesso a Union Cave - Floor 1  , dicara, assim que desser a escada encontrará logo um lago , va para direita, depois deça e vá para esquerda onde tinah a garota no lado de baixo tem um lago,

 use Surf nele e dessan a escada , e vocÊ encontraraúm Lapras perdido, e sozinho (rsrs)


Pokemons para capturar.
se voltar para a menina e continuar seguindo a caverna , saia da caverna e vá paraSlowpoke Well
 desvie dos zulbats e do slowpoke para chegar do outro lado,  e fique na beira do lago e clique espaço e vá até perto da escada e clique espaço de novo, e deça o buraco com a escada, 

lá não tem nada de especial, é uma perda de tempo vir para cá por que só tem tipo uma ilha de pedra em volta de uma poça de agua presa por paredes de pedra. mais tinha que mostrar isso para vcs ^^

agora volte todo o trajeto para a Union Cave - B Floor 1  , lá onde erá zig zag, conticue esplorando o zigzag, passe pela saida pa parte de cima, vc estará em ruins of Alph só que do outro lado das pedras.

Pokemons para capturar:

evoluções:

voltando no tempo de novo , volte lá para o inicio, agora para dar uma passadinha na Darck Cave que fica na route 31 .
 aquela caverna que antes é tudo escuro. mais agora ja dá para ver tudo!!

entre na caverna e ela estará assim.

Não entre na caverna que dca em cima vaá pela passagem de baixo como mostra o mapa, use o surf para atravessar lá estará dois guardas e não deixará passar , 
pokemon para capiturar:
os pokemons classicos de caverna e o 

 evoluções:



essa passagem de darck cave dà acesso a Route 46 , e por acaso acabei descobrindo uma coisa , se você descer a barreira de terra com muita SORTE vocÊ irá encontrar um phanpy

pokemon para capturar:
evoluções:
voltando para escruteak city, agora vá para o lado direito.
ja estará liberado.esse lugar se chama route 42 , não tem nada de mais nessa parte, só o caso muito suspeito das arvores não terem pokemons nelas. , tem uma caverna q dá asseço á para mt mortar.

e dá para dar a volta e voltar para o route 42 só que do outro lado do lago, no meio tem uma entrada, sem saida, passando o terceiro lago tem uma senhora, passe direto. e fale com o senhor com um dellgong e um piloswine.

dicas:
  1. você precisa de um 2 pokemons com surf, 3 pokemons com discarge, e 1 com solar beam.
  2. compre bastante Potion para recuperar o life do pokemon.existe um pokeMart logo atrás...
  3. coloque os pokemons nessas ordem.


enquanto seus pokemons batalham vá enchendo o life dos pokemons q fique mais baixo, cuidado para não deixarem os pokemons morrerem, o resto os pokemons fazem. o truque é não deixar os seus pokemons morrerem ^^..

você terá 2 caminhos para passar,

subindo você encontrará alguns pokemons para enfrentar, 
pokemons para capturar:
seguindo mais na frente, você encontra um lago.
nesse lago é cheio de:
atravessando a lagoa com surf até uma casinha do lado esquerdo do fim.
você conhecerá o Dono do Jogo!!!
derrote os pokemons q ele mesmo criou.

evoluções:

use bastante potion para derrotalo.

voltando para marogany Town vc pode ir para direita seguindo a trilha, vc chegará em Route 44, encontrará alguns pokemons:
evoluções:
passe pela escada que tem no fim do lado direito e entre na caverna.
é uma caverna de gelo chamada, ice Path .


aqui tem muitos pokemons espalhados, eles atrapalharam sua passagem de vez em quando. esses pokemons batalham em um único campo, não importa se vc pegou um tipo de pokemon , para atravessar essa caverna você deve ir pela direita depois subir pela trilha e deçer a escada, passe pelo piso de gelo, por cima e entre para direita, desça pelo meio da fenda, e chegará na saída. 

pokemons para capturar:
Evoluções:

chegará em blackthorn City
explorando a cidade vc encontrará um Gym , mais ele estará bloqueado, atrás dele haverá um lago, use surf nele e atravesse até entrar em uma caverna. dentro dela vc encontrará um lago com vários Dratine e Dragonair.
pokemons para capturar:
Evoluções

use o surf para chegar do outro lado do lago,do outro lado do lago ,vc encontrará a treinadora do Gym de Blacktorn City, Clair. ela é treinadora de pokemon dragão. 
para derrotala é o seguinte.
use 2 pokemons com surf
2 pokemons com discarge
e 2 pokemons com psycko, 
mais um dos Pokémon psycko tem que ser voador.coloque ele nos quadrados de baixo.com wirlwind, coloque o outro pokemon psycko nos quadrados de lado, e os Pokémon com surf no meio na parte de baixo, e com discarge em cima. para ficar mais fácil para você deixe os pokemons dela levarem 1 bombom, e fique atacando só de um lado, primeiro derrote um gyarados, bem fácil, depois á um charizard, depois um kingdra, depois um dragonite. o mais difícil de derrotar é o dragonite, ele usa vários poderes q tiram muito hp, então para derrotá-lo quando o dragonair vir pegar o bombom que você esta protegendo use wirlwind par ele voltar, e coloque o pokemon voador q tem psycko para atacar junto com o outro direto no dragonite, quando o dragonair do outro lado q não tem bombom passar volte o pokemon para seus lugares anteriores, e assim, até derrotá-lo completamente. 


desculpe não ter mais detonado, pois estava com problemas técnicos, 
então hoje estou continuando com o nosso detonado para vocês.
Para prosseguir com o jogo, fale com o professor, ele vai estar na frente do ginásio ainda na mesma cidade. Ao falar com ele você vai parar dentro de um centro pokemon cheio de trinadores.



Agora fale com o guarda na passagem para iniciar a primeira parte.
A primeira batalha será contra Wattson, ele usa pokemons elétricos.
Leve três pokemons de fogo, um psíquico, dois pokemons de pedra\terra, todos no nível cem.
Eu usei.
Duas rapidash com fire blast
Dois Golem com Magnitude e Earthquake
Um arcanine com flamethrower e helping hand
Um Mewtwo com psystrike e disable.

1º onda.
Virão alguns ampharos, use fireblast e magnitude e psystrike, use helping hand sempre que possível e troque para o flamethrower.


2º Onda.

Agora virão electrode, mas eles vão ficar parados, vc tem que derrotá-los bem rápido, pois eles explodem.
Você pode retirar todos os pokemons menos os golem e use earthquake.


3º Onda.

Virão magnemites e um magnezone no meio, então deixe os dois pokemons com fire blast no centro da primeira linha.


4º Onda.

Nessa vem pikachu dos dois lados e raichu no meio, coloque os pokemons de terra no meio da primeira linha usando magnitude.


5º Onda.

Aqui começa a complicar, vão aparecer uns pilares elétricos, e seus pokemons vão ficar atacando eles em vez dos pokemons que vierem. Virão alguns rotom, use o pokemon com ataques psíquicos para derrotá-los. Mas seu pokemon vai atacar as torres então deixe ele nos locais marcados na imagem abaixo.


6º Onda.

Por algum motivo a onda 5 passou direto para a sete em todas as vezes que eu joguei, mas continuaram a vir rotom, então continue com a mesma estratégia :D.

7º Onda.
Essa é a parte mais dificil, vai aparecer um mega manectric. Deixe um dos pokemons de terra usando magnitude nele.
Quando ele usar o movimento "roar", troque o pokemon de terra pelo psíquico e use disable, isso vai fazer ele parar de usar roar, agora recoloque o pokemon de terra lá. Enquanto isso deixe os pokemons restantes destruindo o resto dos pilares, vão vir pokemons de vez em quando então fique atento. Há uma nuvem que vai invocar um manectric então fique de olho nela. Depois de derrotar o mega manectric basta destruir o resto das torres. Se complicar use o earthquake com os dois pokemons de terra, mas fique ligado com a vida dos seus pokes, é bom levar bastante potion e revive.

Depois de derrotá-lo fale com o guarda novamente para iniciar o próximo combate.
Seu próximo oponente é Roark, ele usa pokemons do tipo pedra.
Leve 4 a 5 pokemons de água, qualquer pokemon com helping hand e um pokemon elétrico com um ataque lutador forte.

Eu usei.
4 dewgong com surf
1 electabuss com discharge e focus punch
1 Arcanine para usar o helping hand.

1º Onda (PT1)

Primeiro virá um onix pela esquerda então deixe 2 pokemons de água usando o surf lá, se você conseguir derrotá-lo bem rápido ele não vai abrir aqueles buracos para os pokemons passarem. Caso ele o abra coloque os outros dois pokemons de água que sobraram para cuidar do outro buraco.
(sempre use o helping hand para aumentar o ataque dos seus pokemons).


1º Onda (PT2)

Virão três sudowoodo, um no meio e um de cada lado, se você demorar a derrota-los eles devem correr lá para baixo,
mas eles vão ficar parados então coloque um pokemon de água para cada um que acabar descendo.
(sempre use o helping hand para aumentar o ataque dos seus pokemons).


1º Onda (PT3)

Rhyperior pela direita, coloque dois pokemons de água para enfrentá-lo. Virá um Probopass no meio, use 3 a 4 pokemons de água para derrotá-lo rápido, pois ele solta um raio em várias direções.
(sempre use o helping hand para aumentar o ataque dos seus pokemons).


1º Onda (PT4)

Vai vir um rampardos no meio, o segredo dessa parte é ter paciência e derrotar o rampardos com apenas dois pokemons de água por vez. Fique enfrentando ele com os dois pokes de água até que ele mire em algum dos seus pokemons. Distancie o pokemon na mira, do rampardos e dos seus pokemons, você deve ficar de olho quando o rampardos atacar para poder retirar seu pokemon de lá, se o ataque dele acertar seu pokemon já era. 
Agora vão aparecer grandes pedras ,seus não vão conseguir quebrá-las, o que você deve fazer é usar o ataque do rampardos para quebrá-las, para fazer isso é só colocar o pokemon que ficar na mira atrás da pedra, é possível prever a rota do rampardos de acordo com o pokemon em que ele está mirando, então veja o lugar onde ele vai acabar parando e já coloque dois pokemons de água para dar dano com o surf. Use os outros pokemons para enfrentar os outros pokemons que vierem.
(sempre use o helping hand para aumentar o ataque dos seus pokemons).




1º Onda (PT5)

Fique enfrentando os pokemons que vierem usando as estratégias que foram passadas até que apareça outro rampardos. Use a mesma estratégia da pt4, mas desta vez virão omastar, use o seu pokemon elétrico para derrotá-los mais rápido. Enquanto dois pokemons de água enfrentam o rampardos, derrote os outros com os pokemons que sobraram. É uma boa levar revive caso seu pokemon desmaie.

A próxima batalha é contra Cilan, ele usa Pokémon do tipo grama
então vamos usar Pokémon do tipo fogo contra ele.

Para derrotá-lo você vai precisar de 5 pokémons de fogo (pelo menos dois deles com fire blast)
1 pokémon psíquico (com psychic)
1 a 2 pokémon com helping hand.

Eu usei:
2 rapidash (fire blast).
1 flareon e 1 arcanine (flamethrower, helping hand)
1 charizard (flametrower)

1º Onda (pt1).

Virá um torterra no meio você pode colocar seus pokémons na primeira linha menos o pokémon psiquico, ele deve ser preservado para o venusaur. Use o helping hand durante toda a batalha, ao derrotar o torterra irá aparecer um chesnaught e um chespin no lugar do torterra, depois de derrotá-los você deve colocar seus pokémons com fire blast nas laterais pois virão mais três torterra, ao derrotá-los também vão aparecer mais chesnaught e chespin.
(Em quase toda a batalha você pode deixar seus pokémon na mesma formação, pois só muda o pokemon que vai vir).
(Lembre-se de usar o helping hand sempre que possível).


1º Onda (pt2)

Dessa vez virão Sceptile, você deve derrotá-lo bem rápido para que ele não use o seu ataque com folhas
que deve ser leaf blade ou folha navalha, mas não importa, caso você não consiga derrotá-lo rápido
desvie das folhas.


(Você pode deixar seus pokemon na mesma posição até que o venusaur apareça).

1º Onda (pt3).

Agora virão simisage na mesma ordem de sempre, ele vai colocar uma folha no seu pokémon, mas ele é derrotado antes que alguma coisa aconteça.


1º Onda (pt4).

Serperior no meio e depois mais três, assim como os outros você deve utilizar a mesma estratégia de antes.


1º Onda (pt5).

Dessa vez serão meganium na mesma ordem dos outros pokémons, eles vão usar um ataque que pode deixar seus pokémons envenenados ou dormindo, para derrotá-los rápido você deve ter utilizado o helping hand desde o começo da batalha, assim seus pokémons vão estar com +6 de ataque especial.


1º Onda (pt6).

Vai aparecer um venusaur no topo, ele vai soltar sementes, você deve destruí-las deixando um pokémon para cada semente, ele joga três sementes por vez então deixe seus pokémon de fogo sem o fire blast cuidando delas.
Agora é a hora do seu pokémon psiquico trabalhar ele vai estar com +6 de sp. atk, o venusaur vai ser derrotádo bem rápido assim.Tenha cuidado com o solar beam dele, retire o pokémon que estiver na mira.
Enquanto isso deixe seus pokémon com o fire blast cuidarem dos outros, você vai precisar mover seus pokémons constantemente então fique atento.


Depois de derrotar o venusaur é só derrotar o resto dos inimigos.

Agora a ultima parte, fale com o guarda para iniciar a ceninha. Você irá enfrentar o Shadow Lugia, e não vai ser fácil. Você vai precisar apenas de um Pokémon, mas eu recomendo que você leve seis para não perder, todos eles no nível 110.

Leve um Pokémon com Ancient Power/ solar beam/Qualquer ataque do tipo Dark/ habilidade speed boost ou Chlorophyll/ item metronome.
Um Pokémon com sunny Day
Qualquer Pokémon que tenha bastante vida.

Eu usei o Yanmega.
Solar beam: você vai usar para derrotar o Pokémon rápido.
Ancient Power: para maximizar os status do meu Pokémon.
Pursuit: Para derrotar o lugia rápido.
Item Metronome: Esse item pode ser comprado usando os coins que você ganha jogando o minigame dos voltorb. Esse item faz com que seu Pokémon ataque instantaneamente sem precisar carregar os ataques.
Abilidade: speed boost para aumentar a velocidade dele.

E usei o Leafeon.
Sunny Day: Para o solar beam do yanmega não precisar carregar.
(eu coloquei o mesmo item nele e solar beam, além da abilidade Chlorophyll).

Qualquer Pokémon para completar o time.

A estratégia é a seguinte, o Lugia vai usar um redemoinho e você vai precisar usá-lo para derrotar os snorlax que vierem, é como a batalha com a miltank onde você tinha que se aproveitar do ataque dela para derrotar o Pokémon. Aqui há uma diferença, há uma porcentagem de sombra que quando chega em 100% seu Pokémon começam a perder vida.

Comece usando o ancient Power e sunny Day, mas retire o Pokémon com sunny Day da arena, fique batendo nos snorlax com esse ataque para aumentar os status dele no máximo, depois disso mude para o solar beam, com a speed no máximo + bônus de velocidade do metronome + sunny Day carregando o solar bem fará com que seu Pokémon bata sem parar. Agora vamos para a explicação de cada uma das ondas.

1º Onda
Espere o redemoinho andar um pouco e depois coloque o Pokémon com ancient Power, ative o sunny Day e retire o Pokémon que usou do campo. Deixe apenas o com ancient Power, use a estratégia de derrotar os snorlax com o furacão. Obs: você deve usar o seu ataque do tipo dark no lugia sempre que puder, mas não mate ele, pois se não o nível de sombra vai chegar em 100%, tente deixar o HP dele um pouco menos da metade, tenha cuidado ao usar o solar beam nos inimigos, pois ele acaba pegando no Lugia também.


2º Onda.
Voltorb no meio. Derrote-o com o solar beam, mas você deve retirar seu Pokémon do campo, pois ele vai explodir. Obs: quando o sol acabar você deve usá-lo de novo.


3º Onda.
Virão três Wobbuffet, use o solar bem neles também, mas cuidado pois quando eles começarem a girar seu Pokémon vai começar a morrer, é melhor esperar eles pararem de girar para atacar de novo.


4º Onda.
Virá uma misdreavus no meio, você deve derrotá-la bem rápido para que ela não se multiplique.


5º Onda.
Virá um voltorb no meio, mas você pode deixá-lo passar para não aumentar a porcentagem de sombra.

6º Onda.
Virá snorlax na direita e no meio, aproveite para usar o ancient Power caso os status ainda não tenham chegado em 6, depois de um tempo virá um wabbuffet, misdreavus e voltorb, deixe o voltorb passar.


7º e 8º Onda.
Virá um voltorb no meio em cada onda, derrote os dois, mas eles explodem então tire seu Pokémon para não levar dano. O nível de sombra deve ter chegado ao máximo, retire o Pokémon que você está usando.

9º Onda.
Você deve colocar um Pokémon que você não está usando para chamar a atenção do redemoinho e derrotar pelo menos um snorlax para reduzir o nível de sombra. Você precisa derrotar os três que vierem.


10º e 11º Onda.
Misdreavus no meio, depois de derrotá-la o a porcentagem de sombra vai voltar a 100% então retire seu Pokémon.

12º Onda.
Virá um único wabbuffet no meio, use o solar beam nele. (Não deixe seu Pokémon morrer, use potion caso necessário).

13º Onda.
Finalmente agora você vai enfrentar o lugia, como ele já está enfrequecido vai ser bem fácil com o ataque tipo dark.


Depois de derrotá-lo você vence.

Agora que você passou da batalha contra o Lugia um celebi vai aparecer na sala onde estão os treinadores.


Ao falar com ele você será levado para um local cheio de shadow mewtwo e serão 27 ondas deles, você pode levar qualquer Pokémon com ataques do tipo dark, eu usei os mesmos Pokémon da batalha passada inclusive a mesma estratégia de usar o ancient Power para maximizar os status do Pokémon e depois usar o ataque dark.


Depois de derrotar todos os 27 você vai aparecer no seu quarto junto com o celebi, o criador do jogo vai aparecer e agradecer por você ter jogado, além disso, ele vai falar que Pokémon de outras regiões invadiram a região de johto, você pode encontra-los por todo o jogo.


É isso você zerou o jogo parabéns. :D.....Mas ainda não acabou ainda restam os lideres dos ginásios de kanto para derrotar usando Pokémon predefinidos.

Vá ao menu de modos de jogo e entre em GYM CHALLENGES, lá você vai poder desafia-los para ganhar Pokémon especiais.


Vamos primeiro ao ginásio do Brock, ele vai usar Pokémon de pedra.

Vs Brock.

Nesse desafio você poderá usar um charmander, rattata, caterpie e um pidgey. Deixe as habilidades dos Pokémon do jeito que estão, deixe o charmander com scratch, rattata com tackle, o caterpie deve ser usado com string shot, mas use uma vez para cada Pokémon adversário e depois mude para o tackle, pidgey com whirlwind. Coloque o Pokémon nessa ordem: caterpie, rattata, charmander, pidgey. 


1º e 2º Onda.

Virá um geodude em cima pela esquerda (todos os Pokémon virão pela esquerda, por baixo ou por cima), coloque os Pokémon na ordem passada, use o string shot nele e depois use o tackle com o cartepie, agora é só derrotá-lo. Depois de derrotá-lo o cartepie vai evoluir e você não deve parar a evolução.

3º Onda.

Outro geodude, mas dessa vez ele virá por baixo então mova seus Pokémon para os espaços abaixo (deixe-os na mesma ordem). Depois de derrotá-lo o metapod vai evoluir e aprender confusion (deixe-o evoluir), além disso, o rattata vai ganhar o ataque bite (mude para ele), o charmander vai ganhar um ataque inútil, o deixe como está.

4º Onda.

Dois graveler um em baixo e o outro em cima, cuide de um primeiro depois do outro, mas como um deles pode ir longe demais use whirlwind para que ele volte, tenha cuidado pois você deve capturar os dois.

5º Onda.

Um ônix em cima e depois um em baixo, o ônix vai usar a tempestade de areia e isso vai derrotar seu Pokémon bem rápido, quando ele começar a girar espere um pouco e use o solid protection do graveler que você pegou, enquanto isso derrote o ônix com a estratégia comum. Faça a mesma coisa com o outro ônix.


Depois de vencer você ganha a insígnia e também vai ganhar três Aerodactyl com o item AERODACTYLITE que você pode mega-evoluir seu aerodactyl para mega aerodactyl. Você pode resgatar seu prêmio no pokécenter.


VS Misty.

Dessa vez você vai enfrentar Misty e ela vai usar Pokémon do tipo água. Você poderá usar você mesmo, sim você mesmo, um bulbasaur, Charmander e um pidgey. Deixe seu bonequinho do jeito que está! Bulbasaur com tackle (se quiser usar o leech seed pode usar, mas só uma vez para cada Pokémon adversário), charmander com scratch, pidgey com tackle, mas quando o Pokémon adversário estiver passando demais use o whirlwind.

A linha preta é a rota feita pelos Pokémon dela (a starmie vai seguir o mesmo caminho das staryu, a única diferença é que no final ela vai pegar o doce e voltar). O caminho em vermelho é o caminho alternativo da starmie. 


1º Onda.

O primeiro Pokémon a vir é a starmie, você não vai conseguir derrotá-la tão fácil, o que você deve fazer é colocar o seu personagem no primeiro espaço para que ele a pesque e a jogue na outra piscina. Retire seu personagem e coloque o bulbasaur primeiro e em seguida os outros dois Pokémon.

2º, 3º, 4º, 5º Ondas.

Em todas essas ondas viram staryu e para derrotá-las você vai precisar usar o movimento da starmie a seu favor. Perceba que ela fica brilhando em diversas cores, esse brilho faz com que algum status das staryu mude. Veja a imagem abaixo, ela mostra os status que vão mudar caso a starmie fique na mesma piscina das staryu. Então vamos fazer com que a defesa delas abaixe, para fazer isso coloque seu personagem perto da starmie quando ela estiver brilhando em vermelho, assim ela volta para a piscina maior e vai diminuir a defesa dos outros Pokémon.


Lembre-se de remover a starmie quando ela mudar de cor ou até um pouco antes disso para garantir que as staryu não se fortaleçam. Ok entre essas ondas o bulbasaur vai aumentar de nível e ganhar um ataque melhor então mude para ele, o Charmander também vai receber um golpe, mas deixe como está por hora. Faça isso até chegar à sexta onda onde você estará apenas contra a starmie.
6º Onda.
Starmie. É basicamente a  mesma coisa das staryu, mas ela não vai perder status como elas, vá tentando matar ela enquanto ela chega até o doce, como ela vai voltar com ele em vez de seguir em frente você não precisa se preocupar. Se quiser usar o golpe que o charmander ganhou ao passar de nível tá valendo a garantia que você vai vencer já que esse golpe a faz soltar o doce e assim garantindo um pouco mais de tempo.

Vencendo você recebe outro Pokémon especial lá no pokécenter que são três Squirtle carregando a Blastoisinite que faz seu blastoise mega-evoluir. 


VS Surge.

Para enfrentar o Pokémon elétrico de surge você vai ter quatro Pokémon para usar, eles são Pikachu, charmander, rattata e pidgey. As torres elétricas vão dar mais velocidade para o Pokémon adversário, mas só é preciso destruir a primeira. Mude a habilidade da rattata para guts e mude também a do Pikachu para lightningrod. Mais uma coisa que você deve fazer é mudar o alvo da rattata para most health, mas isso só é possível durante a batalha então faça isso assim que começar (basta clicar na imagem da rattata ali em baixo e vai aparecer um menu, essa opção esta a esquerda). Você vai ter de mudar constantemente de moves então vamos direto para as ondas.
1º e 2º Onda.

Assim que iniciar o combate de pausa no jogo usando o “P” do teclado para ser mais prático.  Coloque seu Pokémon como na imagem. Você deve usar o tail whip com rattata e com o Pikachu, mas você deve usar só uma vez com a rattata depois disso use o focus energy para ganhar a chance de golpes críticos, logo após usar esse move você deve ficar alternando entre tackle e bite para derrubar a torre o mais rápido possível. Charmander com ember e pidgey com tackle. Com o pilar derrubado pause o jogo.


3º Onda.

Com o pilar derrubado o Pokémon adversário não vai ganhar o bost de velocidade. Agora virão voltorb pela esquerda, deixe o Pikachu na frente usando primeiramente o thunder wave para deixá-los lentos e depois use tail whip (fique alternando enquanto vierem mais inimigos para que todos eles fiquem lentos), em baixo do Pikachu deixe a rattata usando o bite já que você vai estar ocupado trocando os moves do Pikachu, charmander e pidgey atrás e usando a mesma coisa (caso queira controlar ainda mais a situação você pode usar o wirlwind do pidgey para fazê-los voltar). É importante deixar a rattata com a mira em “most health” para que ela não perca vida com a habilidade dos voltorb já que ela é o Pokémon essencial para a vitória. Derrotados os voltorbs pause o jogo.


4º Onda.

Com a terceira onda acabada o pidgey pode acabar desmaiando, mas não desista já que os Pokémons importantes são a rattata e o Pikachu. Dessa vez virá Pikachu e eles serão imunes a golpes elétricos então vamos mudar de estratégia, você deve usar o tail whip com a rattata e com o Pikachu, mas a rattata deve usar só uma vez e depois disso mude para bite. Se eles forem longe demais tente persegui-los com a rattata ou se o pidgey ainda estiver vivo use o wirlwind. Bom, por ultimo temos o raichu que mata seu Pokémon como se não fossem nada, mas é possível impedir isso com a habilidade do Pikachu. Deixe o Pikachu sozinho no primeiro quadrinho usando o tail whip e quando o raichu ataca-lo coloque a rattata e o charmander para dar dano, é importante que você mantenha o Pikachu na mira do raichu para que ele não mate principalmente a rattata. Com o raichu desmaiado basta destruir as outras duas torres.


Vencendo o surge você vai receber mais três Pokémon especiais lá no pokecenter que dessa vez são três mareeps carregando ampharossite que serve para mega evoluir seu ampharos.

VS Erika. (Team magma)


Diferente dos outros ginásios você vai ter que ajudar a líder a acabar com o Pokémon de fogo da equipe magma, para isso você terá apenas um charmander, mas você poderá pegar outro Pokémon durante a batalha. Use growl nos houndour e no houndoom para diminuir seu ataque assim eles não vão conseguir derrotar o charmander. Use smokescreen no numel e camerupt para que eles errem os ataques. 



1º e 2º Onda.

Na primeira onda vão aparecer os Pokémon inimigos, use o growl do charmander uma vez no primeiro houndour a esquerda e depois retire ele, assim você terá mais chances de pegar os Pokémon que vierem, virão três chikorita então tente pegar as três já que elas tem um golpe de cura. Nessas duas ondas é só isso, não precisa nem atacar.

3º Onda.

O primeiro houndour deve estar quase derrotado por conta das chikorita, o derrote usando o scratch com o charmander. Vai começar a vir oddish, tente pegar um se possível. Agora a estratégia é reduzir o ataque dos houndour e diminuir a precisão do numel como já disse antes, deixe os status dos inimigos em -6, assim eles não vão conseguir derrotar o charmander. (caso o charmander perca muita vida enquanto use os golpes de status você deve colocar as chikorita que você pegou para recuperá-lo, mas as tire do campo já que o heal pulse também cura o inimigo). Agora os derrote usando o scratch, já que o houndour é imune a fogo e o numel resiste. Deixe o Houndoom e o camerupt para o final.
4º Onda.

Use growl no houndoom para diminuir seu ataque assim como dito antes, você também pode paralisá-lo com o stun spore do oddish, depois é só derrotá-lo com scratch. Reduzir a precisão do camerupt com smokescreen é importante para que ele não consiga atacar o seu Pokémon, acabe com ele alternando entre ember e scratch (lembrando que você pode recuperar a vida do charmander com heal pulse). Você pode envenenar o camerupt com o bellsprout.

Você vence depois de derrotar todos os Pokémon adversários ou caso algum Pokémon pegue o doce. Você irá receber três bulbasaur segurando a venusaurite que faz se venusaur mega-evoluir. 


VS koga.

Você terá quatro Pokémon para utilizar, mas só é necessário levar dois deles que são a ekans e o Pikachu. Mude a habilidade da ekans para shed skin, pois ela vai curar qualquer status que ela receber, mude a do Pikachu para lightningrod. 


Dessa vez vamos esquecer as ondas e deixar uma estratégia fixa OK? Então vamos lá, você terá que derrotar dois muks usando a ekans, fique alternando entre bite e wrap, demora um pouco, mas não desanime. Derrote um de cada vez para se concentrar melhor. Parece fácil, mas terá um weezing no meio e ele vai ficar jogando uma esfera que recupera a vida dos muks, para deter isso você tem que colocar a ekans na frente, isso a fará dormir, mas com a habilidade de shed skin ela vai se curar mais rápido.

Com os dois muks derrotados o weezing e os grimer vão começar a atacar com golpes elétricos, mas não tem problema já que seu Pikachu absorve esses ataques. Use o thundershock até matar todos e assim vencendo.

Ao vencer você recebe mais Três Pokémon e dessa vez são três Weedles segurando um Beedrillite que faz seu beedrill mega-evoluir. 


                                                                  Jogue Pokemon Tower Defense 2 Aqui.
por enquanto é só isso logo logo tem mais^^
obrigado pela sua visita

853 comentários:

  1. como vc consegui esses pokemon mewtwo e os outros me ajuda por favor eu nao consigo passar ?

    ResponderExcluir
  2. fiz uma pstagem como fazer trade , é só transferir do seu tower defense 1 para o seru tower defense generation ^^ vc pega o mewtho na ultima fase do PTD1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara me arranja um seel eu tenho combee pra troca o id dele 15302199b11f47

      Excluir
    2. quem ainda quiser um combee não da mais eu tenho um vespiquem o id dele é 152f3f58871074

      Excluir
  3. demoro quanto para você conseguir fechar o PTD1 pq se demora eu acho que vou jogar na hack

    ResponderExcluir
  4. ha e como se usa felicidade e brigado por tudo

    ResponderExcluir
  5. pessoal,quem quer um kyurem,um tirtouga ou carracosta,um machoke ou machop ou um charizard? ando querendo blastoise,mewtwo,mew,venussaur,ou lucario(pode ser squirtle,bulbassaur ou riolu também)

    ResponderExcluir
  6. Alguém quer um pichu, machop, wobbufett, spheal, emolga ou rogenrolla? troco por qualquer poké que não aparece no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, é uma das minhas opções, ele é fêmea? Manda o ID :P

      Excluir
    2. Eu tenho um Glaceon Shadow level 42 quer trocar pela Emolga?

      Excluir
    3. Emolga foi trocada ontem, por um snorlax, e eu tenho glaceon já, não está afim de outro?

      Excluir
    4. Tenho richard, quer trocar por qual?

      Excluir
    5. tenho Tangrowth normal e sombra, Slowking normal qual vc prefere?

      Excluir
    6. entao qual pokemon vc gostaria?
      fala um ai que eu vejo se tenho

      Excluir
    7. Tenho essas opções: Plusle, Minum, Wailmer, Milotic, Duskull, Beldum, Combee(fêmea), Gible, Snover e Tepig :) só que agora spheal já troquei, ainda tenho aqui, bulbasaur, machop, wobbuffet e roselia, se quiser algum fala aí

      Excluir
    8. me interecei por seu plusle,minum, milotic ea roselia.
      mais nao sei quais pokemons vc vai querer

      Excluir
    9. não Richard, os pokés que citei acima são os que to querendo, os que tenho pra troca são bulbasaur, machop, wobbuffet e roselia

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. dou kyurem,snvy,dark glaceon,dark sableye,pansage,dark maril. o kyurem nivel 42 ou mais pro que vou upalo qualquer um troco por oshawott pur favor to implorando escolham em votaçao o que ganha vou postar o codigo do trade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda tem o kyurem?
      se sim vc asseita um celebi brilante?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ola sou yago sou novo no detonado mas do jogo nao

    ResponderExcluir
  11. seja bem vindo ^^ entre na pagina do facebook https://www.facebook.com/pages/Fatality-Gamer/105039399654870?ref=hl ;) qualquer duvida é só perguntar okay..^^

    ResponderExcluir
  12. gnt pra kem ker saber quais pokemons da pra pescar: tentacool,tentacruel,goldeen,seaking,magicarp,garydos,chinchou,lanturn,lapras,corsola,marill azumarill krabby e kingler,poliwag
    onde encontrar:
    tentacool,gooldeen,chinchou, lapras e suas evoluçoes na union cave b floor2 magicarpe: em todos os lagos,corsola: cherrygrove city, krabby e kingler:na goldenoord city,marill na mit mortar(de noite vc vai naquela caverna no meio do rio sem saida,use surf pra pegar os maril)poliwag: ruins of alph e olivine city. se eu encontrar mais aiso a vcs:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc fez pra consegui o corsola??
      pq pra mim só ta aparecendo magicarpe o tempo todo em a,bas as vesoes do jogo (gold) (silver)

      Excluir
  13. troco um riolu lvl 75 regular por um eeve ou kualker evoluçao dele pde ser kualker lvl ate lvl 1

    ResponderExcluir
  14. gnt me ajudem kual pokemon devia escolher no ptd1 pq comecei com charmander na versao blu e me ferrei na parte do giovanni e dos persian, n passei ate hoje me ajudem pfffff





    ps: troco um vanniluxe lv 54 regular por um frillish kualker lvl regular

    ResponderExcluir
  15. MEU COMENTARIO DE 17 DE FEVEREIRO ACEITO SEU CELEBI ....A SNIVY É SERPERIOR O MARILL SHADOW EVOLUI E OS OTROS UPADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ker trocar o pansage por um lanturn lvl 72 regular?

      Excluir
    2. 152ffa7484a863 o id do celebi é esse aq

      Excluir
    3. meu nome é gold se quiser dou HEATRAM,HO-OH,LUGUIA....ALGUEM TEM TORCHIC PODE SE NIVEL 1 DOU SHYNE GOLBAT

      Excluir
    4. qual pokemon vc quer em troca do ho-oh ou do luguia?

      Excluir
  16. o ke sao badges e como consegue 8 delas???????

    ResponderExcluir
  17. colokei errado o nivel do vanilluxe o lvl correto é 80











    ps:tenho um poliwrath lv 86 e um vileplume lv 91 e troco por um celebi regular kualker lv ou um torchic regular kualker lv

    ResponderExcluir
  18. 2 Poliwrath, UM COM Hydropump e o outro com bubblebeam,
    um Marchamp com Karate Chop
    um Primeape com Seismic Toss
    um Gravelar com Bulldoze
    e um Ms. Mime com Mimic

    use o ms mine para imitar o snorlax, enquanto os pokemons lutadores vão tirando hp do snorlax, enquanto isso do outro lado irá vir pokemons fantasmas use os outros pokemons pra atacar eles , se quiser trocar um dos poliwrath por um pidgeot com wirlwind é uma ótima estratégia, coloque ele perto do cara deitado para q os pokemons voltem, dai é só rezar para conseguir passar ^^, aki vc tbm pode encontrar um snorlax para capturar, então fique de olho no lado que os pokemons fantasmas ... ele pode vir junto com eles ^^ valeu pela visita, volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. passei essa fase mas num passo de safron city e num consegui snorlax nenhum.

      Excluir
  19. Richard cullen, vc precisa esperar q fique de manha pra pegar corsola (nao va na enfermeira joy pq ele nao vai aparecer vc tem q esperar ficar d manha

    ResponderExcluir
  20. alguem tem um shupet ou um misdreavus pra trocar com meu poliwath lv 84 ou minha mavile lv 75

    ResponderExcluir
  21. auguem quer um dragonait shiny troco por mewtwo shiny ou outro lendarip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eukero, tenho um mewtwo so q ele nao é shiny ele é lvl 76, serve?

      Excluir
    2. a cara desculpa mais naao ele e level 86 e e muito apelativo

      Excluir
  22. alguem ker trocar no ptd1 meu gravaler shiny lv 26 por um abra kualker lv por favor preciso de um abra pra trocar por um mr mime por favorrr pode ser regular tb

    ResponderExcluir
  23. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!finalmente consegui o abra uhuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  24. alguem tem tepig ou snivy ou roggenrola
    troco pelo typhlosion ou 2 dittos

    ResponderExcluir
  25. olha gente eu tinha colocado ids pra torcar mais eu nao tinha colocado os nomes entao vou recolocalos com o nome ok entao quem se entereçar estao aqui.
    Crobats; (152ff8d088c94c 152ff8cccf3bb1 152ff8d4447ad5 152ff8e44caeaa 152ff8e1953e32 152ff8d723b969 152ff8d8833ee4 152ff8d283e088).
    Togepi; (15308d25f85009).
    Natu; (15304f7236c98d 15304f76391ed0 15304f774a3f20).
    Politoed; (152fa63935df92).
    Aipom; (152fcf9cc29cd1 152fcf9751a8a1).
    Azumarill; (152f80fd31b557): Marill (152f80f68afeff).
    Noctowl; (152efbf8b985ad).
    Abra; (152efbf06cbc3b).
    Haunter; (152f8113091cac).
    Zubat brilhante; (152ffa6c023af2).
    Arbok; (152efbf4f0b65f).
    Blastoise brilhante; (152decaba88ba9).
    Pidgeot brilhante; (152decb5c5cde4).
    Chacei; (152efbf18ea87c).
    Tangela; (15303b21d09ffd). Tangrowth; (15303b235abd75 15303b208a092f 15303b1e95d695 15303b2698ffe9 TradeID (15303b1d3a4114 sombra).
    Mew; (151a9233d7f044). Mewtwo; (15308dbcf715f7 15308db9b28df5).
    Furret; (152efbf3d93f42).
    Scyther brilhante; (152ffa6a84264f).
    Lapras; (152f810d8af484).
    Sunkern; (152f80ff5d11da). Sunflora; (152fceb6d6c359).
    Torchic brilhante; (152ffa77717da6).
    Smeargle; (15304f82609ea8 15304f7e2e35d4 15304f9022cd43 15304f87f1ed0e 15304f917912b0 15304f8c7b7144 15304f81035765 15304f83abdffd 15304f936e109a 15304f8de4f8b5).
    Jirachi brilhante; (152ffa68b88d51).
    Lickilicky; (15308b28b153b7).
    Snivy; (152f617a2b738f 152f617443715f).
    Teddiursa; (152f80f98eaef8 152f81017ddaed 152f8102dc1297).
    Phanpy; (15308db011b654 15308db415740c 15308dade9fa87 15308dc24ded26 15308dbf52b388).
    Slowking; (152fa633c1ef6b).
    Aqui estao todos os que eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ei cara kuando a tangela evolui pq eu treinei ela ela ta no lv 92 e n evoluiu, ela evolui com trade ou pedra?

      Excluir
    4. nao ela evolui aprendendo o poder Ancientpower ai ela vai evoluir na msm hora

      Excluir
    5. Richard cullen a chansey evolui?

      Excluir
    6. vc tem um seel pra vender? eu troco ele por um lampent lv 74 ou um vileolume lv 95

      Excluir
    7. sim a chansey evolui com o item Friendship Doll que vc compra no pokemon center.
      e sim eu tenho o seel pra trocar vc vai querer aceito o lampent vc ainda vai querer o seel???
      O id é essse aqui 1530a7a649896b

      Excluir
    8. kara aceito o seel e ker trocar a jirachi por um vileplume lv 91 e troco o seel pelo togekiss? pq o lampent foi trocado ontem por um bazekein

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. vc tem um celebi pra me vender troco pelo vaporeon lv 88 ou togekiss lv 67

      Excluir
    11. gnt alguem vende ralts, krila, gradvedoir?

      Excluir
    12. cara vc sabe como passar a merdaria de safron citi q to tentando a 3 semanas e nao consegui pasar porcaria de fase nenhuma

      Excluir
    13. POSSO SABER POR KE NINGUEM RESPONDE MEUS COMENTARIOS?

      Excluir
  26. kero o Torchic troco pelo meu poliwath lv 85 ou meu vileplume lv 91 e vanilluxe lv 80

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. enviei as ofertas, espero q vc aceite

    ResponderExcluir
  29. Esses são os pokés que tenho dísponíveis pra troca no momento: bulbasaur (1530809afcd8f5), machop (152f7ccbc147b7), wobbuffet (152f7cd3263d4c) e roselia (15308096a6405d), se alguém tiver interessado, vejam minhas requisições, aí é só mandar que aceito os que chegarem :)

    ResponderExcluir
  30. quem que um golbat shiny vou sortiar sabado que vem o que me convence ganha... depois vai te o sorteio do slowking... e um blastoise

    ResponderExcluir
  31. quem quer starmie shiny lvl 1 o ID é 1530245872bb66

    ResponderExcluir
  32. gente eu preciso de ajuda nakela porcaria de safron city q é impossivel nao tem como conseguir snorlax nenhum fui nakela droga de poketower2 umas 15 vezes e a porcaria nao apareceu nunca e akela porkaria de hunter me mata toda hora q porkaria de faze

    ResponderExcluir
  33. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no ptd2 tenho 7 de 8 badges uhuuuuu (dica : vc consegui a 7° badge assim: lembra das cavernas mit mortar? vc vai ate o outru lado e fala com akele cara gordo dos jogos dos voltrobs ai ele pergunta se vc tem o hm surf se vc tiver vc podera passar ai vc passa e chega numa cidade ai vai ter um dewgong e outros pokemons de gelo, fale com o velho q ta atras do dewgong pra comessar a lutar ai vc recisara de:

    ResponderExcluir
  34. continuaçao:

    vc precisara de : pokemons de agua com surf,1pokemon com o golpe acient power pkemon com o atake aqua ring q recupera vida, um pokemon de agua com a abilidade water absorv q se atirarem agua nele ele recupera o hp, kuando começar a batalha vc usa os pkemos mais fortes na frente pra matar os pikenos e kuando o grande vir vc coloka o aqua ring nos seus pokemons ai kuando o grande atirar em vc vc recupera o hp deps vira um dewgong seguido por dezenas,nao,centenas,nao, milhares de seels, ai use os pokeons mais fortes pra matar o dewgong e os outros matam os seel,depois vira um lapras ai vc pega seus pokemons mais fortes com o surf pra matar o lapras deps ira vir dois dewgong e um bucado de seel ai vc usa o pokemon com acient power e outro pokemoncom surf pra mata um dos dewgong ai no outro vc usa dois fortes com surf
    no ultimo wave vem um pokemon de gelo q ira usar um atake ke atira em todus q nao sao de gelo mais ai vc pega o acient power pra matar esse pokemon ai vc ganha a 7° badge!!!! espero ter ajudado





    ps: se um dos seus pokemons morrer usa poçao de reviver.

    ResponderExcluir
  35. vejam o q eu usei:

    eu usei um Lickilicky usando surf e rollout, azumaril e lanturn com surf e aqua ring(pra recuperar o hp),dragonite com dragon rush e surf, vaporeon com surf e helping hand (pra dar mais força aos outros),e tangrowth com acientpower







    ps: caso nao tenha tangrouth e vaporeon use yanma e tb tem acientpower e furret tb tem surf(acredite ele tem sim), e haelping hand

    ResponderExcluir
  36. gnt atualiza esse detonado ai pq descobri uma parte nova depois das cavernas mit mortar q vc consegue a 7° badge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu passei no sufoco
      muito dificil por isso eu acho que ele ainda não postou !!

      Excluir
  37. devia ter o ptd3 ai vc tinha q escolher torchic, mudkip, e treecko

    ResponderExcluir
  38. alguem aki vende um hitmontchan ou um hitmonlee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hitmochan é id 153134cd63e1bf e o hitmolee é 153134cc73e71a

      Excluir
  39. gnt o eevee pode evoluir pra leafleon com a leaf stone?

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara sua versao ta desatualizada a versao atual é alpha 1.65

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. como faz para evoluir o magneton pra magnezone oq é subil de lv perto de q roxa magnetika?

    ResponderExcluir
  43. quem quer um snivy o ID é 1530dcba96566e

    ou entao um zubat shiny o ID é 15309f4eedf0eb

    ResponderExcluir
  44. quem quer uma buneare ID 15165b96c9134b

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Me ajudem como eu consigo pokemons de outras gerações no PTD2?

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. kem ker shadow serperior vou sortear meio dia o me der um pokemon bom ganha. deps vai ter o sorteio do azumarill e um lanturn

    ResponderExcluir
  49. ps: azumarill tb é shadow e lantirn é regular

    ResponderExcluir
  50. Tenho Geodude (Shiny) (1530fd91d716a2), Roselia (1530fd974966a1) e Bagon (1530fd72b8dd6f) pra troca, quem tiver interessado acessa e vê os pokés que quero! Vlw XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc troca a roselia por u desses pokemons? vc pode pegar kualker um desses















      codes: azumarill shadow homem: 15310763070f31 azumarill shadow mulher:15310764044886 serperior shadow 1:1530f4830c32d5 serperior shadow 2: 153107656b6347 se kiser é so falar

      Excluir
  51. gnt tenho esses pokes pra vender troco por um misdreavus ou um gallade















    codes: azumarill shadow homem: 15310763070f31 azumarill shadow mulher:15310764044886 serperior shadow 1:1530f4830c32d5 serperior shadow 2: 153107656b6347

    ResponderExcluir
  52. eu tenho um Wailmer Shadow afilm de trocar TradeID (1530fa5e18bb81)

    ResponderExcluir
  53. vc asseita uma Starmie shiny Scyther shiny e um Haunter normal?

    ResponderExcluir
  54. gnt vendo vaporeon lv 100, vileplume lv 95 lanturn lv 76 ,azumarill lv 78 e shadow serperior lv 38,shadow azumarill lv 48,se kiserem trocar é so falar

    ResponderExcluir
  55. gnt eu tenho sete badeges(vc so consegue na versao alpha 1.75)

    ResponderExcluir
  56. GENTE! acabei descobrindo uma coisa: se vc der boneco da amizade ao eevee ele evolui pra espeon!

    ResponderExcluir
  57. os ginasios estao ficando mais dificio nao conssiguo pega a prcima enciginia da versao 1.75

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como passar: use pokemons de agua com aqua ring q recupera o hp , com halping hand pra dar mais força aos outros e vc precisa de surf e um com ateke solarbeam (dica se vc n conseguir matar o dewgong use um pokemom com yawn pra fazer ele dormir, faça o mesmo com o lapras use yawn e solarbeam pra matar o lapras, depois vem o Walrein use o helpin hand pra dar mais força e deps use o surf e o solarbeam. ate aki vc nao precisa se preokupar, o pilosuine ele é bem facil de matar, e tb vem uns seels e smiwub que sao mt fracos, no ultimo wave vai vir outro pilosuine q vai usar hail q atira em todos ke não sao de gelo, mas ele é bem fraco entao use solarbeam q ai vc mata ele e ganha a batelha! espero ter ajudado ,ah e se um pokemon seu morrer usa poçao de reviver(disponivel na loja da cidade) se nao ganhar tente de novo pq eu nao ganhei da primeira vez.
      pronto! agr vc sabe como ganhar!

      Excluir
  58. troco meu dragonite level 82 por um riolo o id é 1531207fc2144f

    ResponderExcluir
  59. talisson quer um elygem shiny pelo wailmer?

    ResponderExcluir
  60. Quem quer trocar pokemons eu tenho kyurem,lapras,corsola,heracross,kakuna(shiny),farfetche'd,onix,exeggcute,scyter(shiny),electabuzz,pinsir(shiny), tauros(shadow),porygon,xatu,pineco,teddiursa,smeargle,Miltank,feebas(sei como evoluir para milotic),toguekiss,larvesta

    quem quiser favor comentar o nome do pokemon que queira e por qual pokemon vc oferece..

    ResponderExcluir
  61. quero feebas ofereço uma sviny shadow e qual quer outro que voce queira e eu tenha

    ResponderExcluir
  62. Kyuren, Porygon, corsola, feebas e corsola.

    ResponderExcluir
  63. digitei duas vezes corsola. Troca um por Elektabuzz

    ResponderExcluir
  64. Pelo menos me diz como conseguiu eles( os que eu pedi, e o corsola eu sei que dá para pescar em Cherrigrove, só que eu não achei nenhum ainda).

    ResponderExcluir
  65. filipe oque tem a oferecer pelo elygem?

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Alguém quer Bagon (1530fd72b8dd6f) ou Deino (15311e0ec18a42)?

    ResponderExcluir
  68. quem acha que o sexto ginasio é dificel nao é eu passeico esses pokemon: KYUREM com outrage,charizard com inferno,croubat com acrobatics,swdowudo com rock trow e magneton com spark

    ResponderExcluir
  69. todo mundo que acha que o detonado vai atualisa esta errado ele atualisa uma vez por ano

    ResponderExcluir
  70. Alguem me arranja um seel? eu dou gyarados shiny nele

    ResponderExcluir
  71. Vinicius, eu tenho Haxorus, Deino e KlingKlang para oferecer pelo Elgyem

    ResponderExcluir
  72. quero deino trade id 152f59182cab97

    ResponderExcluir
  73. ola argem tem charmander shiny lv1 troco por harter lv44

    ResponderExcluir
  74. gnt kem tenho esses pokes pra vender: tentecruel shine: 15314d10fb7523 dragonaite: 15314d1744a163 crobat:15314d1ac1b8f7 anpharos:15314d1f6e76c5 marill: 15314d2228ef5b serperior sombra: 1530f4830c32d5
    azumarill sombra:15310763070f3 esses sâo os pokes q tenho

    ResponderExcluir
  75. quem quer um serperia,azumail,crofiche,deoglogle,chanse,ives, ou suas evolusoes ,rairorne mil ou minthow .
    quero um zourua ou lucario ou outro pokemon .

    ResponderExcluir
  76. gnt se cimo evoluir o ive pra essas evoluçoes espeon:dar boneco da amizade de manha umbreon: da boneco da amizade a meia noite, flareon,jolteon e vaporeon cum pedra , eu tentei evoluir ive com pedra da folia pra lefeon mas n da serto vc pra evoluir pra leafeon dis q precisa subir d lv perto de uma pedra da floresta(oq é isso?) pra glaceon ainda n sei. por enkuanto é so isso logo tem mais























    ps troco meus pokes do comentaro acima por um misdreavus ou outro pokemon forte

    ResponderExcluir
  77. como fazer pra magneton evoluir pra magnezone?

    ResponderExcluir
  78. gnt eu sou o mensagen eu so mudei meu nome e meu avatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mensagen voce ainda tem aquele dragonite? troca ele em gyarados shiny? se nao me diga qual quer

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. sim voce aceita o shiny gyarados nele ou quer outra coisa?

      Excluir
    4. vc vai querer macho ou femia e algun nivio de preferencia

      Excluir
  79. ops! colokei errado o id é 15315c7d2a8285

    ResponderExcluir
  80. gnt pokes novos pra vender : crawdanut15315c8fae5dae , liclilicli(15315c912ca661) golem (15315c9f899d87)
    marill15315cb9c5b2a0 Politoed15315cbd0db17b magneton15315cc0e57568 xatu15315cc80c1a02 lanturn15315ccc6216f9 starmie shiny 15315cd6f93f73 esses sao os pokes q tenho troco por um snorut ou misdreavus ou outro pokemon forte

    ResponderExcluir
  81. Pode me ajudar quero saber onde fica a rocha magnetica? to com um magneton lv 91 pf me ajude!

    ResponderExcluir
  82. quer um venasaur nivel 100 por snowrunt e mestreavus?

    ResponderExcluir
  83. pessoal so novo nese negocio de conpra e troca de pokemons me ajuden

    ResponderExcluir
  84. Eu tenho varios Corphish Shadow alguem afim de trocar ????

    TradeID (1530fa70124007)
    TradeID (1530fa763a72d8)
    TradeID (1530fa791ca5cf)
    TradeID (1530facbd64c61)

    ResponderExcluir
  85. troco 1 snivy lv 1 TradeID (15315fdc1987ab) e um marill pikablu lv.16 TradeID (15315fe844ce71) . um magneton lv 45 TradeID (15315ff5231518)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses Pokemons eu Ja tenho quero Pokemons que eu não tenho ainda !

      Excluir
  86. Quero Turtwig,Panser,corsola,lucario,roselia,buneare,oggenrola,tepig,piplup,Kyurem,Emolga,Plusle & Minun,Axew, Buizel, Oshawott,Zangoose quem tiver e querer trocar diz ai qual vc quer pra mim ver se eu tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ker dragonite em troca da emolga?

      Excluir
    2. Esses dai são os que eu quero os q eu tenho são Hitmonchan shadow,Tentacool shine,Onix shadow,Missigno,Ponyta,bulbassar,charmander,squirtle,totodile,Cyndaquil,Chikitorita,Grimer,Shellder, Voltorb,Rhyhorn,Koffing,Marowak ,Kangaskhan,Seadra,Staryu shine,Marowak,Eeve,Cleffa,Togepi,Pichu, Sudowoodo,Steelix shine,Smoochum,Gyarados shine..... quem quiser algum desses diz qual quer trocar valeu e desculpem pelo mal entendido :D

      Excluir
  87. gnt alguem pode me dizer q rocha magnetica é essa pq eu treino um magneton ha 2 semanas dou felicidade e nada adianta, eu kero saber q rocha magnetica é essa? onde encontro? agradeço a kem dizer



















































































    ps: troco crawdanut15315c8fae5dae , liclilicli(15315c912ca661) golem (15315c9f899d87)
    marill15315cb9c5b2a0 Politoed15315cbd0db17b magneton15315cc0e57568 xatu15315cc80c1a02 lanturn15315ccc6216f9 starmie shiny 15315cd6f93f73 por suppet misdreavus, duskull ou outro pokemon forte

    ResponderExcluir
  88. gnt sei como conseguir corpixe shadow vc precisa so digitar o codico 3 veses q ai vem 6 corpixe 3 homem e 3 mulher e todos sao shadow e pronto assim vc ganha corpixe xadou

    ResponderExcluir
  89. q porcaria no ptd1 sempre gasto dinhero atoa no dialy gift é sempre cois cassino q bosta

    ResponderExcluir
  90. Manaphy, você não pode encontrar a rocha magnética nem em Joto nem em Kanto, pois o Magnezone não é da segunda geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw cara senao ia passar a vida toda procurando a rocha

      Excluir
  91. dou um venasaur nivel 100 no lanturn e no licklick

    ResponderExcluir
  92. gnt procurei no ioutube mas nao achei, procuro isso a 4 semanas, eu kero saber COMO CAPITURAR SONORLACS NO PTD1

    ResponderExcluir
  93. ah e n digam q aparece na poketower se vc usar perixh som da jincs pq eu tentei akele atake é uma bosta o jinx canta e deps morre e o snorlax n morre q bosta alguem troca o snorlax no ptd1 troco ele por alakazan ou golem shine ou kualker outro por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snorlax aparece no lado onde tem os pokemons mais fracos e nao do lado do Snorlax

      Excluir
    2. Ei cara eu consegui Snorlax qual vc tem pra trocar?

      Excluir
    3. eu troco vc teria um tortuigue ou uma zourua

      Excluir